FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA II
Um ano do maior evento CH de todos os tempos!
- Cavallari
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Re: FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA II (24 de abril de 2010)
Um dos momentos legais tambem do FBV, que niguem falou, foi a musica que o Lucio Mauro cantou, e os dubladores iam entrando.
Achei muito legal!
Achei muito legal!
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves
- Campeão do GUF Série A
oi Pança louca? ai VA L E U! eh mesmo, se Andy nunca te disse sou psicologa da musica, trabalho com musicoterapia, sabe ne? então, a gente fica com mania de observar detalhes psicologicos e notei logo que vc estava agitado, mas eu fico tb. isto eh normal..nao se irrite..evite a fadiga......pança loca escreveu:Ainda me apresentam o Maciel e fiquei conversando com a mãe do Andy!! Talvez o próximo Festival, principalmente ocm os dubladores, poderia ser menos divulgado, uma coisa mais pra um público menor, tipo um pouco menos do que teve no 1º festival. Também seria bom em algum momento trazer os demais atores.
abraçãozao
- racha cuca
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Eu fui e gostei.
Alguem tem o vídeo completo dos dubladores?
Alguem tem o vídeo completo dos dubladores?
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
. Carlos Villagrán chegando ao "Festival da Boa Vizinhança II"
/color]
--
. Edgar Vivar e Carlos Villagrán falam que não se encontravam há muitos anos. Carlos diz que os dois não se viam desde um encontro em Urban, nos Estados Unidos, onde os dois estavam juntos com o Ruben Aguirre.
--
. Edgar Vivar e Carlos Villagrán falam que não se encontravam há muitos anos. Carlos diz que os dois não se viam desde um encontro em Urban, nos Estados Unidos, onde os dois estavam juntos com o Ruben Aguirre.

- Johnny Wilker
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Dudu Cavallari escreveu:Um dos momentos legais tambem do FBV, que niguem falou, foi a musica que o Lucio Mauro cantou, e os dubladores iam entrando.
Achei muito legal!
É, eu tbm gostei, principalmente quando entrou o Carlos Seidl
- Iuri
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona
- Curtiram: 1 vez
Re: FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA II
Mesmo com alguns problemas, tenho certeza que todos os fãs que estiveram no evento estão até agora "ruminando" o evento, lembrando dos bons momentos, com certeza esse dia será inesquecivel. Seria interessante fazer um evento menos divulgado, que fosse divulgado apenas no meio CH, com certeza creio que os problemas seriam bem menores.
Só sei de uma coisa, no próximo evento CH, tenha atores ou não, venha dubladores ou não, apareça o pânico ou não, mais uma vez vou fazer o impossível para estar presente, porque vale muito a pena!!!
Só sei de uma coisa, no próximo evento CH, tenha atores ou não, venha dubladores ou não, apareça o pânico ou não, mais uma vez vou fazer o impossível para estar presente, porque vale muito a pena!!!
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV
- Johnny Wilker
- Membro

é, temos q fazer um próximo evento pra ajudar o Rubén Aguirre, tipo um "Rubén Esperança". Brincadeiras a parte, seria uma boa, eu vi alguém dando essa idéia aqui no fórum(não sei quem foi), e não é nada ruim!
- G@BR!&L
- Membro

- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Antes que ele morra!!Johnny Wilker escreveu:é, temos q fazer um próximo evento pra ajudar o Rubén Aguirre, tipo um "Rubén Esperança". Brincadeiras a parte, seria uma boa, eu vi alguém dando essa idéia aqui no fórum(não sei quem foi), e não é nada ruim!

- Iuri
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona
- Curtiram: 1 vez
Pois é Spider, foi muito legal, e pra encerrar o dia pegamos carona com o "Chaves" (Rick), aquele mesmo que fez o "peitinho" no Silvio na matéria do Panico hehe, fomos apertados com 6 pessoas no carro, mas é igual coraçào de mãe sempre cabe mais um hehe, ele contou com foi sua visita no México, e que tá com uns projetos aí pra logo logo tá fixo em um programa de tv, muito gente boa ele!sPiDeR escreveu:Nem tudo é perfeito, mas foi ótimo!![]()
A Palestra dos dubladores foi muito boa, ao invés de ficarem respondendo as mesmas perguntas de sempre, eles se apresentaram fazendo as vozes dos personagens em uma história com um roteiro inspirado nas séries, dessa vez foi muito bom. Também apresentaram um vídeo mostrando os erros durante as dublagens dos Box e entrevistas com os dubladores que já se foram, a mais marcante foi as imagens do Mário Vilela. Alias, foi demais ver a dublagem do Botijão com a voz do Mário.
Ver o Edgar e o Carlos ali na minha frente, ao vivo, não tem palavras! Só acho que não foram bem aproveitados, podiam ter feito perguntas mais interessantes e toda a bagunça que ocorreu atrapalhou muito a apresentação deles, principalmente a apresentação do Edgar.
Outra coisa boa também foi poder rever os amigos que eu já conhecia pessoalmente de outros eventos e também conhecer pessoalmente alguns outros velhos amigos como o Wilsinho, o Andy, o E.R e o Pança (antigo user do FUCH), todos muito legais assim como eu já esperava. Também conheci o Thiago, Dudu, o Antonio, o Chambón, o Luis Pancada, o Joanilson e o Mestre. Pena que não deu para conversar com todo mundo.
O pessoal do fã clube fez o que podia conseguindo um lugar onde nenhum fã ficou de fora. Se o lugar não tinha estrutura é culpa do Mart Center.
Fui embora depois do concurso de fantasia, o "Chaves" deu uma carona para o WiLL, o Iuri, o primo do Iuri e eu até o metro.É um senhor chamado Rick que estava vestido de Chaves, sobrinho do humorista José Vasconcelos e amigo do El Jaimito, user do FUCH. O Rick é sósia do Chaves no Brasil a 22 anos, e durante o trajeto o Rick nos falou que foi ao México em 2006 para conhecer o Chespirito. Ele nos mostrou um gorro do Chaves que ganhou do Chespirito. Ele queria comprar o gorro, mas Chespirito não quis vender porque prometeu dar um de presente. O mais legal é que Chespirito cumpriu a sua palavra deixando um gorro com a sua secretária no dia seguinte em seu escritório. Chespirito contou ao Rick que conheceu o tio dele em Portugal e o admirava muito.
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV
- Johnny Wilker
- Membro

Ora, tbm não é pra tanto coitado, ele está com a saúde ótima, digo, boa, da pra viver, temos q fazer isso o mais rápido possivel!!!Gabriel Luppe CH escreveu:Antes que ele morra!!Johnny Wilker escreveu:é, temos q fazer um próximo evento pra ajudar o Rubén Aguirre, tipo um "Rubén Esperança". Brincadeiras a parte, seria uma boa, eu vi alguém dando essa idéia aqui no fórum(não sei quem foi), e não é nada ruim!
- Filipe Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
Fui eu que falei, mais é uma boa mesmo, pensa, um evento que arrecadaria dinheiro para ajudar Ruben Aguirre, é o que podiamos fazer, ele é um idolo nosso, está passando dificuldade, se ajudarmos ele, seria inesquecivel pra ele.Johnny Wilker escreveu:é, temos q fazer um próximo evento pra ajudar o Rubén Aguirre, tipo um "Rubén Esperança". Brincadeiras a parte, seria uma boa, eu vi alguém dando essa idéia aqui no fórum(não sei quem foi), e não é nada ruim!

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
-
Ch4p0L1N
- Membro

- Curtiram: 0
Alguém sabe se o Edgar e o Carlos ainda estão no Brasil? Se sim, sabe quando eles voltam pro México?
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
O Edgar Vivar viajou hoje. Ele mora na Cidade do México.Ch4p0L1N escreveu:Alguém sabe se o Edgar e o Carlos ainda estão no Brasil? Se sim, sabe quando eles voltam pro México?

- Cavallari
- Membro

- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 10 vezes
ele foi pro Guarujá, isso ele nos falou no hotel...
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão do GUF Série A
- Porfirio
- Membro

- Curtiram: 0
Sério?Dudu Cavallari escreveu:ele foi pro Guarujá, isso ele nos falou no hotel...
Ou eu também não saquei aquela piada do acapulco/guarujá