O cara pensa que a gente que escolhe.Chilpayate escreveu:Não sou de SP, mas assisto no sinal de lá. Aí eu te pergunto: que culpa a gente tem do SBesTeira exibir só a porra do saturado Chaves? Me poupe.kleyton-bolanos escreveu:Ainda bem que eu assisto o Clube do Chaves no SBT Rede/RJ da TV da minha sala, a do meu quarto é o SBT SP, mas não assisto porque satura demais mais pro Chaves, vocês aí em São Paulo vão pra PQP passa mais Chaves do que Chaveco, Pancada e Dr. Chapatín , no SBT SP episódios dos anos 90 só as quintas-feiras e Chapolin as terças e o resto da semana só Chaves, Chaves e Chaves, na SBT Rede é Pancada, Chaveco e Dr. Chapatín todo dia.
Exibições do Clube do Chaves no SBT (2017)
Segunda a Sexta: 13h45 (local) e 14h20 (nacional)
- Otelo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 630 vezes
- Curtiram: 922 vezes
Re: Exibições de Clube do Chaves no SBT
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6494 vezes
- Curtiram: 4015 vezes
Se o Clube de segunda a sexta tiver realmente rodado, seria interessante se o SBT colocasse o Clube do Chaves no domingo no lugar do Chaves, mantendo para São Paulo as exibições normais de Chaves (e com uma exibição diferente para a rede, mesclando Chapolin, Chaves, Chaveco, Dr.Chapatin, Pancada e Dom Caveira).

- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4690 vezes
Parei aqui.E.R escreveu:Se o Clube de segunda a sexta tiver realmente rodado, seria interessante se o SBT colocasse o Clube do Chaves no domingo no lugar do Chaves, mantendo para São Paulo as exibições normais de Chaves (e com uma exibição diferente para a rede
Vai pro tópico das exibições do Clube do Chaves e olha a quantidade de gente reclamando dessa palhaçada.

"Desde las hermosas playas de Cancún..."
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 1667 vezes
Mas esse é o tópico do Clube. 
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6494 vezes
- Curtiram: 4015 vezes
Qualquer alternativa é melhor do que simplesmente manter o Chaves para toda a rede no domingo. Se o Chapolin fosse exibido na rede no domingo, por exemplo, e com o ibope do Chaves fraco em São Paulo (apenas com episódios do Chaves em São Paulo), ninguém ia poder culpar o Chapolin pelo ibope fraco.
Essa exibição na rede se passar alguma novidade, o pessoal pode gravar e o fórum upa no Youtube.
Essa exibição na rede se passar alguma novidade, o pessoal pode gravar e o fórum upa no Youtube.

- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4690 vezes
Eu achei que estávamos no tópico "Clube rodou".Billy Drescher escreveu:Mas esse é o tópico do Clube.
Tô ficando tanto tempo nesse fórum que estou ficando louco. Melhor dar outra caminhada de 45 minutos pra resfriar

"Desde las hermosas playas de Cancún..."
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Dei sorte assistindo hoje. Um inédito e um raro! Mas no episódio da casinha, acabei dormindo :p
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- CHandersonballogh
- Membro

- Time de Futebol: PALMEIRAS
- Curtiu: 0
- Curtiram: 35 vezes
bem q o clube poderia ficar no lugar do kenan e kellE.R escreveu:Se o Clube de segunda a sexta tiver realmente rodado, seria interessante se o SBT colocasse o Clube do Chaves no domingo no lugar do Chaves, mantendo para São Paulo as exibições normais de Chaves (e com uma exibição diferente para a rede, mesclando Chapolin, Chaves, Chaveco, Dr.Chapatin, Pancada e Dom Caveira).
@ander_ballogh
- Otelo
- Membro

Pois você dormiu debaixo de um teto.Victor235 escreveu: Mas no episódio da casinha, acabei dormindo :p
tá não teve graça.
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Foi igual o Madruga mesmo, no chão (tapete), rs.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Butch
- Membro

- Time de Futebol: Genoa
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Não esperava isso de vc Gordon...esperava coisa pior.
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24370 vezes
- Curtiram: 2975 vezes
Apesar de gostar de Kenan e Kel,acho que saturaram bastante..é um bom horário mesmo.andverde escreveu:bem q o clube poderia ficar no lugar do kenan e kellE.R escreveu:Se o Clube de segunda a sexta tiver realmente rodado, seria interessante se o SBT colocasse o Clube do Chaves no domingo no lugar do Chaves, mantendo para São Paulo as exibições normais de Chaves (e com uma exibição diferente para a rede, mesclando Chapolin, Chaves, Chaveco, Dr.Chapatin, Pancada e Dom Caveira).
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9344 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
ConcordoBuster escreveu:Apesar de gostar de Kenan e Kel,acho que saturaram bastante..é um bom horário mesmo.andverde escreveu:bem q o clube poderia ficar no lugar do kenan e kellE.R escreveu:Se o Clube de segunda a sexta tiver realmente rodado, seria interessante se o SBT colocasse o Clube do Chaves no domingo no lugar do Chaves, mantendo para São Paulo as exibições normais de Chaves (e com uma exibição diferente para a rede, mesclando Chapolin, Chaves, Chaveco, Dr.Chapatin, Pancada e Dom Caveira).
- Otelo
- Membro

Também gosto de Kenan e Kel e também acho que deveria dar espaço para o clube, a cada dois sábados repetem os episódios.Buster escreveu:Apesar de gostar de Kenan e Kel,acho que saturaram bastante..é um bom horário mesmo.andverde escreveu:bem q o clube poderia ficar no lugar do kenan e kellE.R escreveu:Se o Clube de segunda a sexta tiver realmente rodado, seria interessante se o SBT colocasse o Clube do Chaves no domingo no lugar do Chaves, mantendo para São Paulo as exibições normais de Chaves (e com uma exibição diferente para a rede, mesclando Chapolin, Chaves, Chaveco, Dr.Chapatin, Pancada e Dom Caveira).
-
seiya
- Membro

- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Poderiam deixa o chato para SP e Clube pra Rede, e as filiadas/afiliadas que decidissem o que colocar no ar.