Dúvidas CH
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1960 vezes
Re: Dúvidas CH
Agradecendo ao Igor, ele tinha o vídeo baixado do canal do fórum, e subiu no youtube pra mim baixa, muito obrigado cara.

- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Não tem de queijo, só de batatas!Cleberson Camargo escreveu:Agradecendo ao Igor, ele tinha o vídeo baixado do canal do fórum, e subiu no youtube pra mim baixa, muito obrigado cara.
- ClebersonP
- Membro

Ainda bem que fui rapido pra baixar, pq a nossa querida e adorada Televisa, ja bloqueou o video kkkkIgorBorgesCH escreveu:Não tem de queijo, só de batatas!Cleberson Camargo escreveu:Agradecendo ao Igor, ele tinha o vídeo baixado do canal do fórum, e subiu no youtube pra mim baixa, muito obrigado cara.
Engraçado que liberam a de 80 e 85 e bloqueiam a de 94, e a de 80 liberam a exibição original e a reprise de 81 eim no youtube

- IgorBorgesCH
- Membro

Essa Tosquevisa é foda!Cleberson Camargo escreveu:Ainda bem que fui rapido pra baixar, pq a nossa querida e adorada Televisa, ja bloqueou o video kkkkIgorBorgesCH escreveu:Não tem de queijo, só de batatas!Cleberson Camargo escreveu:Agradecendo ao Igor, ele tinha o vídeo baixado do canal do fórum, e subiu no youtube pra mim baixa, muito obrigado cara.
Engraçado que liberam a de 80 e 85 e bloqueiam a de 94, e a de 80 liberam a exibição original e a reprise de 81 eim no youtube
- ClebersonP
- Membro

Pelo menos tiveram a bondade de esperar eu baixarIgorBorgesCH escreveu:Essa Tosquevisa é foda!Cleberson Camargo escreveu:Ainda bem que fui rapido pra baixar, pq a nossa querida e adorada Televisa, ja bloqueou o video kkkkIgorBorgesCH escreveu:Não tem de queijo, só de batatas!Cleberson Camargo escreveu:Agradecendo ao Igor, ele tinha o vídeo baixado do canal do fórum, e subiu no youtube pra mim baixa, muito obrigado cara.

- IgorBorgesCH
- Membro

Pois é vire fã boyCleberson Camargo escreveu:Pelo menos tiveram a bondade de esperar eu baixarIgorBorgesCH escreveu:Essa Tosquevisa é foda!Cleberson Camargo escreveu:Ainda bem que fui rapido pra baixar, pq a nossa querida e adorada Televisa, ja bloqueou o video kkkkIgorBorgesCH escreveu:Não tem de queijo, só de batatas!Cleberson Camargo escreveu:Agradecendo ao Igor, ele tinha o vídeo baixado do canal do fórum, e subiu no youtube pra mim baixa, muito obrigado cara.
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1275 vezes
-
Otelo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 566 vezes
- Curtiram: 754 vezes
Se você pagar por eles ela libera.Chilpayate escreveu:Essa Televisa só não é rápida na hora de liberar os perdidos mundiais.PQP!
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1275 vezes
- IgorBorgesCH
- Membro

Na próxima Mega da Virada tentaremos ganhar usando o número 487Chilpayate escreveu:Não tenho essa grana!
A não ser que façamos uma vaquinha
- JoãoB
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 101 vezes
- Curtiram: 571 vezes
Alguém sabe onde tem a entrevista completa que a Florinda deu ao Gugu no ano passado?
- ClebersonP
- Membro

A Record bloqueia o vídeo no YouTube, mas o Raphael me passou o link esses dias por MP pra baixa pro megaJoãoB escreveu:Alguém sabe onde tem a entrevista completa que a Florinda deu ao Gugu no ano passado?
https://mega.nz/#!5VwkBKLD!A7nG_RtJjFWR ... PV4E9x7kjQ

- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 796 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Televisa no bloqueó el video, el grupo que lo bloqueó fue S.M.E., que son las iniciales de Sony Music Entrertaiment, por subir contenido usando esos sonidos
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- ClebersonP
- Membro

Mas a Sony pode bloquear um produto que é da Televisa?El Chavo Arachán escreveu:Televisa no bloqueó el video, el grupo que lo bloqueó fue S.M.E., que son las iniciales de Sony Music Entrertaiment, por subir contenido usando esos sonidos

- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 796 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Si usás la música de esa empresa en un video de Chespirito o de cualquier otro artista igual te bloqueanCleberson Camargo escreveu:Mas a Sony pode bloquear um produto que é da Televisa?El Chavo Arachán escreveu:Televisa no bloqueó el video, el grupo que lo bloqueó fue S.M.E., que son las iniciales de Sony Music Entrertaiment, por subir contenido usando esos sonidos
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!