Jornalismo

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6363 vezes
Curtiram: 3930 vezes

Re: Jornais

Mensagem por E.R » 07 Fev 2017, 01:47

Isso de unificar a redação é óbvio que é por motivo financeiro, o número de assinantes do jornal O Globo despencou.

A falta de organização deles é impressionante, continuam mandando jornais pra quem cancelou a assinatura, mandam revistas pra quem não assina mais a tempos, é uma bagunça total.

Tiraram a Revista da TV dos domingos, que era uma das maiores qualidades do jornal e deixaram aquela porcaria da Revista O Globo.

A parte de esportes que era muito boa antigamente, agora só tem notícias copiadas do Globo Esporte.com.

Digo que atualmente o Extra é um jornal melhor pra ler do que O Globo.
Imagem
Imagem
Imagem

Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 191 vezes

Mensagem por Chokito Cabuloso » 07 Fev 2017, 19:48

Victor235 escreveu:Achei engraçado nesta notícia: "Em entrevista para a revista 'Veja', Joyce falou (...)"

Imagem

:vamp:
Se eu entendesse o que tem de engraçado em xarás talvez eu compartilharia o riso.
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 17 Fev 2017, 22:54

[youtube16x9]

[youtube16x9]
Imagem
Imagem
Imagem

Ambrosi
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 179 vezes

Mensagem por Ambrosi » 17 Fev 2017, 23:00

Reinaldo simplesmente destruiu a bolachuda.

O vídeo é hilário.

Furtado
Membro
Membro
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 91 vezes

Mensagem por Furtado » 17 Fev 2017, 23:02

Posso dar uma sugestão pra moderação? Mudem o nome do tópico para Jornalismo, assim podemos tratar de mais assuntos, indo além de jornais impressos/digitais.

Quanto ao "embate" entre o Reinaldo e a Joice. Risível. Os dois praticam um jornalismo medonho, acusatório. Dispensável. Mesmo assim, o Reinaldo consegue se sair melhor que a Joice com seu sarcasmo. Como escreveu o Ambrosi, a resposta é hilária em vários momentos.
Ex-moderador do Bar do Chespirito

Victor235
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Mensagem por Victor235 » 17 Fev 2017, 23:07

Chokito Cabuloso escreveu:
Victor235 escreveu:Achei engraçado nesta notícia: "Em entrevista para a revista 'Veja', Joyce falou (...)"

Imagem

:vamp:
Se eu entendesse o que tem de engraçado em xarás talvez eu compartilharia o riso.
Foi pela sequência dos nomes. Ela era conhecida como "VejaJoice".
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

E.R
Colaborador
Colaborador

Re: Jornalismo

Mensagem por E.R » 18 Fev 2017, 00:19

[youtube16x9]

--

[youtube16x9]
Imagem
Imagem
Imagem

Furtado
Membro
Membro
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 91 vezes

Mensagem por Furtado » 18 Fev 2017, 00:36

Nivaldo Cordeiro é amigo de Olavo de Carvalho, que detesta RA. Então, obviamente ele vai criticar o desafeto de seu amigo.
Ex-moderador do Bar do Chespirito

Ambrosi
Membro
Membro
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 179 vezes

Mensagem por Ambrosi » 18 Fev 2017, 00:42

Furtado escreveu:Nivaldo Cordeiro é amigo de Olavo de Carvalho (...)
Leia-se: puxa-saco.

Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 191 vezes

Mensagem por Chokito Cabuloso » 18 Fev 2017, 09:11

RA é uma rainha muito esnobe. Não é a primeira vez que eu vejo ele empinando o focinho presunçoso dele. Este cacarejo auto-indulgente "ô louca, não sou eu do teu lado, mas vc do meu" é pra acabar. Infelizmente o video dela é bem mais curtido, isto significa que provavelmente ela está errada.

Aliás só eu que fiquei com uma impressão que ele a chamou de puta nas entrelinhas? As indiretas dele me pareceram carregadas pra este lado, de que ela consegue as coisa daquele jeito.
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 18 Fev 2017, 09:53

Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 18 Fev 2017, 17:03

@Joice Hasselmann

@reinaldoazevedo Fala mal de nós duas. Sempre criticou @RachelSherazade para mim, e eu, que a adoro, por motivos profissionais e espirituais, saí em defesa

Querido @OdeCarvalho, ele teve um ataque do tipo "moço" afetado. Tipo "mulher barraqueira" que aos berros faz escândalo para chamar atenção

Reinaldo é bom de enganar, mas a máscara caiu. "A vaidade é um princípio de corrupção"

‏A alma de Reinaldo é só vaidade. Se acha mto esperto, mas esperteza qdo é mta, fica gde, vira bicho e engole o dono

Pessoal, vocês não sabem o que eu descobri sobre @reinaldoazevedo! Triste...pra ele. Aguardem meu vídeo.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 18 Fev 2017, 23:45

[youtube16x9]
--
http://rodrigoconstantino.com/artigos/j ... -e-tucano/

Eu poderia começar dizendo que há mais uma grande briga dentro da direita. Mas estaria sendo muito impreciso.

Joice Hasselmann gravou um vídeo questionando as mudanças radicais na postura de Reinaldo Azevedo, cobrando coerência, expondo a necessidade de insistir nas pautas daquelas antigas manifestações que derrubaram o PT, estranhando o fato de que o ex-colega da Veja, agora, só faz atacar o MBL, a Lava Jato, Sergio Moro e as manifestações.

Reinaldo Azevedo respondeu com baixaria, insinuações levianas, ataques ad hominem.

Reinaldo começa em sua egotrip dizendo que não costuma responder pessoas pouco famosas que querem aparecer o atacando, mas vejam que curioso : pelo próprio critério de Azevedo, o vídeo de Joice já tem mais de 80 mil visualizações, e quase 10 mil curtidas para apenas 500 “descurtidas”.

O vídeo afetado, personalista, vaidoso ao extremo e ofensivo de Reinaldo teve até agora 20 mil visualizações, com 1.200 curtidas e 3 mil “descurtidas”. E ainda teve que desativar a parte dos comentários.

Reinaldo tem se mostrado realmente um tucano empedernido e incurável. Entrou num buraco e não para de cavar.

Atira em todos da direita com um ódio evidente, que não chega a demonstrar nem pelos petistas.

E não é exatamente o mesmo que fazem os tucanos, como FHC, que detesta Bolsonaro, mas demonstra simpatia por Lula ?

Acho tudo isso lamentável, fui colega de ambos na Veja, mas não vou bancar o “isentão” aqui. Reinaldo Azevedo passou de qualquer limite aceitável. Perdeu-se. Acabou.
Imagem
Imagem
Imagem

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 18 Fev 2017, 23:52

Pensei que o tópico era sobre jornalismo, e não sobre um bando de lunáticos.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 19 Fev 2017, 01:12

http://observatoriodaimprensa.com.br/se ... -dezembro/

Imagem

Com taxa média diária de 3,38% de engajamento nas três principais redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), o veículo online gaúcho Zero Hora fechou o ano de 2016 na frente dos seus concorrentes e, ainda, com a maior quantidade de conquistas mensais : seis contra cinco do Estadão.

O Estadão, ainda segundo a empresa Torabit, fechou o ano em segundo lugar. Ficou cinco meses na frente e atingiu 3,22% na taxa média em dezembro.

A disputa entre Zero Hora e Estadão foi bastante competitiva desde o primeiro mês de 2016. Em setembro, ambos empataram na taxa média. Em dezembro, o Zero Hora manteve a liderança e fechou a conta.

A reação do Zero Hora deu-se a partir do mês de outubro sustentada em especial para as taxas diárias no Instagram, fator de desequilíbrio contra todos os seus concorrentes em geral embora um pouco abaixo do Estadão em dezembro.

Há mais novidades em dezembro : O Globo foi o veículo online que mais cresceu no mês, 23%, também com investimento nos trabalhos no Instagram.

Outra conquista notável foi o segundo lugar do UOL na quantidade de fãs no Facebook. O decano na internet brasileira atingiu a barreira dos 7 milhões de fãs, ultrapassando a Veja e assegurando o segundo posto atrás do R7, firme na liderança com quase 13 milhões de fãs.

No Twitter, Veja continua a campeã de seguidores com 7,4 milhões.

No Instagram, a liderança é do R7, com 1,6 milhão de seguidores.

Em relação à taxa de engajamento em cada rede, continua chamando a atenção o desempenho do UOL tanto no Facebook quanto no Twitter onde é o primeiro com 5,97% e 0,38% respectivamente.

No Instagram, o Estadão fechou o ano na frente com 6,11% de taxa média diária.

Este ranking é produzido mensalmente pelo Torabit, um sistema de monitoramento, análise e mobilização nas redes sociais.
--
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/ ... logo-moca/

Em sua conta no Twitter, com remissão para Cláudio Tognolli e Olavo de Carvalho, Joice Hasselmann diz ter descoberto “algo” a meu respeito. Meu Deus ! O que será ? Virá um vídeo, anuncia. É o tom de sempre : o da ameaça. Vejam.

Mal posso esperar para saber o que é.

Mas a melhor coisa que me enviaram das bobagens que ela publicou é esta :
“Ele (eu) fala mal de Moro, Deltan, Bolsonaro, Olavo e Trump. E, agora, falou mal de Joice Hasselmann”.

Olhem o grupo. O que Sérgio Moro e Deltan Dallagnol — eu os critico quando merecem; quem “fala mal” é profissional de bordel — fazem nesse grupo, coitados ?

Não sabia que comungavam valores de extrema direita, como Bolsonaro e Olavo… Nem eles !

Quanto a Trump… Notem que, segundo entendi, a coisa vai num crescendo de importância. E, pois, Joice aparece acima de Olavo (nível semelhante se contato com a realidade), mas também do presidente dos EUA!!!

Joice, Joice… Veja se você se localiza, moça! Como se diz em Minas, uma terra que você conhece, “Xeg pracá (aproxime-se)”: cuidado com o excesso de imaginação!
--
@diguinhocoruja Pra se ter 40 milhões de ouvintes, toda a rede JP teria que ouvir. Todas as praças teriam que dar 100% de share no horário dele. Mentiu. Foi o PSDB começar a aparecer na Lava Jato que o Reinaldao perdeu a linha.
Lauro Assuncao ‏@LauroAssuncao Reinaldo Azedo ataca a Lava Jato porque as investigações interromperam sua parceria com Dora Cavalcanti, advogada da Odebrecht.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder