[youtube16x9]
Parabéns pela mixagem do áudio original com a imagem em HD. A lendária churrasqueira controle remoto em alta qualidade.
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Achei uma versão mais completa:Red escreveu:O legal da Globo é que eles vão no arquivo só para pegar um trechinho do programa, não tem essa de usar imagem ruim da internet:
[youtube16x9]
Parabéns pela mixagem do áudio original com a imagem em HD. A lendária churrasqueira controle remoto em alta qualidade.

Tem vídeo?Enzo Francisco escreveu:Agora, sobre esse negócio do Faustão invadir a casa do Guilherme, na boa, a melhor parte foi: "Você, toda a sua família e amigos irão comer o Faustão!" - já que o bolo é do Faustão mesmo, né?!![]()
https://globoplay.globo.com/v/5684800/Buster escreveu:Tem vídeo?Enzo Francisco escreveu:Agora, sobre esse negócio do Faustão invadir a casa do Guilherme, na boa, a melhor parte foi: "Você, toda a sua família e amigos irão comer o Faustão!" - já que o bolo é do Faustão mesmo, né?!![]()

Obrigado, Borges! hahahaha Fiquei felizão quando eu percebi.Borges escreveu:Fandomzão do Faustão hahahahahaa muito legal, Enzo! Me inscrevi no seu canal e no canal do Faustão no youtube.