Eu também curti mais o Rogue One. Acho que o Despertar pesa muito o fator nostalgia.Chapolin 1972 escreveu:Rogue One na minha opinião é melhor.Mandarim escreveu:Gostaram mais de "O Despertar da força" ou "Rogue One" ???
Curti muito o Despertar, assisti várias vezes. Rogue assisti uma só, vou esperar lançar em mídia para comprar.
Cinema
- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Re: STAR WARS
Se matarem o Luke vai ser muita sacanagem. Deixa o cara vivo, pô.
#BgsDNV?
- Fábio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Seria a Rey a última Jedi?
Isso vai dar um bololô no título nacional, como em qualquer filme com o termo Jedi no nome.
Isso vai dar um bololô no título nacional, como em qualquer filme com o termo Jedi no nome.
- Butch
- Membro

- Time de Futebol: Genoa
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
É provável que a Rey vai ser a ultima da linhagem.
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Bem pensado. Se traduzirem ao pé da letra vão dar spoiler. Quero ver no que vão pensar.Fábio escreveu:Seria a Rey a última Jedi?
- Butch
- Membro

- Time de Futebol: Genoa
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
É só colocar " Os Ultimos Jedis", já que o "The" em inglês pode se referir aos dois sexos.
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
- Arenagak
- Membro

- Time de Futebol: Figueirense
- Curtiu: 54 vezes
- Curtiram: 156 vezes
Acho que, mesmo que seja a Rey, vão traduzir como "O Último Jedi". Até porque, se colocarem "A Última Jedi", tá pronto o spoiler.FellipeKyle escreveu:Bem pensado. Se traduzirem ao pé da letra vão dar spoiler. Quero ver no que vão pensar.Fábio escreveu:Seria a Rey a última Jedi?
Que plumagem?Butch Donowitz Vega escreveu:É provável que a Rey vai ser a ultima da linhagem.
Fundador, presidente, diretor, estagiário e faxineiro do Blog do Arenagak
Diretor executivo da UTPJ
Tesoureiro da APDF
Auditor fiscal do DNVR
Tesoureiro da APDF
Auditor fiscal do DNVR

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
Re: Tomb Raider
https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... -no-reboot
O reboot de Tomb Raider no cinema que contará com Alicia Vikander no papel da protagonista ganhou um novo integrante para o elenco.
De acordo com o Hollywood Reporter, Dominic West (Jogo do Dinheiro) viverá o pai de Lara Croft (Alicia Vikander).
O novo Tomb Raider, estrelado por Alicia Vikander, chegará aos cinemas no dia 16 de março de 2018.
O reboot de Tomb Raider no cinema que contará com Alicia Vikander no papel da protagonista ganhou um novo integrante para o elenco.
De acordo com o Hollywood Reporter, Dominic West (Jogo do Dinheiro) viverá o pai de Lara Croft (Alicia Vikander).
O novo Tomb Raider, estrelado por Alicia Vikander, chegará aos cinemas no dia 16 de março de 2018.

- Arenagak
- Membro

- Time de Futebol: Figueirense
- Curtiu: 54 vezes
- Curtiram: 156 vezes
Re: Harry Potter
John Hurt, ator de O homem elefante, Alien e Harry Potter, morre aos 77 anos

O ator britânico John Hurt, Indicado ao Oscar pelos filmes O homem elefante e O expresso da meia-noite, faleceu nesta sexta-feira, poucos dias após completar 77 anos. Hurt foi diagnosticado em 2015 com câncer de pâncreas.
A carreira de Hurt atravessou mais de seis décadas e foi marcada por inúmeros papéis marcantes no cinema e na televisão, como o Sr. Olivaras em Harry Potter, Doutor da Guerra em Doctor Who, Kane em Alien, o Oitavo Passageiro, e dando vida a Winston Smith, protagonista de 1984, clássico de George Orwell. Hurt está no elenco de Jackie, filme estrelado por Natalie Portman e que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 2.
https://omelete.uol.com.br/filmes/notic ... s-77-anos/
Fundador, presidente, diretor, estagiário e faxineiro do Blog do Arenagak
Tesoureiro da APDF
Auditor fiscal do DNVR
Tesoureiro da APDF
Auditor fiscal do DNVR

- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Re: Harry Potter
Um ator excepcional. Sem dúvidas, seus trabalhos mais marcantes foram em Harry Potter e em V de Vingança. Que aliás, me ajudou a gostar ainda mais dele, visto que fugia completamente do Olivaras. Aliás, sem dúvidas, ele foi um dos atores que mais sobreviveram a série e um dos que mais me trás nostalgia. Principalmente aquela cena do Harry testando as varinhas, que tive a chance de ver num dos primeiros VHS, que meu irmão tinha guardado. Uma pena. Grande ator, que descanse em paz. Já não bastava o Rickman, agora ele também. Foi um verdadeiro choque. 
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Paz
- Moderador

- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 435 vezes
- Curtiram: 1856 vezes
NÃO PODEM MATAR O LUKEZINHO
De todo o elenco, o Mark Hamill é o que mais participa de convenções, fan-services, etc, ele é o que mais gosta da franquia :c
De todo o elenco, o Mark Hamill é o que mais participa de convenções, fan-services, etc, ele é o que mais gosta da franquia :c
יעשה שלום
- Otelo
- Membro

- Curtiu: 562 vezes
- Curtiram: 753 vezes
Claro, você faz cosplay dele.Anchorhead Kid escreveu:NÃO PODEM MATAR O LUKEZINHO
- E.R
- Colaborador

- Paz
- Moderador

- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 435 vezes
- Curtiram: 1856 vezes
Pior que faço mesmo kkkkkkkkkkGordon Botijão escreveu:Claro, você faz cosplay dele.Anchorhead Kid escreveu:NÃO PODEM MATAR O LUKEZINHO
De todo o elenco, o Mark Hamill é o que mais participa de convenções, fan-services, etc, ele é o que mais gosta da franquia :c![]()
יעשה שלום
- E.R
- Colaborador

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... elebration
Segundo rumores, as primerias imagens de Star Wars : The Last Jedi podem sair durante a Star Wars Celebrations.
As informações são do Star Wars News Net.
Segundo rumores, as primerias imagens de Star Wars : The Last Jedi podem sair durante a Star Wars Celebrations.
As informações são do Star Wars News Net.