Eu sinceramente nem sei pq consideram como saga, não há ligação nenhuma um episódio com o outro, eu mesmo não consideroBarbano escreveu:Na real nem saga é direito, pois os roteiros são totalmente independentes um do outro. Não há sequer referência ao episódio da semana anterior.
Exibições do Clube do Chaves no SBT (2017)
Segunda a Sexta: 13h45 (local) e 14h20 (nacional)
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9353 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Re: Exibições de Clube do Chaves no SBT
- Cláudio
- Membro

- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 586 vezes
- Curtiram: 1349 vezes
E o SBT RN ( Tv Ponta Negra) exibiu apenas os 5 minutos finais de O patrão é quem manda. Imagino que sempre seja assim mesmo.
- Cortal Cristado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1297 vezes
- Curtiram: 1306 vezes
Nem assista.JF CHmaníaco escreveu:Pra ser sincero eu nunca vi Injeção Não com dublagem MAGA
- Jacinto
- Colaborador

Excelente exibição do Clube hoje!
E para quem quer saber, a última exibição no Sinal oficial do "Injeção, não!" foi em 21/02/2015 
- Cortal Cristado
- Membro

-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Mas foi "O Dia de São Valentin", logo, faz sentido.Cleberson Camargo escreveu:E em que país nos estamos? Que eu saiba Brasil Logo não faz sentido exibir o Dia dos Namorados hoje.
Fazia tempo que eu não via. Assisti hoje. "O patrão é quem manda" é um dos meus preferidos.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2009 vezes
UE e foi justamente o episódio que o SBT exibiu, O Dia de São Valentin, ou seja fizeram o certo, no dia 12/06 se a série estiver no ar quase certeza que vão exibir O Dia dos NamoradosVictor235 escreveu:Mas foi "O Dia de São Valentin", logo, faz sentido.Cleberson Camargo escreveu:E em que país nos estamos? Que eu saiba Brasil Logo não faz sentido exibir o Dia dos Namorados hoje.
Fazia tempo que eu não via. Assisti hoje. "O patrão é quem manda" é um dos meus preferidos.

- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 415 vezes
- Curtiram: 698 vezes
Cleberson Camargo escreveu:UE e foi justamente o episódio que o SBT exibiu, O Dia de São Valentin, ou seja fizeram o certo, no dia 12/06 se a série estiver no ar quase certeza que vão exibir O Dia dos NamoradosVictor235 escreveu:Mas foi "O Dia de São Valentin", logo, faz sentido.Cleberson Camargo escreveu:E em que país nos estamos? Que eu saiba Brasil Logo não faz sentido exibir o Dia dos Namorados hoje.
Mas isto é só um erro de dublagem no estilo Guarujá/Acapulco. Os dois são o Dia de São Valentin do Mexico... que é o dia dos namorados de lá.
PS.: Como disse várias vezes sou contra exibição fora da ordem e episódios anuais. Acho que o SBT devia fazer que nem emissoras de TV paga e exibir episódios como Natal e ano novo várias vezes ao longo do ano. Pokemon na Record passava na ordem e sempre que chegava no do Natal ou Dia dos namorados passava normal, a diferença é que passavam também no dia da data em si.
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 851 vezes
- Curtiram: 5284 vezes
A vantagem de alguns episódios serem anuais,é que esses pelo menos escapam da saturação.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2009 vezes
Exatamente, e é justamente o Fato de serem exibidos uma vez por ano que torna esses episódios especiais.homessa escreveu:A vantagem de alguns episódios serem anuais,é que esses pelo menos escapam da saturação.
O Foda é quando fazem bagunça e esquecem como o do Dia da Mulher ano passado.

- Jacinto
- Colaborador

Por isso que eu defendo a exibição de Acapulco como está desde 2014 (mais ou menos) e tem gente que acha ruim, exibindo raramente, sem saturar tanto como antigamente.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2190 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
É até um mistério o motivo pelo qual o Chespirito resolveu fazer dois episódios sobre o mesmo tema na mesma temporadas. E em ambos eles falam que hoje é a festa de São Valentin. Não faz sentido nenhum...Jacinto escreveu:Eu sinceramente nem sei pq consideram como saga, não há ligação nenhuma um episódio com o outro, eu mesmo não consideroBarbano escreveu:Na real nem saga é direito, pois os roteiros são totalmente independentes um do outro. Não há sequer referência ao episódio da semana anterior.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Cortal Cristado
- Membro

- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1434 vezes
Pelo menos um deles foi um roteiro totalmente novo (com direito a um clipe e uma cena muito bonita do Chaves e Chiquinha juntos).

- Jacinto
- Colaborador

O mesmo acho de "Jogando bola" e "A louca da escadaria " não acho de jeito nenhum que são saga, o do primeiro não faz nexo e ligação nenhuma com o da perna quebrada, só a parte em que dizem que na semana passada o Madruga e Sr. Barriga foram atropelados, fora isso...Barbano escreveu:É até um mistério o motivo pelo qual o Chespirito resolveu fazer dois episódios sobre o mesmo tema na mesma temporadas. E em ambos eles falam que hoje é a festa de São Valentin. Não faz sentido nenhum...Jacinto escreveu:Eu sinceramente nem sei pq consideram como saga, não há ligação nenhuma um episódio com o outro, eu mesmo não consideroBarbano escreveu:Na real nem saga é direito, pois os roteiros são totalmente independentes um do outro. Não há sequer referência ao episódio da semana anterior.