Dúvidas CH
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2029 vezes
Re: Dúvidas CH
Ninguém tem no YouTube ou para baixar a versão de 1994, da história de Don Juan Tenório? Hoje achei a de 85 no YouTube e já baixei pra adiciona naquela minha lista, agora me falta so a de 94

- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1196 vezes
- Curtiram: 1273 vezes
Não, a Televisa bloqueou esse episódio no Youtube.Cleberson Camargo escreveu:Ninguém tem no YouTube ou para baixar a versão de 1994, da história de Don Juan Tenório? Hoje achei a de 85 no YouTube e já baixei pra adiciona naquela minha lista, agora me falta so a de 94
Eu só tenho esse episódio porque baixei numa especie de SaveFrom que baixa vídeos do Youtube que foram bloqueados, mais esse site nem existe mais.
"A distância de um louco para um gênio é menor que a do amor para o ódio"
(Chico Anysio)
(Chico Anysio)
- ClebersonP
- Membro

E vc não consegue subir no Mega ou algum site de doownload, e me passa o link fora aqui do fórum ja que aqui é proibidoIgorBorgesCH escreveu:Não, a Televisa bloqueou esse episódio no Youtube.Cleberson Camargo escreveu:Ninguém tem no YouTube ou para baixar a versão de 1994, da história de Don Juan Tenório? Hoje achei a de 85 no YouTube e já baixei pra adiciona naquela minha lista, agora me falta so a de 94
Eu só tenho esse episódio porque baixei numa especie de SaveFrom que baixa vídeos do Youtube que foram bloqueados, mais esse site nem existe mais.

- IgorBorgesCH
- Membro

Vish, eu baixei meu acervo CH tudo no SaveFrom, eu nem sei mexer no Mega, só aconselho uma coisa, vai no Google e escreva ''SaveFrom gratuito'' e vá no link que é gratuito tenta pegar o URL do vídeo do Don Juan Tenório de 1994 postado no canal do Fórum antigamente, e cola no SaveFrom, e vai fazendo isso várias vezes até o vídeo aparecer, não sei se entendeu, mais tenta!Cleberson Camargo escreveu:E vc não consegue subir no Mega ou algum site de doownload, e me passa o link fora aqui do fórum ja que aqui é proibidoIgorBorgesCH escreveu:Não, a Televisa bloqueou esse episódio no Youtube.Cleberson Camargo escreveu:Ninguém tem no YouTube ou para baixar a versão de 1994, da história de Don Juan Tenório? Hoje achei a de 85 no YouTube e já baixei pra adiciona naquela minha lista, agora me falta so a de 94
(Chico Anysio)
(Chico Anysio)
- ClebersonP
- Membro

O Problema é que não sei o URL do videoIgorBorgesCH escreveu:Vish, eu baixei meu acervo CH tudo no SaveFrom, eu nem sei mexer no Mega, só aconselho uma coisa, vai no Google e escreva ''SaveFrom gratuito'' e vá no link que é gratuito tenta pegar o URL do vídeo do Don Juan Tenório de 1994 postado no canal do Fórum antigamente, e cola no SaveFrom, e vai fazendo isso várias vezes até o vídeo aparecer, não sei se entendeu, mais tenta!Cleberson Camargo escreveu:E vc não consegue subir no Mega ou algum site de doownload, e me passa o link fora aqui do fórum ja que aqui é proibidoIgorBorgesCH escreveu:Não, a Televisa bloqueou esse episódio no Youtube.Cleberson Camargo escreveu:Ninguém tem no YouTube ou para baixar a versão de 1994, da história de Don Juan Tenório? Hoje achei a de 85 no YouTube e já baixei pra adiciona naquela minha lista, agora me falta so a de 94

- IgorBorgesCH
- Membro

Eu vou te mandar pelo face!Cleberson Camargo escreveu:O Problema é que não sei o URL do videoIgorBorgesCH escreveu:Vish, eu baixei meu acervo CH tudo no SaveFrom, eu nem sei mexer no Mega, só aconselho uma coisa, vai no Google e escreva ''SaveFrom gratuito'' e vá no link que é gratuito tenta pegar o URL do vídeo do Don Juan Tenório de 1994 postado no canal do Fórum antigamente, e cola no SaveFrom, e vai fazendo isso várias vezes até o vídeo aparecer, não sei se entendeu, mais tenta!Cleberson Camargo escreveu:E vc não consegue subir no Mega ou algum site de doownload, e me passa o link fora aqui do fórum ja que aqui é proibidoIgorBorgesCH escreveu:Não, a Televisa bloqueou esse episódio no Youtube.Cleberson Camargo escreveu:Ninguém tem no YouTube ou para baixar a versão de 1994, da história de Don Juan Tenório? Hoje achei a de 85 no YouTube e já baixei pra adiciona naquela minha lista, agora me falta so a de 94
(Chico Anysio)
(Chico Anysio)
- ClebersonP
- Membro

Ta, você tem meu perfil no face?IgorBorgesCH escreveu:Eu vou te mandar pelo face!Cleberson Camargo escreveu:O Problema é que não sei o URL do videoIgorBorgesCH escreveu:Vish, eu baixei meu acervo CH tudo no SaveFrom, eu nem sei mexer no Mega, só aconselho uma coisa, vai no Google e escreva ''SaveFrom gratuito'' e vá no link que é gratuito tenta pegar o URL do vídeo do Don Juan Tenório de 1994 postado no canal do Fórum antigamente, e cola no SaveFrom, e vai fazendo isso várias vezes até o vídeo aparecer, não sei se entendeu, mais tenta!Cleberson Camargo escreveu:E vc não consegue subir no Mega ou algum site de doownload, e me passa o link fora aqui do fórum ja que aqui é proibidoIgorBorgesCH escreveu:Não, a Televisa bloqueou esse episódio no Youtube.Cleberson Camargo escreveu:Ninguém tem no YouTube ou para baixar a versão de 1994, da história de Don Juan Tenório? Hoje achei a de 85 no YouTube e já baixei pra adiciona naquela minha lista, agora me falta so a de 94

- IgorBorgesCH
- Membro

Sim.Cleberson Camargo escreveu:Ta, você tem meu perfil no face?IgorBorgesCH escreveu:Eu vou te mandar pelo face!Cleberson Camargo escreveu:O Problema é que não sei o URL do videoIgorBorgesCH escreveu:Vish, eu baixei meu acervo CH tudo no SaveFrom, eu nem sei mexer no Mega, só aconselho uma coisa, vai no Google e escreva ''SaveFrom gratuito'' e vá no link que é gratuito tenta pegar o URL do vídeo do Don Juan Tenório de 1994 postado no canal do Fórum antigamente, e cola no SaveFrom, e vai fazendo isso várias vezes até o vídeo aparecer, não sei se entendeu, mais tenta!Cleberson Camargo escreveu:E vc não consegue subir no Mega ou algum site de doownload, e me passa o link fora aqui do fórum ja que aqui é proibidoIgorBorgesCH escreveu:Não, a Televisa bloqueou esse episódio no Youtube.Cleberson Camargo escreveu:Ninguém tem no YouTube ou para baixar a versão de 1994, da história de Don Juan Tenório? Hoje achei a de 85 no YouTube e já baixei pra adiciona naquela minha lista, agora me falta so a de 94
(Chico Anysio)
(Chico Anysio)
- ClebersonP
- Membro

Não deu certo, se alguem puder subir no youtube ou em algum site de download e puder me passar o link fora do forum.
Obrigado ao igor por tentar
Obrigado ao igor por tentar

- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1297 vezes
- Curtiram: 1308 vezes
- ClebersonP
- Membro

- Cortal Cristado
- Membro

Não sei se vai dar certo, mas tente nesse site:
http://www.clipconverter.cc/pt/.
É só colar a URL do vídeo lá e escolher o formato.
http://www.clipconverter.cc/pt/.
É só colar a URL do vídeo lá e escolher o formato.
- ClebersonP
- Membro

- Cortal Cristado
- Membro

- ClebersonP