Mas como que esse FDP chamado Deus vai ser rei se ele não é um Orleães e Bragança?iago83 escreveu:Quando Jesus voltar, não vai mais existir Estado Laico, nem forma de governo alguma. Jesus vai reinar para sempre junto com todos os seus escolhidos, que são aqueles que creem nele.Chad' escreveu:E o Estado laico?iago83 escreveu:E a Bíblia fala de "Reino dos Céus" e não de "República dos Céus".
Monarquia
Debate sobre esse tipo de regime
- Dona Clotilde
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Re: Monarquia

- JF CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Rebecca R. Snowcraft escreveu:uheauheahueahueahueuhahuea vai reinar porra nenhuma

JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Esperando a resposta de dois parágrafosPaola Provocadora escreveu:Mas como que esse FDP chamado Deus vai ser rei se ele não é um Orleães e Bragança?iago83 escreveu:Quando Jesus voltar, não vai mais existir Estado Laico, nem forma de governo alguma. Jesus vai reinar para sempre junto com todos os seus escolhidos, que são aqueles que creem nele.Chad' escreveu:E o Estado laico?iago83 escreveu:E a Bíblia fala de "Reino dos Céus" e não de "República dos Céus".

-
SBBHQK
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 157 vezes
Ele vai ser rei porque é o filho do criador do universo! Foi Deus que fez o mundo em 6 dias e no 7º descansou. Ele vai voltar para restaurar esse mundo destruído. Ele vai voltar porque Cristo é maior do que todo o ser humano, pecador e miserável. Ele vai voltar por que vai por um fim na dor e no sofrimento, nas guerras e na fome, e na tristeza que rodeia esse mundo que se decai cada vez mais. Todos os sinais mostram que breve Jesus voltará. Acredite ou não acredite. Queira ou não queira. Jesus vai voltar. Pode demorar, mas a promessa de Cristo vai se cumprir.Paola Provocadora escreveu:Mas como que esse FDP chamado Deus vai ser rei se ele não é um Orleães e Bragança?iago83 escreveu:Quando Jesus voltar, não vai mais existir Estado Laico, nem forma de governo alguma. Jesus vai reinar para sempre junto com todos os seus escolhidos, que são aqueles que creem nele.Chad' escreveu:E o Estado laico?iago83 escreveu:E a Bíblia fala de "Reino dos Céus" e não de "República dos Céus".
"Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém. "(Apocalipse 1:7)
"Se alguém não ama ao Senhor Jesus Cristo, seja anátema. Maranata!" (1 Coríntios 16:22)
"Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus." (Mateus 24:30,31)
É difícil eu explicar para uma pessoa como você, que tem a mente cegada por Satanás, que caçoa daquele que faz a Terra girar, e que criou todas as estrelas do céu e sabe o nome de cada uma delas. Mas fique sabendo de uma coisa, Paola. De Deus ninguém caçoa (Gálatas 6:7)! A justiça de Deus tarda mas não falha.
Você tem a oportunidade de se redimir diante de Cristo, que é maior que os teus pecados e que se sacrificou para te salvar, mesmo você sendo uma pecadora e miserável. Mas lembre-se que um dia, a porta da graça se fechará, e aí será tarde demais.
E tenho dito!
Isso é o que você, o seu coração endurecido e a sua mente cegada por Satanás pensam, Toddy Snowcraft. Se você é incrédula e não tem fé, então recolha-se a sua incredulidade e a sua insolência.Rebecca R. Snowcraft escreveu:uheauheahueahueahueuhahuea vai reinar porra nenhuma
Editado pela última vez por SBBHQK em 31 Jan 2017, 20:32, em um total de 2 vezes.
- JF CH
- Membro

@O Gordo No fim, foram 4 parágrafos 
Mas na resposta ao Toddynho Snowcraft ele lacrou!
Mas na resposta ao Toddynho Snowcraft ele lacrou!
JF CH
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
-
SBBHQK
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 157 vezes
Na verdade foi apenas um parágrafo e 3 citações bíblicas.JF CHmaníaco escreveu:@O Gordo No fim, foram 4 parágrafos
- Furtado
- Membro

- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 91 vezes
Esse tópico é uma draga. Basicamente, é o Iago contra todos. O "xingamento" ao Riddle, acima, é o cúmulo. Deveriam fechar esse tópico, pois não acrescenta nada.
Ex-moderador do Bar do Chespirito
- Ambrosi
- Membro

- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 179 vezes
Ou tu simplesmente para de acessá-lo, já que a discussão e os argumentos aqui apresentados não lhe interessam.
- Furtado
- Membro

Mesmo assim, acho que os dados que o Fórum gasta armazenando essas bobagens poderiam ser utilizados em coisa melhor.Ambrosi escreveu:Ou tu simplesmente para de acessá-lo, já que a discussão e os argumentos aqui apresentados não lhe interessam.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
iago83 escreveu:Toddy Snowcraft.
Editado pela última vez por O Gordo em 31 Jan 2017, 20:43, em um total de 2 vezes.

- Furtado
- Membro

Com certeza.Ambrosi escreveu:Se fosse por isso, 70% do Fórum iria pro limbo.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Então pra ser da nobreza tem que ser da família Órleans e Bragança, mas por Jesus ser filho de Deus ele tambem pode ser rei...
Mas se todos somos criações de Deus então todo mundo pode ser rei também.
Pau no cu dos bragança
Mas se todos somos criações de Deus então todo mundo pode ser rei também.
Pau no cu dos bragança
- JF CH
- Membro

E depois diz que a monarquia é democrática, sendo que uma família vai dominar o poder 
JF CH