FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA II

Um ano do maior evento CH de todos os tempos!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Corpo do Benito
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 280 vezes

Re: FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA II (24 de abril de 2010)

Mensagem por Corpo do Benito » 24 Abr 2010, 20:35

Vesgo (Chaves), Ceará (Kiko) e Edu, o César Polvilho (Seu Madruga).

dedediadema
Membro
Membro
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 100 vezes

Mensagem por dedediadema » 24 Abr 2010, 20:47

Eu pensei que iria ser um Mega-Evento , mas quando vi pelo SBT , vi uma coisita que mais parecia um pequeno show de rock com uma banda local

achei legal o pessoal cantando Tchuin Tchuin Tchun Clain :joia:

Samuel Boitar
Membro
Membro
Time de Futebol: e Chapolin
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Samuel Boitar » 24 Abr 2010, 20:52

O churros custava 3 reais...
Pelo amor de Deus, que que foi aquilo...
E o pior é que ele era horrível, um lixo.

Cheguei as 8 horas, meu Deus, já tinha lotado, ninguém gostou, todo mundo se decepcionou.

Desculpem falar isso, na boa, mas tenho que falar: O Fã-Clube não consegue fazer um evento bem planejado e que o público goste.ninguém gostou da organização.FATO

Bruno Bolaños
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por Bruno Bolaños » 24 Abr 2010, 21:58

Odiei o evento, foi ridículo.

Em primeiro lugar, o Mart Center é um lixo. Eu pensei que seria num lugar super moderno, bem maior... Mas a pintura zuada, é menor do que eu pensava, o palco é pequeno, não tem o que fazer por lá... primeira e última vez que eu vou a um evento nesse lugar. Pra beber uma água tu tinha que pegar uma fila quilometrica pra conseguir a porra duma ficha. A organização foi péssima, aquilo lotou de gente, o Fã-Clube não soube fazer um evento decente... Eu fui embora assim que o Edgar entrou e fui com meu pai comer no McDonalds que tem ali perto.

Dispenso mais comentários, o Samuel e o Borges já falaram tudo. Eu e o Samuel provavelmente encontramos o 2PAC daqui do fórum enquanto andávamos pelo ex-depósito :P

Sabe qual foi a coisa boa? Ter conhecido a galera desse fórum. Até a parte da apresentação dos dubladores o evento tava legalzinho, depois que eles foram embora, ficou mais cheio ainda, e o pessoal não se resolvia, ninguém se ajudava, e o babaca de um cara no palco ficava ameaçando de cancelar a apresentação dos atores se ninguém ficasse quieto.

Olha só como ficou. Só que pouco antes da apresentação do Vivar ficou muito pior:

Imagem

Detalhe para as paredes mal pintadas e o teto de terceira mão.
Dono do extinto Chespirito Media

@brunofvfv

dedediadema
Membro
Membro
Curtiu: 29 vezes
Curtiram: 100 vezes

Mensagem por dedediadema » 24 Abr 2010, 22:08

Esse evento não foi dígno de ser incluido no histórico de melhores momentos CH

Eu creio que o Maior evento com fans de Chaves e Chapolin de todos os tempos ainda se esconde no futuro
(E vejo Curitiba como sede)
:)

G@BR!&L
Membro
Membro
Time de Futebol: S.C. Corinthians
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 8 vezes

Mensagem por G@BR!&L » 24 Abr 2010, 22:28

Ainda bem que eu não fui, depois de todos esses comentários!!
Imagem
Imagem

Jôpiras
Membro
Membro
Programa CH: La Chicharra
Time de Futebol: Atecubanos
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Jôpiras » 24 Abr 2010, 22:29

Nossa, pelo jeito eu não perdi nada ainda bem.
:rolleyes:
Bruno Bolaños escreveu: Dispenso mais comentários, o Samuel e o Borges já falaram tudo. Eu e o Samuel provavelmente encontramos o 2PAC daqui do fórum enquanto andávamos pelo ex-depósito :P
Imagem
O que o 2PAC tava fazendo no depósito? :lol:

Aquele ali com o boné do Quico é o Samuel? :rolleyes:

Seu Rampeiro
Membro
Membro
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 448 vezes
Curtiram: 197 vezes

Mensagem por Seu Rampeiro » 24 Abr 2010, 22:32

KRCH escreveu:
Samuel Villágran escreveu:Foi uma merda.
Irei postar minha análise do II Festival da Boa Vizinhança.

Primeiro: conheci o pessoal do fórum.PQP, que povo legal.Foram muito receptivos, bem legal.Conheci o Dudu, o Don Juan Thiago, o Filipe Chambon, o Valter May, o Antonio Felipe, o Fabão, o Alma Negra e o Bruno Bolaños.
Foi muito legal.Nunca pensei que fossem tão legais assim.

Segundo: o evento.Porra, que é que foi aquilo
Lugar horrível.Eu pensei que fosse num shopping, tipo num anfiteatro, com cadeiras para todos, e talz.Apesar disso estar no site, não teve nada disso.Foi um lugar sujo, apertado, mofado e tudo mais.Era um galpão horrível.A alimentação estava um lixo.Tinha que pegar aquelas fichas, que demorava um ano.A comida estava horrível.Eram barraquinhas com petisco!Não tinha almoço não, porra!Eu quase desmaiei ali no chão.Comprei o livro do Seu Madruga, muito bom por sinal.Comprei uma camisa e vários botões.Olhem, me decepcionei.Sobre as palestras, não teve lugar para mim.Não consegui ver nada.Nada mesmo.Não podia usar cadeira.EU nem consegui ver o Kiko!!!Perguntem pra qualquer um desses aí em cima.O Valter teve que me levantar pra eu conseguir ver pelo menos o chapéu do Kiko.Eu até agora estou pasmo do tanto que eu suei.Eu tava cheirando sal de tanto suor.Não dava para se mexer.E aquela porra de calor dominou todo mundo.Na apresentação do Vivar, ouve pancadaria do meu lado.Mulher tacando garrafas uma em cima da outra.Agora vai minha pergunta: por que não deixaram os verdadeiros fãs terem prioridade A gente que curte, é fã dos caras, não tivemos ao minímo um pouco de liberdade.Tinha gente lá que nem sabia onde tava.Eu me senti extremamente tolo de vir de Goiânia, gastar 2000 reais nessa porra e não ver os atores.Puta sacanagem.Não tinha cadeira, aquilo não era humano.Era como se fossemos cachorros numa jaula abafada.Os próprios atores ficaram constrangisdos de virem de outros países para aquele galpão abafado.

Se for por mim, nunca mais vou em um evento CH.Se for reunião do povo do fórum, eu mesmo me candiadato a ajudar.
Tenho uma frase para dizer como foi:

FOI UM SURUBA DESGRAMADO.

Os verdadeiros inteligentes foram os que não foram.Parabéns pela sua astúcia.
:chocado: :chocado:
Ainda bem que eu não fui
:chocado: :chocado:
Ainda bem que eu não fui [2]

Cara, é uma verdadeira facada o cara pagar 25 reais pra estar nessas condições, Meu Deus! Pelo o que eu vi na foto do Bruno, nem cadeira tinha! Vergonha para o Fã-clube hein... :lingua:
Borges279 escreveu:Aqui não é nenhum evento para o Pãnico na Tv e outra emissora de Tv, aqui é um evento para os fãs

Ei, Pãnico vai toma no c#

O pessoal acabou com o Pânico
A pergunta é: Por que fizeram toda essa besteira ?
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

Chaveco
Membro
Membro
Curtiram: 12 vezes

Mensagem por Chaveco » 24 Abr 2010, 22:37

Eu imaginei mesmo que não fosse dar certo, não fui, mais imaginei que não ia prestar, pra dizer a verdade nem me animo de ir nessas coisas por conta disso, ORGANIZAÇÃO. Ainda mais que eu não moro em SP e tenho que gastar dinheiro pra transporte e ainda passar raiva depois.

Coitado do pessoal que foi e ainda mais aqueles que pagaram R$40,00 pra entrar na hora.

Já estou até vendo o fã-clube dizendo que foi um máximo, ou então que tem que melhorar algumas coisinhas, mais que o próximo evento será melhor... afeee. Se eu tivesse ido pediria meu dinheiro de volta, se foi do jeito que o pessoal está falando aí. Complicado isso! Mais no fim, os fãs pagam o pato como sempre. PISOU NA BOLA COM SEUS SEGUIDORES HEIN FÃ-CLUBE! Será que haverá um próximo evento depois dessa?
Editado pela última vez por Chaveco em 24 Abr 2010, 22:43, em um total de 1 vez.
No meio CH desde 2002.

Leandro Boutsen
Membro
Membro
Curtiram: 140 vezes

Mensagem por Leandro Boutsen » 24 Abr 2010, 22:41

Pela primeira vez parece que valeu a pena não sair da porta da minha casa :P

Seu Rampeiro
Membro
Membro
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 448 vezes
Curtiram: 197 vezes

Mensagem por Seu Rampeiro » 24 Abr 2010, 22:42

Leandro escreveu:Pela primeira vez parece que valeu a pena não sair da porta da minha casa :P
Você nunca sai mesmo, Leandro. Deve ser branco feito uma lesma. :asso:
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

Johnny Wilker
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians!!
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Johnny Wilker » 24 Abr 2010, 22:43

O lugar ja não era bom, e o pessoal não tinha muita educação, ai foi foda. Estava apertado e abafado, devia ser tipo um teatro, com cadeiras e um palco mais alto(e sem caixas de som na frente). Eu tive q me matar pra conseguir ver a careca e a metade da cabeça do Vivar, parecia um show de rock aquela porra. A próxima vez tem q ter um evento pro pessoal do meio CH, eu quase bati em um cara q perguntou quem era Nelson(na hora q todos começaram a gritar o nome dele).
Eles podiam ter arrumado um local maior pelo menos, por falta de dinheiro não foi, espero q tenha um 3ºFBV pra ver se eles concertam esses erros!

Leandro Boutsen
Membro
Membro
Curtiram: 140 vezes

Mensagem por Leandro Boutsen » 24 Abr 2010, 22:46

Neto escreveu:
Leandro escreveu:Pela primeira vez parece que valeu a pena não sair da porta da minha casa :P
Você nunca sai mesmo, Leandro. Deve ser branco feito uma lesma. :asso:
Não sou uma lesma ....

... sou um lesmo :rolleyes:

Don Juan Thiago
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama

Mensagem por Don Juan Thiago » 24 Abr 2010, 22:58

Bom, vou dar a minha análise também:

O evento começou depois das 10, acredito que lá pelas 10 e meia (a fila foi aberta para retirar os ingressos). O Mart Center é, realmente, menor do que eu pensei, lá não caberiam 15 mil pessoas nunca! Pra quem não foi, uma breve descrição: você entrava e via na sua esquerda um stand de drinks (com barmans e etc), mais à frente e à esquerda tinham lojas de coisas CH e animes, no fundo a réplica da Vila (um pouco pequena talvez, mas muito fiel às características, que ficou cheia o evento todo); no centro ficava um espaço bem grande (a platéia) e o palco (com dois telões laterais), no fundo churros e ajuda pra Cruz Vermelha; à direita, havia um "cinema" passando episódios, vários cartazes das séries e objetos característicos (como os brinquedos do Quico) e a parte de alimentação (pipoca, crepe, churros, hot dog e pizza).

Acho que o pessoal do FC errou em chamar a banda Viva a Noite, eles cantaram poucas músicas CH, a maioria era pop/rock brasileiro anos 80/90, logo, não foram muitos os que se empolgaram. A presença de várias equipes de TV também atrapalharam um pouco o evento (SBT Brasil, Eliana, Domingo Legal, Pânico, entre outras menores, jornalistas, sites e radialistas) porque criaram aglomerações e restringiram os espaços. A comida também não parece ter sido das melhores (depois da apresentação do Villagrán já não tinha mais refrigerante, por exemplo, e algumas coisas, pelo o que eu comi e escutei, não estavam tão boas), mas isso, vale ressaltar, não é de total responsabilidade do FC já que eram terceirizadas, além da fila enorme que ocupou as "três áreas" do evento.

Sobre as apresentações, foram bastante interessantes: os dubladores se reuniram (Tatá, Martha, Carlos, Cecília, Sandra Mara, Silton, Berriel, entre outros, além da família do Gastaldi) e fizeram uma espécie de compilação de várias frases famosas dos personagens sem perder o nexo da história, ou seja, criaram um episódio dublado onde todas as boas frases apareciam (sem o vídeo, claro), ótima sacada do FC! Não sei se eu que não percebi o tempo passar, mas achei que foi curta a parte da dublagem. Também tivemos Mário Lúcio apresentando seus trabalhos de BGM na TV, contando histórias sobre o Gastaldi e o Chaves; e a homenagem aos dubladores falecidos (essa foi muito interessante, contando com gravações deles inéditas, Villela dublando Botijão para os BOX's, contando piadas; Helena dando entrevista e contando sua história; a vida do Marcelo).

Já os atores foram um capítulo à parte: Vivar se apresentou como o Senhor Barriga (só no começo, depois ele foi tirando paletó e gravata - que ele disse ser igual a sogra, não serve pra nada), cantou três músicas com a gente muito animado e deu uma pequena entrevista (interrompida pelo pessoal que gritava muito e reclamava do Pânico entre outras coisas); já Villagrán entrou como Carlos e depois virou o Quico, dançou muito (de Kiko-Cola a Michael Jackson) e quebrou protocolo diversas vezes (queria descer do palco, dar entrevista, atender o pessoal todo, pegar presentes, etc).

Porém, algumas coisas prejudicaram - e muito! - o andamento dessas apresentações: no início, não sabiam se ficaríamos em pé ou sentados, muito tumulto, empurra-empurra, gente gritando, brigando; quando conseguimos sentar e se organizar, Vivar entrou e todo mundo levantou, tumultuando de novo. A equipe tentou muito organizar, mas era impossível, Manfredini falou, Pelozin falou, Berriel falou e até um cara "do povo" (como ele se intitulava) tentou arrumar, mas o pessoal se estressou e não faltaram palavrões e xingamentos a todos eles. Esse foi o grande problema do excesso de pessoas, muita gente que nem era fã direito tumultuando e dificultando a organização, além dos riscos que correram crianças e deficientes. O calor, a pouca ventilação e a aglomeração também dificultaram a nossa vida, por um momento achei que seríamos pisoteados ou coisa do tipo. O Pânico também contribuiu pra isso, foram entrevistar os caras no meio da apresentação e empurraram a platéia de forma violenta; para o Edgar entregaram um cheque gigante de 14 meses de aluguel, mas logo foram retirados pela segurança do evento e não conseguiram muita coisa; já o Villagrán eles nem conseguiram entrevistar, devido ao excelente trabalho do FC em afastar que os caras chegassem lá e atrapalhassem o evento dos fãs.

Mas, além de todo o momento das apresentações, dos desconfortos e das emoções, para mim, a melhor parte foi conhecer um pessoal legal desse fórum. Cito-os: Filipe Chambón, Cassio (Chompiras), Dudu Cavallari, Antonio Felipe, Marco Maciel, Fabão, Valter, Matheus (Alma Negra), Gustavo Alves, Rodolfo (sPiDeR), luispancada, Samuel Villagrán, Joanilson, E.R., Andy, Valette Negro, Bruneids, MiCHel, Thomas Henrique, Bruno Bolaños, espero não ter esquecido ninguém.

Enfim, apesar dos problemas, foi um evento inesquecível!
Imagem
Vice-presidente do Fã-Clube Chespirito-Brasil

Imagem Imagem Imagem

Johnny Wilker
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians!!

Mensagem por Johnny Wilker » 24 Abr 2010, 23:03

Olha só como estava vazio(e essa hora estava tudo organizadinho e bonitinho) http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/fotos/kiko-e-senhor-barriga-vao-ao-2-festival-da-boa-vizinhanca-20100424-4.html

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E o pior é q eu não conheci ninguem no fórum =/

Trancado