Sim, mas eu tenho certeza que a maioria da população conhece o Chapolin. Não vejo motivo pra não exibi-lo no horário nacional.Butch Donowitz Vega escreveu:É que para o SBT, pessoas que não sejam de SP ou tenham antena com sinal Rede, são tudo ignorante, que nunca viu sequer, um ep do Chompiras.( e tão até certos, pelo menos de uns 50% da população)Chilpayate escreveu:Aliás, que medo é esse do SBT em transmitir os outros personagens no horário nacional. O pessoal do polishop só tá assistindo Chaves.
Exibições do Clube do Chaves no SBT (2017)
Segunda a Sexta: 13h45 (local) e 14h20 (nacional)
- Cortal Cristado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Re: Exibições de Clube do Chaves no SBT
Editado pela última vez por Cortal Cristado em 31 Jan 2017, 13:48, em um total de 1 vez.
- MaHenrique27
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Dudu Iniciante Camargo né? Futuro promissor, mas tem muito a evoluir ainda... Se o Fofocalizando ir pro saco, e entrar o Primeiro Impacto no lugar, vai ser como trocar 6 por meia duzia.. Deixa ele no SBT Notícias que o horário não é de tanto destaque, ele consegue aprender bem com os outros jornalistas lá e tá indo bem..Cleberson Camargo escreveu:Dizem as mas línguas que o SS ainda não desistiu do Primeiro Impacto a tarde, e que Dudu Rei Camargo segue gravando os pilotosSoldado Chespir escreveu:Acho que não tem motivos pro SBT tirar do ar, a audiência ta boa
E não acho que seja um "especial de férias", mas quem sabe...
Senna, the best!

- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Vei, pelo amor de Deus kkkkkJegue escreveu:Cara, até isso os leigos conseguiram inventar?Matheus Henrique27 escreveu:Mas tem alguns leigos que acham que Chompiras anos 70 é um episódio perdido do Chaves, em que o Seu Madruga vira ladrão e leva o Chaves com ele..Butch Donowitz Vega escreveu:É que para o SBT, pessoas que não sejam de SP ou tenham antena com sinal Rede, são tudo ignorante, que nunca viu sequer, um ep do Chompiras.( e tão até certos, pelo menos de uns 50% da população)Chilpayate escreveu:Aliás, que medo é esse do SBT em transmitir os outros personagens no horário nacional. O pessoal do polishop só tá assistindo Chaves.Eu já achava chato responsabilizarem o Fórum pelas exibições de Chaves, mas isso... que horror!
![]()
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Se vier o jornal é no lugar do Clube n do FofocalizandoMatheus Henrique27 escreveu:Dudu Iniciante Camargo né? Futuro promissor, mas tem muito a evoluir ainda... Se o Fofocalizando ir pro saco, e entrar o Primeiro Impacto no lugar, vai ser como trocar 6 por meia duzia.. Deixa ele no SBT Notícias que o horário não é de tanto destaque, ele consegue aprender bem com os outros jornalistas lá e tá indo bem..Cleberson Camargo escreveu:Dizem as mas línguas que o SS ainda não desistiu do Primeiro Impacto a tarde, e que Dudu Rei Camargo segue gravando os pilotosSoldado Chespir escreveu:Acho que não tem motivos pro SBT tirar do ar, a audiência ta boa
E não acho que seja um "especial de férias", mas quem sabe...

- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Falar Dudu "Rei" Camargo já é forçar um pouquinho a barra, não?
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- JF CH
- Membro

- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Um pouquinho? Muito, isso simViniCH escreveu:Falar Dudu "Rei" Camargo já é forçar um pouquinho a barra, não?
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 221 vezes
-
helenaldo
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
E bote forçado nisso, um cara que não e formado em jornalismo ser elevado a status de rei, daqui a pouco so falta chama-lo de deus kkkkkkkkkkk
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Helenaldo, não dá ideia, por favor. 
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Butch
- Membro

- Time de Futebol: Genoa
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Bom apenas colocam o quadro mais forte segundo eles no início pra manter ibope do Bom Dia e no fim pra entregar em alta pro Fofocalizando
Faz até sentido, e tá dando certo, só que já foi mostrado muitas vezes que os outros tbm dão audiência, apesar de serem diferentes, o estilo é o mesmo, tudo cria do RGB.
Editado pela última vez por Butch em 31 Jan 2017, 14:10, em um total de 2 vezes.
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
Aliás, diferença de exibição do mesmo programa em dois sinais, não é exclusividade do SBT.
Nos últimos meses da TV Globinho aos sábados a exibição era assim:
Globo Rio e SP assistiam dois filmes
Globo Rede assistia um filme (o segundo de SP) e alguns desenhos e séries (como Vingadores e Homem-Aranha)
A Globo também manda programação própria para parabólicas. Quando vou pra Monte Verde ou Paraty assisto nas pousadas parabólicas e na hora do almoço sempre tem séries, no horário que o resto do país acompanha jornais locais. Séries da FOX e da Nick.
Nos últimos meses da TV Globinho aos sábados a exibição era assim:
Globo Rio e SP assistiam dois filmes
Globo Rede assistia um filme (o segundo de SP) e alguns desenhos e séries (como Vingadores e Homem-Aranha)
A Globo também manda programação própria para parabólicas. Quando vou pra Monte Verde ou Paraty assisto nas pousadas parabólicas e na hora do almoço sempre tem séries, no horário que o resto do país acompanha jornais locais. Séries da FOX e da Nick.
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Voltei de férias dia 30.
Acordei 6 da manhã, liguei a TV no SBT pra tomar café vendo o Bandeira 2 e... porra!
Bandeira 2 agora começa de 6h30 da manhã - segundo o próprio apresentador, foi o povo que ligou pedindo pra mudar - e eu agora sou obrigado a aturar 30 minutos diários com o Dudu, já que o jornal da Globo nesse horário vai me fazer pegar no sono outra vez e nas outras só tem horário vendido. Tá osso.
Além de ver o tal do Dudu às 6 da manhã, pelo amor de Deus, nem cogitem a ideia absurda de ele substituir o Clube. Por pior que seja o Clube.
Acordei 6 da manhã, liguei a TV no SBT pra tomar café vendo o Bandeira 2 e... porra!
Bandeira 2 agora começa de 6h30 da manhã - segundo o próprio apresentador, foi o povo que ligou pedindo pra mudar - e eu agora sou obrigado a aturar 30 minutos diários com o Dudu, já que o jornal da Globo nesse horário vai me fazer pegar no sono outra vez e nas outras só tem horário vendido. Tá osso.
Além de ver o tal do Dudu às 6 da manhã, pelo amor de Deus, nem cogitem a ideia absurda de ele substituir o Clube. Por pior que seja o Clube.

- Butch
- Membro

- Time de Futebol: Genoa
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Prefiro Chapolin 90, exibido diariamente, sem intervalos, do que Dudu Camargo.
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Eu prefiro redublagens da Gábia feitas por cima do lote 1992.

- JF CH
- Membro

- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Eu prefiro assistir a Vila Maluca 
JF CH
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?