Exibições do Clube do Chaves no SBT (2017)
Segunda a Sexta: 13h45 (local) e 14h20 (nacional)
- JF CH
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Re: Exibições de Clube do Chaves no SBT
@Mandarim Agora já são 210% 
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Esse acervo das exibições de comuns desde 2005 que foi organizado depois da remasterização até 2013, foi alterado provavelmente, pôs "O cão raivoso" foi integrado ao grupo dos semelhantes quando o Henrique editou e o exibiu junto aos semelhantes, e não foi exibido junto aos comuns em 2014 no SBT Vídeos, já devem ter feito uma reformulação na lista passando a ter apenas 122 episódios comuns, sendo 3 inéditos/perdidos que são "A herança", "Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta ?" e "A despedida do Chapolin".El Chavo Arachán escreveu:Bueno, amigo. A pesar de ser uruguayo yo tengo mucho conocimiento sobre la realidad de la TV brasileña. Y capaz de que implemente eso mañana en la exhibición del Chavo del Ocho de la SBTJacinto escreveu:O cara ainda quer explicar a exibição do SBT com tudo detalhado, sendo que ele nem mora no Brasil, só falta agora ele colocar se tal episódio passou com dublagem de 90, 88, 84 e dizer cada horário que começou
Faltó explicar la sesión del Chapulín
Chapolin: Sessão onde são exibidos os episódios da fase clássica do Chapolin Colorado de 1973 até 1979. O SBT só utiliza metade do acervo (123, mas na realidade eles utilizam 120 segundo a exibição de 2011), causando que muitos episódios que nunca pintaram as caras no Brasil ou que pintaram poucas vezes não fossem exibidos. A emissora utiliza esse sistema de vez em quando, ou de vez em nunca. A sessão é exibida no SBT RS os sábados ás 13:30 (horário de Brasilia), e já foi exibida no SBT Vídeos em 2014 com a cópia original
- Cortal Cristado
- Membro

- Jacinto
- Colaborador

Já que não querem exibir os semelhantes que exibam ao menos esses 3 pela TV.Chilpayate escreveu:E nada do SBT exibir esses 3 que são comuns...
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Cortal Cristado
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Acho que esses 3 vao tomar o mesmo rumo das esquetes dos comuns de Chaves que n voltaram até hojeJacinto escreveu:Já que não querem exibir os semelhantes que exibam ao menos esses 3 pela TV.Chilpayate escreveu:E nada do SBT exibir esses 3 que são comuns...

- Jacinto
- Colaborador

Eu acho que não, pois o da herança até no RS foi exibido e com imagem nova, agora quanto ao da despedida, eu tenho minhas dúvidas, já que é um episódio de despedida e para o SBT não faria sentido passa-lo enquanto a série tiver no ar.Cleberson Camargo escreveu:Acho que esses 3 vao tomar o mesmo rumo das esquetes dos comuns de Chaves que n voltaram até hojeJacinto escreveu:Já que não querem exibir os semelhantes que exibam ao menos esses 3 pela TV.Chilpayate escreveu:E nada do SBT exibir esses 3 que são comuns...
- Cortal Cristado
- Membro

Se refere a "Dom Quixote" e "Quem será o novo chefe"?Cleberson Camargo escreveu:Acho que esses 3 vao tomar o mesmo rumo das esquetes dos comuns de Chaves que n voltaram até hojeJacinto escreveu:Já que não querem exibir os semelhantes que exibam ao menos esses 3 pela TV.Chilpayate escreveu:E nada do SBT exibir esses 3 que são comuns...
- Jacinto
- Colaborador

Acho que ele se refere ao "Dom Quixote" e as dublagens perdidas dos esquetes do marujo e da conta do barChilpayate escreveu:Se refere a "Dom Quixote" e "Quem será o novo chefe"?Cleberson Camargo escreveu:Acho que esses 3 vao tomar o mesmo rumo das esquetes dos comuns de Chaves que n voltaram até hojeJacinto escreveu:Já que não querem exibir os semelhantes que exibam ao menos esses 3 pela TV.Chilpayate escreveu:E nada do SBT exibir esses 3 que são comuns...
- ClebersonP
- Membro

Exato, e nem adianta darem a desculpa que nao tem o episódio ou a dublagem, porque esses a Televisa distribui normalmente com dublagem Maga, e o mesmo vale pro Quem convida Paga que só exibiram uma vez até hoje em um sabado 6h da manhaChilpayate escreveu:Se refere a "Dom Quixote" e "Quem será o novo chefe"?Cleberson Camargo escreveu:Acho que esses 3 vao tomar o mesmo rumo das esquetes dos comuns de Chaves que n voltaram até hojeJacinto escreveu:Já que não querem exibir os semelhantes que exibam ao menos esses 3 pela TV.Chilpayate escreveu:E nada do SBT exibir esses 3 que são comuns...
Mas o da Despedida poderiam sim exibir nessas saidas programadas da série ne, tipo quando sabem que ultimo Episódio é Sexta ou Sábado.Jacinto escreveu:Eu acho que não, pois o da herança até no RS foi exibido e com imagem nova, agora quanto ao da despedida, eu tenho minhas dúvidas, já que é um episódio de despedida e para o SBT não faria sentido passa-lo enquanto a série tiver no ar.Cleberson Camargo escreveu:Acho que esses 3 vao tomar o mesmo rumo das esquetes dos comuns de Chaves que n voltaram até hojeJacinto escreveu:Já que não querem exibir os semelhantes que exibam ao menos esses 3 pela TV.Chilpayate escreveu:E nada do SBT exibir esses 3 que são comuns...
Nem me referia ao do Marujo ja que mandaram redublar e exibem as vezesJacinto escreveu:Acho que ele se refere ao "Dom Quixote" e as dublagens perdidas dos esquetes do marujo e da conta do barChilpayate escreveu:Se refere a "Dom Quixote" e "Quem será o novo chefe"?Cleberson Camargo escreveu:Acho que esses 3 vao tomar o mesmo rumo das esquetes dos comuns de Chaves que n voltaram até hojeJacinto escreveu:Já que não querem exibir os semelhantes que exibam ao menos esses 3 pela TV.Chilpayate escreveu:E nada do SBT exibir esses 3 que são comuns...

- Cortal Cristado
- Membro

Mas essa última que eu citei também entra na lista dos perdidos.Jacinto escreveu:Acho que ele se refere ao "Dom Quixote" e as dublagens perdidas dos esquetes do marujo e da conta do barChilpayate escreveu:Se refere a "Dom Quixote" e "Quem será o novo chefe"?Cleberson Camargo escreveu:Acho que esses 3 vao tomar o mesmo rumo das esquetes dos comuns de Chaves que n voltaram até hojeJacinto escreveu:Já que não querem exibir os semelhantes que exibam ao menos esses 3 pela TV.Chilpayate escreveu:E nada do SBT exibir esses 3 que são comuns...
- Jacinto
- Colaborador

De qualquer jeito ignoram do mesmo jeito, e esse do marujo só voltou porque foi na versão redublada na RioSound e o da conta do bar porque tem uma versão dublada junto com o episódio de Natal no grupo dos semelhantes, e o "Boas festas" e "Os ladrões" só exibem porque eram episódios inéditos que ficaram esquecidos.
- ClebersonP
- Membro

Exatamente, eram episódios que nao mexeram na edição e do jeito que tava exibiramJacinto escreveu:De qualquer jeito ignoram do mesmo jeito, e esse do marujo só voltou porque foi na versão redublada na RioSound e o da conta do bar porque tem uma versão dublada junto com o episódio de Natal no grupo dos semelhantes, e o "Boas festas" e "Os ladrões" só exibem porque eram episódios inéditos que ficaram esquecidos.

- Cortal Cristado
- Membro

O mesmo vale pra Escolinha da Chiquinha e a porra toda.Cleberson Camargo escreveu:Exatamente, eram episódios que nao mexeram na edição e do jeito que tava exibiramJacinto escreveu:De qualquer jeito ignoram do mesmo jeito, e esse do marujo só voltou porque foi na versão redublada na RioSound e o da conta do bar porque tem uma versão dublada junto com o episódio de Natal no grupo dos semelhantes, e o "Boas festas" e "Os ladrões" só exibem porque eram episódios inéditos que ficaram esquecidos.
- Jacinto
- Colaborador

Agora torço muito para que o SBT realmente tenha o episódio da sinuca completo e o exiba esse ano.