mas até as 10 horas só.......
Ainda bem:
NÃO PERCAM TEMPO DE VOCÊS, VÃO NAMORAR, CUIDAR DO CACHORRO, MANDAR VÍRUS NO PC DA GALERA, SEI LÁ!
Mas NÃO assistam!
Estou decepcionado....só da Chaves nessa merda de SBT.......tomara que morram!
Aqui também passa só até 10 horas!ElChapulínColorado escreveu:Aqui passa (1 milagre!)
mas até as 10 horas só.......
Ainda bem:
NÃO PERCAM TEMPO DE VOCÊS, VÃO NAMORAR, CUIDAR DO CACHORRO, MANDAR VÍRUS NO PC DA GALERA, SEI LÁ!
Mas NÃO assistam!
![]()
![]()
Estou decepcionado....só da Chaves nessa merda de SBT.......tomara que morram!
Tv Sorocaba

O Fabão já tinha postado isso aqui faz tempo.BINHOch escreveu:veja, issohttp://www.youtube.com/watch?v=c-C5SZcf3dI&pla ... re=recentf
Não precisa se desculpar não, cara.BINHOch escreveu:desculpa depois que euvi
pois eh agente tinha que encher a caixa de email do sbt pra ver se acontecia alguma coisaFilipe Chambón escreveu:Não me agradou, pelo contrario, 2 hora de Chaves é sinonimo de cortes, no caso em 2 horas cabem 6 episódios, mas o SBT dará um jeito de exibir 8 ou 9.
Queria o desenho, já que não tenho todos os episódios ainda, Chaves eu posso gravar 12:45 sem cortes.
Mas o melhor mesmo seria exibir Chapolin ou Clube...
Vlw.
É que isso consegue ser ao mesmo tempo uma saturação, um desperdício e uma escassez.Tchory escreveu:Quando Chaves não passa vocês reclamam. Quando passa demais vocês reclamam também. Não consigo entender vocês...

E aqui só passa da 9h as 10h tem um programa regional chamado "Elias Matogrosso" depois.Antonio Felipe escreveu:Aqui só passa a partir das 10h, tem um programa regional chamado "Coisas do Sul" antes...