Não tem nem como comparar a dublagem né ? Uma coisa é ter dublado com a terrível dublagem da Gábia outra coisa é ter dublado com a dublagem MAGA, o que é bem diferente, e ter dublado com a porcaria da Gábia era mesmo que não tê-lo dublado, e não é implicância nenhuma com a fase dos anos 90, só acho o cúmulo exibirem esses "inéditos" de versões dos anos 90 do que as versões clássicas dos anos 70 que eles tem com dublagem MAGA. E que bom que exibiram mais um semelhante!Cleberson Camargo escreveu:Jacinto escreveu:Não acho de jeito nenhum e nem tão inédito é, já que já tinha passado na TLN, a versão de 75 sim é oque importa no momento.Cleberson Camargo escreveu:A versão de 91 é tão boa quanto a de 75.Chilpayate escreveu:Podia ser a versão de 75.JF CHmaníaco escreveu:A Grande Viagem de Colombo na Rede e reprise em SP.
Bem se for assim importa tanto quanto esse já que saiu em DVD e temos ela dublada, ta certo com uma dublagem fundo de quintal mais temos.
Vcs tem uma implicância boba com os quadros do Chespirito anos 90, e até mesmo séries e programas que substituem séries CH, como se a culpa fosse deles de não exibirem a versão que vcs querem ver, ou do programa sair do ar.
E a versão de 91 do Colombo É show, especialmente pela dublagem Gota que é maravilhosa pela espontaniedade que o Maga tinha no início e foi perdendo no lote de 90, recuperando so no lote 92.
Exibições do Clube do Chaves no SBT (2017)
Segunda a Sexta: 13h45 (local) e 14h20 (nacional)
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Re: Exibições de Clube do Chaves no SBT
- @Miss.Alanna
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Tirar o Clube pra por o Boneco de Cera no lugar? Silvio tem que estar maluco pra pensar em fazer isso.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Não tem motivo pra não exibir esses ineditos dos anos 90, prometeram exibir o Programa Chespirito e é o que estão fazendo, se não estao exibindo versões dos anos 70 com dublagem Maga o problema nao é da fase dos anos 90 que é ótima, o problema é dos editores.Jacinto escreveu:Não tem nem como comparar a dublagem né ? Uma coisa é ter dublado com a terrível dublagem da Gábia outra coisa é ter dublado com a dublagem MAGA, o que é bem diferente, e ter dublado com a porcaria da Gábia era mesmo que não tê-lo dublado, e não é implicância nenhuma com a fase dos anos 90, só acho o cúmulo exibirem esses "inéditos" de versões dos anos 90 do que as versões clássicas dos anos 70 que eles tem com dublagem MAGA. E que bom que exibiram mais um semelhante!Cleberson Camargo escreveu:Jacinto escreveu:Não acho de jeito nenhum e nem tão inédito é, já que já tinha passado na TLN, a versão de 75 sim é oque importa no momento.Cleberson Camargo escreveu:A versão de 91 é tão boa quanto a de 75.Chilpayate escreveu:Podia ser a versão de 75.JF CHmaníaco escreveu:A Grande Viagem de Colombo na Rede e reprise em SP.
Bem se for assim importa tanto quanto esse já que saiu em DVD e temos ela dublada, ta certo com uma dublagem fundo de quintal mais temos.
Vcs tem uma implicância boba com os quadros do Chespirito anos 90, e até mesmo séries e programas que substituem séries CH, como se a culpa fosse deles de não exibirem a versão que vcs querem ver, ou do programa sair do ar.
E a versão de 91 do Colombo É show, especialmente pela dublagem Gota que é maravilhosa pela espontaniedade que o Maga tinha no início e foi perdendo no lote de 90, recuperando so no lote 92.
E isso de dublagem é vcs que são muito apegados, pq dublagem nenhuma esta acima do texto e atuação dos atores.
Claro que eu tbm não gosto da dublagem Gábia, mais se precisar assisto numa boa, ainda mais se for a unica disponivel até o momento, ou até mesmo em espanhol que é o que eu estou fazendo nos ultimos dias desde que resolvi ver toda a série.
E não é pq não exibem versões dos Anos 70 que quer dizer que não podem exibir as versões dos anos 90, pq elas não tem culpa nenhuma, a culpa do editor no caso que prefere pegar sempre os mesmos episódios dos anos 70 pra exibir.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- Igorkk33

- ClebersonP
- Membro

Alias não entendo vcs, reclamavam pq não exibiam o program Chespirito, e agora reclamam pq exibem, é como se o Programa Chespirito tivesse culpa do descaso do SBT com o Chapolin.
Sem contar uns ou outros que só sabem reclamar de alguns quadros como o Pancada, é por essas e outras fas ch sao taxados de chatos, pq reclamam se exibem e reclamam se não exibem.
É claro que temos que lutar pelos episodios do Chapolin, mais o Clube e seus epispdios nao tem nada a ver com a situação do Chapolin.
Sem contar uns ou outros que só sabem reclamar de alguns quadros como o Pancada, é por essas e outras fas ch sao taxados de chatos, pq reclamam se exibem e reclamam se não exibem.
É claro que temos que lutar pelos episodios do Chapolin, mais o Clube e seus epispdios nao tem nada a ver com a situação do Chapolin.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 5):
- Sargento Refúgio • IgorBorgesCH • matheus153854 • JF CH • Igorkk33

- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
O pior é que reclamam do Pancada por ser "chato"Cleberson Camargo escreveu:Alias não entendo vcs, reclamavam pq não exibiam o program Chespirito, e agora reclamam pq exibem, é como se o Programa Chespirito tivesse culpa do descaso do SBT com o Chapolin.
- Esses usuários curtiram o post de JF CH (total: 3):
- ClebersonP • Igorkk33 • Sargento Refúgio
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Chavo Arachán
- Moderador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 796 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Muy buena exhibición la de hoy. Y hablando de la no-exhibición de inéditos del Polegar Vermelho, bien que el editor debería colocarse a mixear los 122 episodios comunes y el resto de los semelhantes completos y con entremeses, y emitirlos en tiempo y forma para que tengamos una copia doblada y que nosotros hagamos la integral y conservarla para siempre en nuestras computadoras.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- ClebersonP
- Membro

Exato. É por essas e outras que digo que as vezes é preferível as series fora do ar, pq nunca tão satisfeitos com nada.JF CHmaníaco escreveu:O pior é que reclamam do Pancada por ser "chato"Cleberson Camargo escreveu:Alias não entendo vcs, reclamavam pq não exibiam o program Chespirito, e agora reclamam pq exibem, é como se o Programa Chespirito tivesse culpa do descaso do SBT com o Chapolin.
E pior São quando muitas vezes as series são substituídas por bons produtos e culpam os substitutos por entrar no lugar, quando a culpa são dos diretores e não das atrações, um exemplo é Eu a patroa e as Crianças, Raven, e Um Maluco no pedaço, Arnold que são otimas series mais muitos fanáticos aqui só sabem criticar e falando que é ruim sem nunca ter assistido so porque em algum momento substituíram as series ch.

- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1612 vezes
As retiradas de Chaves até são compreensíveis, mas o que fizeram com Chapolin em 2013 e 2015 foi sacanagem mesmo.
- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
- Jacinto
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- ClebersonP
- Membro

Bem em 2015 concordo com vc, em 2013 não. Em 2013 a série foi um fiasco e temos que reconhecer isso, ta certo que naquela época toda a grade tava indo mal, mas não podemos negar que assim que Chapolin saiu a série seguinte aumentou ibope, e o SBT ainda tentou dar uma salvada alterando horário e apostando so no Chapolin ja que achavam que o Chapatin podia desabar.Billy Drescher escreveu:As retiradas de Chaves até são compreensíveis, mas o que fizeram com Chapolin em 2013 e 2015 foi sacanagem mesmo.
Em 2013 a média era entre 3 e 5 pontos.
Agora em 2015 sim sacanearam, a série tava indo bem dava o mesmo que um Maluco no pedaço e sabotaram, e a Raven que entrou pra substituir deu exatamente a mesma coisa ou seja ficou entre 5 e 8 pontos.
Sem contar que em 2015 Chapolin deu mais que o Chaves que era as 18h praticamente todos os dias

- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Que eu saiba em 2013 quando colocaram Arnold no lugar do Chapolin não mudou nada o ibope. E eles bem que podiam ter posto o Polegar em outro horário. Quem sabe assim até teríamos o resto dos semelhantes dele. Mas não! Pra eles Chapolin não dá audiência. 
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1612 vezes
A exibição de 2013 foi sabotada com gosto.
A cada dia a série era exibida em um horário diferente. Nenhuma pessoa que se baseia na programação para fazer suas rotinas aguenta isso.
A cada dia a série era exibida em um horário diferente. Nenhuma pessoa que se baseia na programação para fazer suas rotinas aguenta isso.
- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
- Jacinto
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- ClebersonP
- Membro

Chapolin tava entre 3 e 4, Arnold entre 4 e 6 pontos.Chilpayate escreveu:Que eu saiba em 2013 quando colocaram Arnold no lugar do Chapolin não mudou nada o ibope. E eles bem que podiam ter posto o Polegar em outro horário. Quem sabe assim até teríamos o resto dos semelhantes dele. Mas não! Pra eles Chapolin não dá audiência.
E mudaram o horário, a série era 13h15, e mudaram pras 13h45.
Em 2013 que eu me lembre era 13h15, e como foi mal mudaram pras 13h45 nao? E no sabado acho que era 13h30 era isso nao?Billy Drescher escreveu:A exibição de 2013 foi sabotada com gosto.

- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Isso porque ficou bem mais tempo no ar que o Chapolin! Se ao menos tivesse esperado mais, deixado a série em horário fixo e fizessem uma exibição decente poderia aumentar a audiência. Mas tiraram com menos de um mês, ficou na cara a sabotagem.Cleberson Camargo escreveu:Chapolin tava entre 3 e 4, Arnold entre 4 e 6 pontos.Chilpayate escreveu:Que eu saiba em 2013 quando colocaram Arnold no lugar do Chapolin não mudou nada o ibope. E eles bem que podiam ter posto o Polegar em outro horário. Quem sabe assim até teríamos o resto dos semelhantes dele. Mas não! Pra eles Chapolin não dá audiência.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2173 vezes
- Curtiram: 4735 vezes
Entre 3 e 4 nada. Deu 3 só uma vez e deu 5 oito vezes.Cleberson Camargo escreveu:Chapolin tava entre 3 e 4, Arnold entre 4 e 6 pontos.Chilpayate escreveu:Que eu saiba em 2013 quando colocaram Arnold no lugar do Chapolin não mudou nada o ibope. E eles bem que podiam ter posto o Polegar em outro horário. Quem sabe assim até teríamos o resto dos semelhantes dele. Mas não! Pra eles Chapolin não dá audiência.
Tabela do Chapolin (2013):
18 a 23/02 - 05 05 04 05 04 04
25 a 02/03 - 04 05 04 05 05 -
04 a 09/03 - 05 04 04 04 03 05
- ClebersonP
- Membro

Putz então erro meu, jurava que tinha ficado nos 3, mais ainda assim entre 4 e 5 era muito baixo, depois paece que Arnold estabilizou nos 5/6 pontos.Barbano escreveu:Entre 3 e 4 nada. Deu 3 só uma vez e deu 5 oito vezes.Cleberson Camargo escreveu:Chapolin tava entre 3 e 4, Arnold entre 4 e 6 pontos.Chilpayate escreveu:Que eu saiba em 2013 quando colocaram Arnold no lugar do Chapolin não mudou nada o ibope. E eles bem que podiam ter posto o Polegar em outro horário. Quem sabe assim até teríamos o resto dos semelhantes dele. Mas não! Pra eles Chapolin não dá audiência.
Tabela do Chapolin (2013):
18 a 23/02 - 05 05 04 05 04 04
25 a 02/03 - 04 05 04 05 05 -
04 a 09/03 - 05 04 04 04 03 05
Agora de sabootagem nessa exibição tivemos 2 vezes Pra Fugir da Prisão ne