Confesso que, em relação a CH...
- ViniCH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Re: Confesso que, em relação a CH...
Eu também acho. Esse episódio não funciona em nenhuma circunstância, é péssimo em todos os sentidos.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Confesso que não acha a miníma graça nas sagas do Chapolin, respeito a opinião dos fãs, mas o povo superestima em demasia muitas delas meio que exageradamente, as únicas que são realmente fantásticas dignas de um 10 pra mim são a do festival de fantasias (74) e Julieu e Romieta (75), umas razoáveis pra bom como a dos piratas (75), e Branca de Neve (78), e as partes 2, 5 e 6 da saga do Cinema e um pouco da segunda parte de Julieu e Romieta (79) e só, o resto acho uma porcaria, sinceramente. Não conto as partes de sagas que são mundialmente perdidas como a do homem das cavernas (74) por exemplo, já que não tem disponível pela Internet.
- James Revolti
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
O lote de 1990 do Chaves foi reprisado parcialmente, no mesmo horário de domingo às 11h, logo depois da exibição da saga do Guarujá.Jacinto escreveu: Na verdade acho que eram sim, não era nascido na época mas pelo que o povo mais antigo fala, eram, e o SBT nem exibia tantos episódios assim, de 1984 a 1988 saíram do ar muitos episódios e o lote de 88 estreou 75 episódios na época, sendo que sumiram com uns 5 no mesmo ano, e o lote de 1990 nem chegou a ser reprisado, de 1988 a 1992 deve ter sido uma saturação extrema, e se somarmos com os do lote de 1984 que ficaram fixos na grade, da pouco mais de 100 episódios.
Depois tiraram esse horário no primeiro semestre de 1991, e os episódios só voltaram na reorganização de 1992.
Saturação nessa época era o lote de 1988 do Chaves. O horário do final da tarde era exclusivo desse lote, então tínhamos quase quarenta episódios sendo reprisados a cada seis semanas.
Chapolin, apesar de ter uns 24 episódios, só passava 3 vezes por semana, e em horário local. Aqui mesmo só passava no sábado...
E o lote de 84 do Chaves, além de ter 80 episódios, também passava 3 vezes por semana... então esse demorava pra reprisar tudo.
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 1):
- Jacinto
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Valeu pela explicação, James. Ainda acho bem estranho o SBT não ter estreado o lote de 1988 do Polegar no final dos anos 80, pode até ter passado alguns já que tem fãs que afirmam ter visto uns supostos perdidos por aí como o do Pele Vermelha (73), saga do festival de fantasias (74), uma suposta primeira versão do mendigo da praça e mais uns outros.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Tem a excelente saga do ladrão de brinquedos de 1977 também. Uma das minhas preferidas da série, ao lado de Juleu e Romieta e Os piratas.Jacinto escreveu:Confesso que não acha a miníma graça nas sagas do Chapolin, respeito a opinião dos fãs, mas o povo superestima em demasia muitas delas meio que exageradamente, as únicas que são realmente fantásticas dignas de um 10 pra mim são a do festival de fantasias (74) e Julieu e Romieta (75), umas razoáveis pra bom como a dos piratas (75), e Branca de Neve (78), e as partes 2, 5 e 6 da saga do Cinema e um pouco da segunda parte de Julieu e Romieta (79) e só, o resto acho uma porcaria, sinceramente. Não conto as partes de sagas que são mundialmente perdidas como a do homem das cavernas (74) por exemplo, já que não tem disponível pela Internet.
O problema dessas sagas do Chapolin também é que várias ficaram incompletas no Brasil. Isso dá uma estragada na saga dos piratas, Branca de Neve e Alfaiate, que ficaram todas sem final.
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
As sagas do Chapolin na maioria das vezes não são ruins não, desde que ele atue. Agora Alfaiate, Cinema e tals soam intermináveis.
Branca de Neve é uma boa exceção.
Branca de Neve é uma boa exceção.

- Dias
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Confesso que odeio os episódios do Chapolin em que ele conta histórias. Às vezes o episódio é bom até, mas eu fico na expectativa de ver o personagem Chapolin, aí quando passa na TV é um episódio onde ele aparece em menos de 95% do episódio? Ah.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Já eu gosto muito dos episódios que o Chapolin conta histórias. 
- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
Também gosto desses episódios com histórias, porém isso estraga quando as partes faltantes não foram dubladas (ou o SBT está os usando para apoio do sofá)
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
Confesso que no mesmo dia que foi exibido, eu não aguentei e bati uma pra ela antes de dormir.

- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
- HOMESSA
- Membro

- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1161 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
A Rosita que é boa...homessa escreveu:Confesso que no mesmo dia que foi exibido, eu não aguentei e bati uma pra ela antes de dormir.
- HOMESSA
- Membro

Por que vcs escrevem riscado? Tem que escrever na cara-de-pau mesmo,com direito a caps lock.
EU BATO UMA PARA A MARIA ANTONIETA NA ESQUETE DA SECRETÁRIA DE 1994.
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1161 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
É porque a gente é de menor...QUER DIZER, FODA-SE!homessa escreveu:Por que vcs escrevem riscado? Tem que escrever na cara-de-pau mesmo,com direito a caps lock.