YouTube
- um burro e um minhoqueiro
- Membro

- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 329 vezes
-
Victor235
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: YouTube
Mas o que eles fizeram não foi legal mesmo. O youtuber pode fazer um vídeo a partir de uma ideia que recebeu para divulgá-la, mas isso deve ser marcado numa opção e divulgado.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Membro

Mas ngm é mesmo, mas acho burrice colocar todos os Youtubers no mesmo patamar, como se todos fizessem o mesmo tipo de vídeos... Vejo isso bastante aqui no fórum.Gordon Botijão escreveu:Ninguém é obrigado a gostar dessas merdas.
Felipe Neto comentou sobre isso num vídeo, e eu concordo plentamente:
A partir do 6:29.
Mas não foi mesmo, eu até desinscrevi do canal deles, até pq eu tb não tava acompanhando muito.Victor235 escreveu:Mas o que eles fizeram não foi legal mesmo. O youtuber pode fazer um vídeo a partir de uma ideia que recebeu para divulgá-la, mas isso deve ser marcado numa opção e divulgado.
Achei lamentável eles tentarem esconder que foi pago pelo governo, que tomem no cu tb

- Otelo
- Membro

- Curtiu: 562 vezes
- Curtiram: 753 vezes
@Capaldão Tá concordo, nem todos são iguais. Pra mim só uns dois ou três canais se salvam, canais que tem conteúdo e não precisam ficar querendo se aparecer. Mais fazer o que se quando alguém fala "youtubers" já vem a imagem da kefera?
Quanto ao video do Você Sabia vi muita gente dizendo que faria o mesmo se pagassem.
Quanto ao video do Você Sabia vi muita gente dizendo que faria o mesmo se pagassem.
- Esses usuários curtiram o post de Otelo (total: 1):
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- Membro

QUI HOMAO DA PORRA

- Esses usuários curtiram o post de um burro e um minhoqueiro (total: 2):
- BrendaMarzipan • Fellipe

- Butch
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Genoa
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Pirulão hehehe.
E foi lamentável o que fizeram, não só de terem vendido a opinião, mas tbm pq não falaram isso no vídeo, simplesmente fingiram que aquilo era da cabeça deles mesmo, que concordavam com tudo, já achava o canal deles uma bosta, agora acho mais ainda.
O grande problema, como o Disco falou, é que agora vai generalizar mais ainda os youtubers, falando que são todos uns vendidos, sendo que de todos que receberam as propostas ( Nilce e Leon, Felipe Neto, Você Sabia etc.) só o Pyong Lee e esses caras aceitaram.
E foi lamentável o que fizeram, não só de terem vendido a opinião, mas tbm pq não falaram isso no vídeo, simplesmente fingiram que aquilo era da cabeça deles mesmo, que concordavam com tudo, já achava o canal deles uma bosta, agora acho mais ainda.
O grande problema, como o Disco falou, é que agora vai generalizar mais ainda os youtubers, falando que são todos uns vendidos, sendo que de todos que receberam as propostas ( Nilce e Leon, Felipe Neto, Você Sabia etc.) só o Pyong Lee e esses caras aceitaram.
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Eu também não aceitaria esta proposta.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- BrendaMarzipan
- Membro

- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
O problema é que esses caras já tem dinheiro pra caralho, eles não precisam se vender dessa forma. É complicado pensar no que eu faria porque eu sou pé rapada, mas eles não, eles tiveram a escolha e talvez até concordem com a reforma do ensino médio pra terem feito o tal vídeo, como falou o Pirula no vídeo dele.
- Butch
- Membro

Aliás, quem viu o vídeo na época de lançamento, sabe dizer que o "contém conteúdo pago", estava lá? Eles disseram que sim, mas alguns inscritos falaram que não viram isso quando postaram.
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3919 vezes
http://www1.folha.uol.com.br/tec/2017/0 ... -eua.shtml
O YouTube entrou na disputa com as operadoras de TV a cabo americanas ao anunciar o aplicativo YouTube TV, nesta terça-feira (28).
O serviço será liberado nos próximos meses, segundo a companhia.
Por US$ 35 mensais, os assinantes do serviço terão acesso ao vivo aos principais canais da TV americana, em um aplicativo instalado em smartphones e tablets.
O valor dará direito a seis acessos.
O serviço também inclui a possibilidade de gravar programas (na nuvem) para assistir quando quiser.
O lançamento é uma reação do YouTube a concorrentes como SlingTV (Dish), DirecTV Now (AT&T) e PlayStation Vue (Sony).
Entre os canais que estarão no YouTube TV estão ABC, CBS, FOX, NBC e ESPN.
A assinatura do YouTube TV também dará acesso ao serviço por assinatura Red Original, de conteúdos exclusivos da empresa americana.
Nesta segunda (27), o "Wall Street Journal" noticiou que usuários do YouTube passam mais de 1 bilhão de horas assistindo a vídeos publicados no serviço.
Essa audiência alcança a da TV americana, de 1,25 bilhão de horas, segundo estimativa da Nielsen.
No entanto, o serviço de vídeos da gigante Alphabet, dona do Google, não divulga se essa audiência já se converte em resultados financeiros positivos.
O YouTube entrou na disputa com as operadoras de TV a cabo americanas ao anunciar o aplicativo YouTube TV, nesta terça-feira (28).
O serviço será liberado nos próximos meses, segundo a companhia.
Por US$ 35 mensais, os assinantes do serviço terão acesso ao vivo aos principais canais da TV americana, em um aplicativo instalado em smartphones e tablets.
O valor dará direito a seis acessos.
O serviço também inclui a possibilidade de gravar programas (na nuvem) para assistir quando quiser.
O lançamento é uma reação do YouTube a concorrentes como SlingTV (Dish), DirecTV Now (AT&T) e PlayStation Vue (Sony).
Entre os canais que estarão no YouTube TV estão ABC, CBS, FOX, NBC e ESPN.
A assinatura do YouTube TV também dará acesso ao serviço por assinatura Red Original, de conteúdos exclusivos da empresa americana.
Nesta segunda (27), o "Wall Street Journal" noticiou que usuários do YouTube passam mais de 1 bilhão de horas assistindo a vídeos publicados no serviço.
Essa audiência alcança a da TV americana, de 1,25 bilhão de horas, segundo estimativa da Nielsen.
No entanto, o serviço de vídeos da gigante Alphabet, dona do Google, não divulga se essa audiência já se converte em resultados financeiros positivos.

- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Coincidentemente, dois desses canais citados são da Disney.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Butch
- Membro

Disney que é americana....Hyuri Augusto escreveu:Coincidentemente, dois desses canais citados são da Disney.
ESTÁ CONFIRMADO!!COISA DOS ILUMINATTI!!!!