Eu não estou julgando ninguém. A Bíblia permite repreender um irmão que peca.ViniCH escreveu:Vou me intrometer um pouquinho.
O que esse Iago tem? Ele é um fanático religioso. Gosta de Deus? OK. Mas não precisa ficar julgando os outros apenas para mostrar a sua fé.
Repreendendo? Quem é você pra repreender alguém? Você é um moleque que fala que melou o rego da cueca e escreveu um livrinho de 100 páginas. Só. Não te dá o poder de repreender ninguém, afinal, você não é Jesus Cristo e muito menos Deus.
"Instruindo com mansidão os que resistem, a ver se porventura Deus lhes dará arrependimento para conhecerem a verdade," (2 Timóteo 2:25)
"Irmãos, se algum homem chegar a ser surpreendido nalguma ofensa, vós, que sois espirituais, encaminhai o tal com espírito de mansidão; olhando por ti mesmo, para que não sejas também tentado." (Gálatas 6:1)
E eu já disse mil vezes que eu não sou um fanático religioso. Seguir a palavra de Deus não é fanatismo.
Eu me cansei de falar com esse fórum. Quanto mais eu falo, mais as pessoas acham que eu estou louco. Só falta jogarem um balde de água fria em mim, como no episódio do Chaves "O Cavaleiro das Mil Encrencas".