Confesso que, em relação a CH...
- Quase Seca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Re: Confesso que, em relação a CH...
Quando eu disse que seria um presentão ter dublado era o do documento no prédio, que o Chapolin se pendura pra pegar. Apesar que o da oficina também é legal e bem diferentinho.
Quanto aos da corneta, o fato é que Chespirito foi preguiçoso em desenvolver melhores roteiros para eles, mas não são todos semelhantes.
Pra mim o correto é:
"Versão" de 1973 - A primeira a servir de base para as posteriores, porém sem uma regravação real. Tem cenas únicas em toda a série como a do Ramon amarrado debaixo da pedra, a faca parando no ar, etc.
"Versão" de 1974 da Bruxa - Regravada em 77 com a Florinda fingindo ser uma bruxa pra não casar, graças ao plano do Chapolin.
"Versão" de 1974 na fazenda - Regravada em 77, também possui cenas únicas que a diferenciam como os aviões e pássaros congelados, Chapolin na escada, o próprio tio maluco, etc.
"Versão" de 1975 - Regravada em 79, tem bastante semelhança com a dos arruaceiros em certos pontos.
"Versão" de 1978 - Sem regravações na série também. Premissa aparecida com todas as outras, mas desenvolvida com um bocado de situações únicas.
Quanto aos da corneta, o fato é que Chespirito foi preguiçoso em desenvolver melhores roteiros para eles, mas não são todos semelhantes.
Pra mim o correto é:
"Versão" de 1973 - A primeira a servir de base para as posteriores, porém sem uma regravação real. Tem cenas únicas em toda a série como a do Ramon amarrado debaixo da pedra, a faca parando no ar, etc.
"Versão" de 1974 da Bruxa - Regravada em 77 com a Florinda fingindo ser uma bruxa pra não casar, graças ao plano do Chapolin.
"Versão" de 1974 na fazenda - Regravada em 77, também possui cenas únicas que a diferenciam como os aviões e pássaros congelados, Chapolin na escada, o próprio tio maluco, etc.
"Versão" de 1975 - Regravada em 79, tem bastante semelhança com a dos arruaceiros em certos pontos.
"Versão" de 1978 - Sem regravações na série também. Premissa aparecida com todas as outras, mas desenvolvida com um bocado de situações únicas.

- Dias
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Confesso que gostaria que o RGB tivesse utilizado a Angelines mais vezes no Chapolin
Confesso que agora que eu percebi que existem "O Restaurante de Dona Florinda" e "O Restaurante da Dona Florinda" e que são episódios diferentes
Confesso que agora que eu percebi que existem "O Restaurante de Dona Florinda" e "O Restaurante da Dona Florinda" e que são episódios diferentes
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Si Chespirito hubiera usado a Angelines, podría haber sacado a Florinda del elenco en 1979 y utilizarla un poco más a la Bruja del 71 y a María Antonieta. Pero como Chespirito prefirió ENDIOSAR a Florinda, ya vieron los malos resultados en las regrabaciones del Chavo y del Chapulín, como la vieja chancluda maltratando a la Chilindrina, pellizcándola y castigándola, o episodios en donde ella no sirve para nada.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Jimmytwain91
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 61 vezes
- Curtiram: 218 vezes
Confesso que eu gosto mais da versão de 1977 dos espíritos zombeteiros do que da 1974
-
Otelo
- Membro

- Curtiu: 564 vezes
- Curtiram: 753 vezes
Eu também prefiro a de 77.Jimmytwain91 escreveu:Confesso que eu gosto mais da versão de 1977 dos espíritos zombeteiros do que da 1974
- alice.
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 254 vezes
- Curtiram: 190 vezes
Também concordo. Angelines só atuou por ser uma secundária. Ela nunca atuou no Chapolin como antagonista.
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Cada um com a sua opinião, mas eu acho a de 74 bem melhor.Gordon Botijão escreveu:Eu também prefiro a de 77.Jimmytwain91 escreveu:Confesso que eu gosto mais da versão de 1977 dos espíritos zombeteiros do que da 1974
A inclusão da Chiquinha causa um monte de furos no enredo (como ela não iria perceber que o pai era sonâmbulo e que os pratos no barril eram os que sumiam de sua casa?).
Além disso, passaram para a Florinda o diálogo da Clotilde com o Madruga sobre a preocupação deste com o Chaves, ficou totalmente sem noção.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- alice.
- Membro

Bugiga escreveu:Cada um com a sua opinião, mas eu acho a de 74 bem melhor.Gordon Botijão escreveu:Eu também prefiro a de 77.Jimmytwain91 escreveu:Confesso que eu gosto mais da versão de 1977 dos espíritos zombeteiros do que da 1974
A inclusão da Chiquinha causa um monte de furos no enredo (como ela não iria perceber que o pai era sonâmbulo e que os pratos no barril eram os que sumiam de sua casa?).
Além disso, passaram para a Florinda o diálogo da Clotilde com o Madruga sobre a preocupação deste com o Chaves, ficou totalmente sem noção.

- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Nossa senhora! 77 melhor que 74. Cês tão malucos! Espíritos Zombeteiros original é um dos melhores e mais bem bolados roteiros de Chaves...O remake é só um arremedo, e ainda mal feito, como disse o Bugiga.
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 3):
- Bugiga • Jacinto • alice.

- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 977 vezes
Cada um tem sua opinião. Embora eu goste mais a de 1974. 

- alice.
- Membro

Também é mais engraçada. A temporada de 77 só a maioria foi remakes.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Versão de 77 não chega nem aos pés da de 74, primeiro que a Chiquinha sobra em vários momentos 
- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1162 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Confesso que acho a esquete ''Menino ou menina?'' mais desnecessária da história dos programas do Chespirito, ela com menos de 1 minuto consegue estragar o episódio da caricatura inteiro.
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 977 vezes
- Soldado
- Membro

- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 41 vezes
Talvez Chespirito tava sem tempo e resolveu gravar essa piadinha rápida.