Cleberson Camargo escreveu:Exibições da rede essa semana bem melhor que SP, pena quem programa ter bebido terça e ter passado Chaves invés de uma esquete curta do Chapolin.
Hein?
Vê se você entende agora:
"Exibições da rede essa semana bem melhor que SP, pena que quem programa deve ter bebido terça, e ter passado Chaves invés de uma esquete curta do Chapolin"
Esses usuários curtiram o post de Otelo (total: 1):
La SBT y la Globo son caso aparte. En la década del 90 y principios del 2000 ustedes estaban acostumbrados a almorzar con Chaves e Chapolin en la SBT, pero por culpa de los tiempos modernos esa emisora paulista carece de fijar una programación por el resto del año. La Globo prácticamente que mantiene fija su programación, a pesar de haber sacado "TV Globininho" e invertir "Vale la pena ver de nuevo" y "Matiné de la Tarde. El resto de las emisoras (Record, Band y Rede TV!) mantienen una cierta estética en su programación.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Como eu gostaria que fosse:
Segunda: Chapolin, Chespirito (anos 90), Chaves
Terça: Chaves, Chespirito (anos 70), Chapolin
Quarta: Chapolin, Chaves, Chespirito (anos 90)
Quinta: Chaves, Chespirito (anos 70), Chapolin
Sexta: Chapolin, Chespirito (anos 90), Chaves
não custa nada usar os semelhantes de chaves e chapolin, juntar os mil esquetes dos anos 70 de Chapolin que nunca foram ao ar que o SBT tem mofando nos arquivos, cadê o Marinheiro Enjoado (MAGA)?...
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.
El sketch del marujo está debidamente registrado en la ANCINE solito con doblaje Maga, y para colmo de colmos prefieren ese redoblaje RioSound junto con el episodio. Vamos, SBT, qué preferís:
Emitir el entremés con su doblaje original debidamente registrado en la ANCINE:
O esta porquería de redoblaje que no está registrado en la ANCINE:
Escolha a primeira, assim todos estamos felizes
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Quando temos que reclamar com a moderação, reclamamos! Mas quando tem que elogiar não pode passar desapercebido: obrigado por fazer com que o babaca que ficava alterando o nome deste tópico parasse com tamanha idiotice, criancice, retardadisse, mongoloidisse, etc.
Hizo bien, pues en las últimas exhibiciones de la Rede se parecía un poco al "Clube do Chaves" que nosotros queremos, a pesar de que no están el Doctor Chapatín y el Polegar Vermelho. Una vulgar burla lo que hizo el que editó el título del tópico en montón de ocasiones. Y es una pena que @O Gordo no sea tan preciso como antes, desde que abandonó la moderación no volvió a ser el mismo.
racha cuca escreveu:Quando temos que reclamar com a moderação, reclamamos! Mas quando tem que elogiar não pode passar desapercebido: obrigado por fazer com que o babaca que ficava alterando o nome deste tópico parasse com tamanha idiotice, criancice, retardadisse, mongoloidisse, etc.
Apenas paramos pq exibições da Rede estão parecendo Clube do Chaves, mais deixa volta a ser so Chaves, engraçado vc lambendo o SBT ja que era contra pq em BH so passaria Chaves 14h15, assim como acredito que seja o que tá passando
racha cuca escreveu:Quando temos que reclamar com a moderação, reclamamos! Mas quando tem que elogiar não pode passar desapercebido: obrigado por fazer com que o babaca que ficava alterando o nome deste tópico parasse com tamanha idiotice, criancice, retardadisse, mongoloidisse, etc.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)