Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.
Nada é nostálgico pra mim em Chapolin, já que assisti o primeiro episódio em 2013
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Ser linkado e conectado eu acho legal.
Acho ruim só o fato de separar as exibições SP e Rede. Eu gostava delas uma embaixo da outra pra ver e comparar diferenças que tiveram em cada dia de forma mais clara e rápida.
Billy Drescher escreveu:Passando para avisar que temos novidades na primeira página.
Me avisem se encontrarem qualquer problema quanto ao horário ou episódio errados.
Atualização: James Revolti e Billy Drescher.
---
Obs.: Os dados de fevereiro serão atualizados assim que a exibição de hoje acabar.
Achei confusa forma nova.
Ficou perfeita, SP e Rede separados. Por culpa do SBT
Maravilhosa edição!
existe como só colocar #123 e isso ser o código que já abre o título? sem precisar digitar?
se bem que iria ser preciso códigos para cada série, já que temos o mesmo número em várias séries, mas poderia ser assim:
(Exemplo)
na digitação:
"01/02/03 - TV SOROCABA
[CHP #98]"
na postagem:
"01/02/03 - TV SOROCABA
Chapolin #98 - Pedintes em família (1975)
=====
O mesmo para quando algum episódio for citado, colocando apenas o #número, claro que as pessoas teriam que saber os números ou olhar a lista, mas pelo menos no tópico de exibições ficaria bacana.
Editado pela última vez por Mandarim em 07 Fev 2017, 14:28, em um total de 1 vez.
Com fim das férias, Clube do Chaves tem a pior audiência desde reestreia
O fim das férias escolares prejudicou a audiência do Clube do Chaves. O programa registrou ontem 6,5 pontos na Grande São Paulo, seu pior ibope desde que reestreou no SBT, em 2 de janeiro. A queda foi de 21% em relação aos episódios das quatro últimas segundas-feiras. O Fofocalizando também teve recorde negativo desde que voltou para as tardes da emissora. A atração marcou 5,4, 2 pontos a menos do que teve em 23 de janeiro, quando começou a ser exibida após o Clube do Chaves
Primeiro Impacto 2,2
Mundo Disney 3,4
Bom Dia e Cia 5,9
Clube do Chaves 6,5
Fofocalizando 5,4
Casos de Família 5,3
Rubi 5,5
Querida Inimiga 5,5
O Que a Vida me Roubou 5,8
A Gata 6,8
SBT Brasil 6,7
Carinha de Anjo 11,6