Deve ter alguns inéditos dublados de 1994.Chapolin Colorado escreveu:Será que existe a remota chance de exibirem um inédito do chaveco ou chompiras?
Se o Netflix tivesse colocado todas as temporadas lá em 2012, acho que teria mais inéditos.
Segunda a Sexta: 13h45 (local) e 14h20 (nacional)
Deve ter alguns inéditos dublados de 1994.Chapolin Colorado escreveu:Será que existe a remota chance de exibirem um inédito do chaveco ou chompiras?

Eu fiquei sabendo que o Igor te mandou um link pra assistir esse no youtube. O vídeo deve tá privado.Cleberson Camargo escreveu:Eu queria que aparecesse o Don Juan Tenório de 1994 dublado

Isso sim é esquete de verdade e com dublagem excelente, não aquelas tosquices da Gota Mágicahomessa escreveu:Torcendo para voltar esse:Fly escreveu:Que bom que voltou quadros do Chespirito...Cleberson Camargo escreveu:15/02/2017
Última Exibição em 15/01/2017 (Domingo) as 09h40 no SBT SP/Rede
14h05 - Chaveco: Devo, nao nego, pago quando puder (1990)
Última Exibição em 19/06/2007 com essa dublagem e 04/10/2007 com a dublagem um Roubo ou uma Pendura
14h15 - Cidadão Gomez: Vendendo e aprendendo (1994)
Última Exibição em
E eu quero é todos os semelhantes!Chilpayate escreveu:O que mais quero ver são as esquetes inéditas do Chapolin, e é claro o resto dos semelhantes.
Fly escreveu:Eu não torço pela volta dos semelhantes do Chapolin... torço para ir ao ar pela primeira vez semelhantes inéditos de Chapolin

Pois é, 2016 foi o pior ano para as séries CH. A única coisa que "salvou" foi a noticia da volta do Clube, mais que nem valeu tanto a pena assim.Soldado Chespir escreveu:2013: Pedaços de semelhantes do Chapolin
2014: Um inédito parcialmente exibido
2015: Exibição de 2 meses sem novidades
2016: Nada
2017: Será mais uma decepção?
Só saberemos dia 31/12