Exibições do Clube do Chaves no SBT (2017)
Segunda a Sexta: 13h45 (local) e 14h20 (nacional)
- R.G.S.
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 41 vezes
Re: Exibições de Clube do Chaves no SBT
Dom Caveira foi o quadro que eu mais gostei quando o Clube (de 2001) estreou. E continua sendo, dentre quadros os dessa época. Pena não ter sido para a rede (e dificilmente será, pela duração).
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Antes do Clube começar eu não tinha assistido nem o Chaveco, o Pancada, menos ainda...IgorBorgesCH escreveu:Sério? Você nunca assistiu? seu leigoChilpayate escreveu:Já eu é a primeira vez que assisto o Dom Caveira. Nunca tinha visto sequer um episódio. E até que gostei.
- I.A Degenerativa
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1393 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
@E.R Não existe medição de audiência para o SBT Rede, e caso existir é uma coisa insignificante aos olhos dos diretores de programação do SBT assim como os RT's do SBT RJ, pra você ter uma ideia pode estar marcando 15 pontos no RJ mas se em SP tiver entre 4/5 pontos o programa corre grande risco de sair do ar por causa de baixa audiência, assim como pode estar perdendo pra RedeTV no RJ e em SP estar dando 10 pontos a emissora vai lá e estica o programa simplesmente por que RJ e outros praças são irrelevantes.E.R escreveu:Gordo, mas Pancada e Chaveco tão mantendo o ibope do Chaves na rede, se entra o Dudu Camargo vai derrubar pra 2 pontos.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
- Adão RS
- Membro

- Time de Futebol: Neutro
- Curtiu: 63 vezes
- Curtiram: 76 vezes
A medição de audiência pro SBT Rede é o PNT, que é a média das 15 maiores "praças" do Brasil (incluindo SP). O dia que o Clube entrar nas 10 maiores audiências da emissora vamos poder saber os índices praça a praça. Por mais que esses índices não importem tanto pra emissora.TVS-SBT escreveu:@E.R Não existe medição de audiência para o SBT Rede, e caso existir é uma coisa insignificante aos olhos dos diretores de programação do SBT assim como os RT's do SBT RJ, pra você ter uma ideia pode estar marcando 15 pontos no RJ mas se em SP tiver entre 4/5 pontos o programa corre grande risco de sair do ar por causa de baixa audiência, assim como pode estar perdendo pra RedeTV no RJ e em SP estar dando 10 pontos a emissora vai lá e estica o programa simplesmente por que RJ e outros praças são irrelevantes.E.R escreveu:Gordo, mas Pancada e Chaveco tão mantendo o ibope do Chaves na rede, se entra o Dudu Camargo vai derrubar pra 2 pontos.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Postei a tabelinha de RT no Expert e disseram que eu não botei a fonte
Sendo que era só uma reorganização de tudo o que já tinham postado no tópico. Se eu tivesse uma Vip Lacradora isso não teria acontecido.
Sendo que era só uma reorganização de tudo o que já tinham postado no tópico. Se eu tivesse uma Vip Lacradora isso não teria acontecido.

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 83 vezes
- Curtiram: 1273 vezes
Dom Caveira, finalmente!!! 
Depois já desliguei no 3º episódio, já garantiu o meu dia.
Depois já desliguei no 3º episódio, já garantiu o meu dia.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Estranhamente ninguém reclamou da exibição do Dom Caveira.
Será um progresso?
Será um progresso?
- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 1):
- O Gordo
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- @Miss.Alanna
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Quantos episódios de Chapolin passaram alem do Ser pequeno tem as suas vantagens e um outro no qual não sei o nome onde o Tripa seca tenta matar o chapolin?
- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
No face teve um ou outro dizendo que era sem graça, e no Fórum também, né senhor @Gordon Botijão?Billy Drescher escreveu:Estranhamente ninguém reclamou da exibição do Dom Caveira.
Será um progresso?
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Talvez seja porque a única praça em que exibiram Dom Caveira foi SPBilly Drescher escreveu:Estranhamente ninguém reclamou da exibição do Dom Caveira.
Será um progresso?
Dom Caveira é ruim.IgorBorgesCH escreveu:No face teve um ou outro dizendo que era sem graça, e no Fórum também, né senhor @Gordon Botijão?Billy Drescher escreveu:Estranhamente ninguém reclamou da exibição do Dom Caveira.
Será um progresso?

- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
''Os marcianos'' e também o ''O ventrilouco''.Tinkerinas escreveu:Quantos episódios de Chapolin passaram alem do Ser pequeno tem as suas vantagens e um outro no qual não sei o nome onde o Tripa seca tenta matar o chapolin?
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Vá até a primeira página, abra o sistema de pesquisa do navegador e procure por "Chapolin:" (sem as aspas).Tinkerinas escreveu:Quantos episódios de Chapolin passaram alem do Ser pequeno tem as suas vantagens e um outro no qual não sei o nome onde o Tripa seca tenta matar o chapolin?
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- @Miss.Alanna
- Membro

- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Obrigado IgorBorgesCH.IgorBorgesCH escreveu:''Os marcianos'' e também o ''O ventrilouco''.Tinkerinas escreveu:Quantos episódios de Chapolin passaram alem do Ser pequeno tem as suas vantagens e um outro no qual não sei o nome onde o Tripa seca tenta matar o chapolin?
- racha cuca
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Gente, tá melhorando, né? Por pior que seja é a melhor forma de exibição em anos.