Lula

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105459
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6503 vezes
Curtiram: 4017 vezes

Re: Lula

Mensagem por E.R » 17 Fev 2017, 23:37

Lula e as reformas :

. Reforma Trabalhista - Quando foi candidato, Lula prometeu que ia modernizar as relações de trabalho no Brasil. Porém, já no cargo de presidente, Lula falou "'Longe de mim tirar direito do trabalhador. Se não puder dar, tirar não tiro''.

Para Lula, seria positivo se Michel Temer conseguisse realizar uma Reforma Trabalhista, já que todo o ônus ficaria com o PMDB e Temer. A Reforma Trabalhista defendida por Michel Temer propõe uma flexibilização da jornada de trabalho, dividir o período de férias em semanas distribuídas ao longo do ano e a remuneração por produtividade.

Para não desagradar a CUT e a outros aliados, Lula abriu mão de mexer na CLT.

. Reforma Tributária - Apesar de defender a CPMF ou um imposto para a saúde, Lula tentou fazer a Reforma Tributária no seu governo, mas, de acordo com o que ele já disse em entrevistas, não conseguiu ter o apoio de governadores e de prefeitos, para simplificar todas as tributações que existem no país. Lula criou o Simples, para simplificar a tributação de pequenos e microempresários e disse que o Simples acabou inviabilizado em São Paulo pela política tributária do governo estadual.

O atual presidente, Michel Temer, quer criar o IVA (Imposto sobre Valor Agregado), que seria cobrado na hora da venda e substituiria PIS/Cofins, ISS (imposto municipal) e ICMS (estadual).

Porém, assim como Lula, Michel Temer, enfrenta a resistência dos Estados, que não querem abrir mão de receitas, especialmente no atual momento de queda na arrecadação.

Pela proposta do conselho, o ICMS seria unificado (hoje cada Estado cobra a alíquota que acha melhor dentro de uma média nacional, que é de 25%).

E o IVA seria cobrado uma única vez, e não em cada etapa da cadeia produtiva (efeito cumulativo).

Para isso, seria necessário mudar a Constituição.

A Receita Federal já se pronunciou sobre o assunto, dizendo que a Reforma Tributária precisa ser muito bem calculada para evitar a quebra dos Estados.

O governo Lula já tentou uma negociação com os Estados para pacificar o ICMS, mas ela foi quebrada no Senado, sensível à pressão dos governadores.

Por isso, a Receita Federal tem uma alternativa a ser apresentada ao presidente Michel Temer. A proposta considerada viável é, no curto prazo, fazer uma reforma do PIS e da Cofins. Primeiro, começariam pelo PIS. Como a alíquota varia de 0,65% a 1,65%, qualquer perda pesaria pouco nos cofres federais. A proposta da Receita é permitir que qualquer compra realizada por uma empresa gere um crédito fiscal. Para isso, seria preciso somente um projeto de lei complementar.

Uma vez aprovada, essa mudança ficaria em teste por um ano e, se der certo, será estendida para a Cofins, uma contribuição de 7,6% que ajuda a financiar a seguridade social.

Outra proposta defendida por Michel Temer é dimunir a alíquota de imposto de renda para a classe média, algo que Lula é contrário.

Imagem

. Reforma da Previdência - Lula é contra a radical proposta de Reforma da Previdência, defendida por Michel Temer, em que homens e mulheres se aposentariam com 65 anos. Quando foi presidente, Lula conseguiu melhorar vários pontos da Reforma da Previdência com a ajuda do Congresso, mas é fato que as reformas precisam avançar. Novamente, para Lula seria bom se Michel Temer conseguisse avanços nessa questão, pois é um tema muito desgastante para quem é presidente e o próprio Lula foi criticado por aliados no começo de seu primeiro governo por conta deste tema.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105459
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6503 vezes
Curtiram: 4017 vezes

Re: Lula

Mensagem por E.R » 17 Fev 2017, 23:46

http://epoca.globo.com/politica/express ... paulo.html

A Operação Lava Jato em Curitiba está caprichando na denúncia contra o ex-presidente Lula relativa ao sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, tão frequentado por ele e sua família.

A pretensão do Ministério Público é produzir a peça mais robusta confeccionada até aqui e provar que Lula recebeu o imóvel em troca de favores prestados a construtoras. Ou seja, propina.

A demora na conclusão da peça deve-se à espera de informações que constam das delações da Odebrecht, OAS e de Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, suspeitos de pagar benfeitorias no local.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105459
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6503 vezes
Curtiram: 4017 vezes

Re: Lula

Mensagem por E.R » 18 Fev 2017, 00:12

http://istoe.com.br/levei-mala-de-dinheiro-para-lula/

O personagem que estampa a capa desta edição de ISTOÉ chama-se Davincci Lourenço de Almeida.

Entre 2011 e 2012, ele privou da intimidade da cúpula de uma das maiores empreiteiras do Brasil, a Camargo Corrêa.

Participou de reuniões com a presença do então presidente da construtora, Dalton Avancini, acompanhou de perto o cotidiano da família no resort da empresa em Itirapina (SP) e chegou até fixar residência na fazenda da empreiteira situada no interior paulista.

A estreitíssima relação fez com que Davincci, um químico sem formação superior, fosse destacado por diretores da Camargo Corrêa para missões especiais.

Em entrevista à ISTOÉ, concedida na última semana, Davincci Lourenço de Almeida narrou a mais delicada das tarefas as quais ficou encarregado de assumir em nome de acionistas da Camargo Corrêa: o transporte de uma mala de dinheiro destinada ao ex-presidente Lula. “Levei uma mala de dólares para Lula”, afirmou à ISTOÉ.

É a primeira vez que uma testemunha ligada à empreiteira reconhece ter servido de ponte para pagamento de propina ao ex-presidente.

Ele não soube precisar valores, mas contou que o dinheiro foi conduzido por ele no início de fevereiro de 2012 do hangar da Camargo Corrêa em São Carlos (SP) até a sede da Morro Vermelho Táxi Aéreo em Congonhas, também de propriedade da empreiteira.

Segundo o relato, a mala foi entregue por Davincci nas mãos de um funcionário da Morro Vermelho, William Steinmeyer, o “Wilinha”, a quem coube efetuar o repasse ao petista. “O dinheiro estava dentro de um saco, na mala. Deixei o saco com o dinheiro, mas a mala está comigo até hoje”, disse.

Dias depois, acrescentou ele à ISTOÉ, Lula foi ao local buscar a encomenda, acompanhado por um segurança. “Lula ficou de ajudar fechar um contrato com a Petrobras. Um negócio de R$ 100 milhões”, disse Davincci de Almeida.

A atmosfera lúdica do desembarque de Lula na Morro Vermelho encorajou funcionários e até diretores da empresa a posarem para selfies com o ex-presidente.

De acordo com Davincci, depois que o petista saiu com o pacote de dinheiro, os retratos foram pendurados nas paredes do hangar.

As imagens, porém, foram retiradas do local preventivamente em setembro de 2015, quando a Operação Lava Jato já fechava o cerco sobre a empreiteira.

Na entrevista à ISTOÉ, Davincci diz que o transporte dos dólares ao ex-presidente não foi filho único. Ele também foi escalado para entregar malas forradas de dinheiro a funcionários da Petrobras. Os pagamentos, segundo ele, tiveram a chancela de Rosana Camargo de Arruda Botelho, herdeira do grupo Camargo Corrêa. “O Fernando me dizia que a “baixinha”, como ele chamava Rosana Camargo, sabia de tudo”, disse Davincci.

A imersão de Davincci no submundo dos negócios, não raro, nada republicanos tocados pela Camargo Corrêa foi obra de Fernando de Arruda Botelho, acionista da empreiteira morto há cinco anos num desastre aéreo. Em 2011, Davincci havia virado sócio e uma espécie de faz-tudo de Botelho. A sintonia era tamanha que os dois tocavam de ouvido. Foi Botelho quem lhe disse que a mala que carregava teria como destino final o ex-presidente Lula: “A ordem do Fernando Botelho era entregar para o presidente. Ele chamava de presidente, embora fosse ex”.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 14084
Registrado em: 05 Ago 2011, 20:35
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 52 vezes
Curtiram: 1672 vezes

Re: Lula

Mensagem por Billy Drescher » 18 Fev 2017, 00:21

Furtado escreveu:Duvido que, se eleito, Lula assumisse.
A História não é muito boa para os ex que voltaram...
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38473
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Lula

Mensagem por Victor235 » 21 Fev 2017, 20:19

[news2='Estou fazendo o que o Lula nunca fez: trabalhar', diz Doria em vídeo]Assessoria de imprensa da prefeitura São Paulo negou fazer comentário oficial sobre a gravação, divulgada pelo Movimento Brasil Livre

18:54 - 20/02/17
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Imagem

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou em vídeo divulgado pelo Movimento Brasil Livre (MBL) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nunca trabalhou.

A gravação foi feita na noite de domingo (19), quando o tucano participava de uma varrição na Avenida Brigadeiro Ferreira Lima após um bloco de carnaval.

“Estou fazendo o que o Lula nunca fez: trabalhar”, diz Doria, vestido de gari, no vídeo.

De acordo com o G1, a assessoria de imprensa da prefeitura de São Paulo recusou fazer comentário oficial sobre a frase. A assessoria do Instituto Lula afirmou que o ex-presidente desconhecia o vídeo e que não iria comentar o caso.[/news2]NOTÍCIAS AO MINUTO
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 44193
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 316 vezes
Curtiram: 3104 vezes

Re: Lula

Mensagem por Antonio Felipe » 21 Fev 2017, 20:37

Que babaquice.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 16892
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 1263 vezes
Curtiram: 1691 vezes

Re: Lula

Mensagem por JF CH » 21 Fev 2017, 20:50

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, a raiva dos esquerdistas só aumenta. Dória mitando :reverencia:
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 44193
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 316 vezes
Curtiram: 3104 vezes

Re: Lula

Mensagem por Antonio Felipe » 21 Fev 2017, 20:56

Afinal é essa a intenção. Fazer marketing em cima de marketing pra esconder os buracos de suas ações de governo. E a galera puxa o saco como se não houvesse amanhã e não dão a minima para os erros. Agem da mesma forma patética que os lulistas mais fanáticos.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 1):
Bugiga
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Avatar do usuário
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Mensagens: 5672
Registrado em: 28 Jun 2013, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 191 vezes

Re: Lula

Mensagem por Chokito Cabuloso » 21 Fev 2017, 23:14

Na verdade ele fala com o eleitorado dele. Citar o Lula realmente é marketing, talvez nem tanto pra esconder alegados erros, mas antes pra se firmar como queridinho da direita. Percebe que todas as alfinetadas contra o Lula são recebidas calorosamente. Como qualquer político ele busca aprovação popular.
Imagem

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2927
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 51 vezes
Curtiram: 282 vezes

Re: Lula

Mensagem por Dias » 21 Fev 2017, 23:24

O engraçado é que os Doritos reclamam quando a imprensa fala do Dória... quando isso é tudo que ele quer: aparecer
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Avatar do usuário
E.R
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 105459
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 6503 vezes
Curtiram: 4017 vezes

Re: Lula

Mensagem por E.R » 22 Fev 2017, 01:21

http://www.em.com.br/app/noticia/politi ... echt.shtml

A Polícia Federal apura se a Odebrecht usou uma empresa de pequeno porte, de Porto Alegre, para ocultar repasses ilegais ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na contratação, em 2011, das duas primeiras palestras do petista, patrocinadas pelo grupo.

A empreiteira foi a maior contratante da LILS Palestras e Eventos, aberta naquele ano, após Lula deixar o Planalto.

São dez eventos realizados em Angola, na Argentina, em Cuba, Peru, Portugal, República Dominicana e Venezuela, sob investigação da Operação Lava Jato, em Curitiba.

A Telos Empreendimentos Culturais recebeu R$ 1,3 milhão do Grupo Odebrecht - que teve seus acordos de delação premiada homologados pela Justiça, no dia 31 de janeiro.

Os valores foram para pagamento de palestras de Lula na Venezuela e no Panamá.

A força-tarefa da Lava Jato suspeita que as palestras, os valores recebidos e as movimentações financeiras da LILS ocultaram valores de corrupção e crimes de lavagem de dinheiro.

O inquérito será concluído em 2017 e deve ser anexado a mais uma denúncia criminal contra o ex-presidente, que é alvo de duas ações penais abertas em 2016, na Justiça Federal do Paraná.

As duas palestras renderam à LILS o total de R$ 631 mil, em dois pagamentos feitos pela Telos, nos dias 24 de maio e 6 de junho de 2011. Os valores foram transferidos poucos dias depois da contratante receber quatro depósitos da Odebrecht, a título de patrocínio cultural, e da Braskem - braço petroquímico do grupo, que tem como sócia a Petrobras.

A descoberta de que Odebrecht e a Braskem eram as fontes de pagamentos das palestras veio com a ordem do juiz federal Sérgio Moro - dos processos em primeira instância da Lava Jato, em Curitiba - de quebra dos sigilos fiscal e bancário da Telos.

"O Grupo Odebrecht/Braskem transferiu o total de R$ 1,3 milhão para a empresa Telos Empreendimentos Culturais. A empresa Telos repassou, poucos dias após o recebimentos de recursos do grupo Odebrecht/Braskem, o total de R$ 631.908,46 para a empresa LILS", informa o laudo contábil-financeiro 2396/2016, da PF em Curitiba.

O documento pericial da PF detalha as duas operações. No dia 16 de maio a Braskem depositou R$ 200 mil para a Telos e no dia 17 a Odebrecht outros R$ 450 mil - totalizando R$ 650 mil; sete dias depois, a empresa de Porto Alegre paga à LILS o valor de R$ 306 mil. No dia 26, a Odebrecht faz outro pagamento de R$ 450 mil para a Telos, e a Braskem, R$ 200 mil, no dia 28; a Telos paga a empresa de Lula no dia 6 de junho, R$ 325 mil.

O valor pago à LILS pela Telos chamou a atenção da PF - as contratantes de Lula são, em geral, empreiteiras, multinacionais e bancos.

Aberta em 2005, em Porto Alegre, a empresa é de pequeno porte e tem capital social de R$ 3 mil, segundo documento da Lava Jato. Seu principal projeto cultural é o "Fronteiras do Conhecimento", que organiza conferências com grandes pensadores, desde 2006.

Analisando os recebimentos superiores a R$ 5 mil nas contas da Telos, de 2007 a 2016, a PF constatou que de R$ 1,77 milhão que entraram, a maior parte veio do Grupo Odebrecht, pela Construtora Norberto Odebrecht e a Braskem. O grupo já era patrocinador de projetos da Telos.

Do ponto de vista fiscal, a Lava Jato destacou ainda que, como empresa de pequeno porte, a Telos está classificada numa faixa de negócios com receita bruta entre R$ 360 mil e R$ 3,6 milhões ao ano. Os pagamentos de R$ 631 mil para LILS, em 2011, chamaram a atenção.

"Considerando o enquadramento da empresa Telos e a ordem de grandeza dos valores pagos para à empresa LILS, comparado à faixa de faturamento bruto determinado pela lei", os peritos da Lava Jato recomendaram a quebra dos sigilos fiscal e bancário da suposta "laranja".

Intimados pela Lava Jato, os donos da Telos informaram, em documento enviado a Curitiba no final de 2016, que foram procurados por sua patrocinadora Odebrecht, para organizar as palestras de Lula no Panamá e na Venezuela, em 2011. Segundo a empresa, a conjuntura política impediu o evento na Venezuela e a palestra acabou sendo realizada na Bahia.

Era 18 de maio de 2011, quando Lula falou para uma plateia de bilionários e seus herdeiros, em evento patrocinado pelo mexicano Carlos Slim, no hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba. "Brasil e América Latina : Presente e futuro" foi o tema da apresentação.

De lá, embarcou para a Cidade do Panamá, para a segunda agenda como palestrantes, dois dias depois, dessa vez falando para empresários sobre "Desafios da América Latina".

A Telos enviou para a PF o contrato com a Odebrecht, assinado em 5 de maio de 2011, e indicou o nome de Luiz Mameri, como responsável pela formalização do negócio. Informou que recebeu da empreiteira para organizar, planejar e idealizar duas palestras de Lula.

Segundo documento assinado por Pedro Longhi, sócio administrador da Telos, a empresa pagou a LILS para "o patrocínio das palestras, sua idealização e planejamento logístico, com obtenção de autorizações relativas a diretos autoriais eventualmente exigidos".

A organização das palestras, divulgação, inscrições e controle de convidados e autoridades, não foram objeto do contrato. "Procedeu a organização logística das palestras, idealizando datas de saída e chegada nos locais, contanto motorista, visitando e procurando possíveis hotéis, contanto segurança", informou a Telos.

A força-tarefa reuniu, em dois anos investigações, e-mails e quebrou os sigilos fiscais e bancários da LILS, da Telos, da Odebrecht e de outras empresas relacionadas às atividades profissionais e institucionais do ex-presidente, para apontar movimentações financeiras suspeitas. A Telos pode ter sido usada para ocultar repasses.

A Informação Técnica 90/2016, da Polícia Federal de Curitiba, mostra que nos balanços contábeis da Odebrecht os pagamentos para a Telos apareceram. São os dois pagamentos de R$ 450 mil feitos à Telos, em 17 e 26 de maio de 2011, que foram registrados com a justificativa: "Patrocínio para entidades com fins culturais".

Foi a Odebrecht também que custeou o jato usado por Lula para viajar para a Bahia e para o Panamá.

E-mails juntados nos laudos da PF mostram que um dos contatos que intermediaram o contrato da LILS via Telos foi o ex-executivo da Odebrecht Alexandrino Alencar. Ele é um dos 77 delatores da empresa que fecharam acordo de colaboração premiada com o Ministério Público Federal, em dezembro, e aguardam análise do Supremo Tribunal Federal (STF).

As palestras da Bahia e do Panamá foram as duas primeiras patrocinadas, indiretamente, pela Odebrecht, mas as oitava e nona da atividade profissional de Lula, pós-Planalto. Por cada evento, o petista cobra o valor fixo de US$ 200 mil. São 72 palestras realizadas em seis anos, segundo documento produzido pelo Instituto Lula, em março de 2016 - quando o ex-presidente foi alvo da 24ª fase da Lava Jato e levado coercitivamente para depor, em São Paulo.

A Odebrecht é a maior contratante das palestras da LILS, que estão na mira da Lava Jato. A empreiteira contratou e pagou diretamente para a empresa de Lula R$ 2,84 milhões por oito palestras realizadas depois dessas primeiras, feitas em maio de 2011, na Bahia e no Panamá, declaradas como palestras contratadas pela Telos.

"O discurso de Lula teve sempre o mesmo eixo : contar o sucesso de seu governo, sua história pessoal de superação e discorrer sobre as politicas públicas e programas sociais que aplicou no Brasil", informa o Instituto Lula, no documento sobre as palestras do ex-presidente.

Procurada, a Odebrecht informou, via assessoria de imprensa, que "não se manifesta sobre o tema". “Mas reafirma seu compromisso de colaborar com a Justiça. A empresa está implantando as melhores práticas de compliance, baseadas na ética, transparência e integridade.”

Procurado pela reportagem, Pedro Longhi, sócio-administrador da Telos Empreendimentos Culturais, não retornou às ligações. Para a Polícia Federal, a empresa disse que prestou os serviços para os quais foi contratada pela Odebrecht, de contratação e organização da logística de duas palestras do ex-presidente Lula. E que está disponível para colaborar com as investigações.
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Dona Clotilde
Membro
Membro
Mensagens: 9340
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chaves
Localização: Casa nº 71
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 972 vezes

Re: Lula

Mensagem por Dona Clotilde » 22 Fev 2017, 08:38

Victor235 escreveu:[news2='Estou fazendo o que o Lula nunca fez: trabalhar', diz Doria em vídeo]Assessoria de imprensa da prefeitura São Paulo negou fazer comentário oficial sobre a gravação, divulgada pelo Movimento Brasil Livre

18:54 - 20/02/17
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Imagem

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou em vídeo divulgado pelo Movimento Brasil Livre (MBL) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nunca trabalhou.

A gravação foi feita na noite de domingo (19), quando o tucano participava de uma varrição na Avenida Brigadeiro Ferreira Lima após um bloco de carnaval.

“Estou fazendo o que o Lula nunca fez: trabalhar”, diz Doria, vestido de gari, no vídeo.

De acordo com o G1, a assessoria de imprensa da prefeitura de São Paulo recusou fazer comentário oficial sobre a frase. A assessoria do Instituto Lula afirmou que o ex-presidente desconhecia o vídeo e que não iria comentar o caso.[/news2]NOTÍCIAS AO MINUTO
Pra um prefeito imparcial, ele é um ótimo gari.
Imagem

Avatar do usuário
Hugoh
Membro
Membro
Mensagens: 6206
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 159 vezes
Curtiram: 364 vezes

Re: Lula

Mensagem por Hugoh » 22 Fev 2017, 14:12

Fala sério... Não é de hoje que quase todo mundo provoca o Lula, fazendo piadinhas dele ser ladrão e etc. Aí vai o prefeito de São Paulo fazer isso num ato político e o pessoal reclama. O Doria não é do PT e é mais do natural que ele provoque o Lula e que receba apoio de seus simpatizantes. Qual o mistério? Isso é a política, não me surpreende.

Avatar do usuário
Butch
Membro
Membro
Mensagens: 3574
Registrado em: 24 Ago 2016, 03:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Localização: Bluffington
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Lula

Mensagem por Butch » 22 Fev 2017, 19:59

Fanboys do Dóritos, argumentos :

"Dória em apenas um mês, fez mais que Haddad"

"Não se pode julgar o mandato do Dória, ele assumiu a apenas um mês".
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 17877
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 887 vezes
Curtiram: 4709 vezes

Re: Lula

Mensagem por O Gordo » 22 Fev 2017, 20:06

Com aquela inserção de 30 segundos da "propaganda do PT" feita por ele, já era de se esperar
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo


MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014

USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018.

MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);

MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)

MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Responder