o Mart Center é mto grande mesmo... porém, só usaram um galpão pequeno e abafado...
venderam mais ingressos do q deveriam... tinha gente demais para um palco pequeno e baixo... e ainda com aquelas caixas de som ao lado, q limitavam mto a visão, concentrando todo mundo no centro...
comparem com as fotos do 1º FBV:
http://sitedochaves.com/fa-clube-fotos.htm
um colégio com espaço ao ar livre e com um auditório perfeito... plateia inclinada, assentos confortáveis, palco grande e um telão gigante...
depois de realizar o 1º FBV em um lugar assim, como escolheram um espaço tão pior para o 2º evento? ainda mais com a presença dos atores...
no galpão do Mart Center, deveria haver na frente do palco, pelo menos, cadeiras de plástico para todos poderem ver... quem era baixinho, não viu nada... e os telões não passavam o q estava acontecendo ao vivo, q seria o principal...
Vivar e Villagrán são geniais... não precisam de ninguém junto com eles no palco, dão show sozinhos... mas foi mto curto... poxa, eles vêm do México até o Brasil, pela primeira vez para se apresentarem para os fãs, e ficam só uma meia hora? tinha q ser bem mais, poderia ser mto mais proveitoso...
eu acho q o Fã-Clube não teve noção da proporção do evento... eles merecem os parabéns por toda a iniciativa e disposição de trazer os 2 para o Brasil... realizaram algo inédito... mas pecaram demais, infelizmente... poderia ter sido algo mto melhor...
claro q o público tb não colaborou nem um pouco... um povo extremamente mal educado, egoísta, sem bom senso... vendo tudo aquilo, deu pra entender pq há tanta briga nos fóruns... parecia realmente o fim do episódio da Festa da Boa Vizinhança...
não sei pq tanto xingaram o Pânico... os caras já tinham ido ao México entrevistar o Villagrán, fizeram uma das melhores entrevistas... foi bem legal terem entregado o cheque gigante ao Sr. Barriga... reclamam da falta de respeito do Pânico, mas falta de respeito mesmo teve o público... qual o problema de eles entrarem e brincarem 1 minuto com os atores? eles vão brincar, vai ser algo engraçado, não vão destratá-los... e a matéria do programa ficou mto legal...