O Ratinho perguntou pra uma pessoa lá se ele já tinha visto vários episódios do CHaves e ele respondeu: "Já vi todos, pelo menos àqueles que o SBT passa...".Fabão escreveu:E como o Valter já falou, esqueçam um pouco esse negócio de perdidos! O momento era dos atores, passaria totalmente batido...
E ainda depois ele disse: "Mas nem chorando você deixa de ser feio!"Borges279 escreveu:''Nesses 12 anos que trabalhei com o Marquito, nunca vi ele chorar, ainda mais por emoção!''
Bom, nessa parte eu posso até compreender, porém o Berriel, no programa do Vivar, ficou com o microfone na mão durante quase todo o programa e nem tocou no assunto! Além disso, o programa era AO VIVO, sendo que os caras não tinham nem como cortar nada do que o Berriel falasse...Valter May escreveu:Não se estresse meu amigo. Não é tão fácil assim fazer pergunta sobre os perdidos. No programa do Vivar, o negão lá na platéia deu o microfone para ela responder uma pergunta, ai eu dei um toque pra ela perguntar sobre os episódios perdidos. Só que tipo, nem chamaram ela para perguntar. Ela deve ter ficado mó decepcionada.Neto escreveu:Ah, tá! Momento este que só vai durar umas duas semanas, depois os caras voltam para o México e a gente fiva aqui chupando dedo! A vinda dos atores pra cá foi muito boa, mas não devemos nos contentar só com isso, tá na hora de ir mais fundo, ter atitude, aproveitar a mídia e falar sobre os perdidos!Antonio Felipe escreveu:Sintam-se felizes pelo fato de que NUNCA os fãs de CH viveram um momento tão intenso como esse. NUNCA.
Já falamos a respeito disso, aqui:Neto escreveu:Bom, nessa parte eu posso até compreender, porém o Berriel, no programa do Vivar, ficou com o microfone na mão durante quase todo o programa e nem tocou no assunto! Além disso, o programa era AO VIVO, sendo que os caras não tinham nem como cortar nada do que o Berriel falasse...
Um cara até citou falando pro Ratinho que só não assistiu os que o SBT não passa...E esse cara estava em cadeira de rodas...Era o Heitor, não?Fabão escreveu:Já falamos a respeito disso, aqui:Neto escreveu:Bom, nessa parte eu posso até compreender, porém o Berriel, no programa do Vivar, ficou com o microfone na mão durante quase todo o programa e nem tocou no assunto! Além disso, o programa era AO VIVO, sendo que os caras não tinham nem como cortar nada do que o Berriel falasse...
http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 641#p83641
E eu assino embaixo da opinião do Antonio Felipe...
Isso em português quer dizer o que? Não que eu não entenda, mas o Chaves...Borus escreveu:\o/