Marvel Comics

Tópico para falar de Homem Aranha, X-Men, Vingadores, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro, Capitão América, etc.

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6364 vezes
Curtiram: 3932 vezes

Re: Marvel Comics

Mensagem por E.R » 25 Dez 2016, 23:46

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... os-confira

Imagem
Parece que a história de Thor 3 : Ragnarok foi descoberta.

De acordo com o site ScreenGeek, detalhes sobre a trama do terceiro filme de Thor foram revelados.

Trama do filme (em spoiler) :
O site relata que Thor realmente vai encontrar Valquíria em outro planeta em vez do de Asgard.

Em seguida, Hulk, Valquíria e Thor vão gastar uma grande parte do filme em busca de uma Joia do Infinito, a fim de derrotar Loki e Hela, depois que a vilã ajudou o irmão de Thor a usurpar o trono de Asgard.

De acordo com a notícia, Loki estará trabalhando com Hela no início do filme, antes que seja traído por ela, e então concorda em ajudar Thor e seus aliados derrotá-la, a fim de impedi-la de destruir os nove reinos no Ragnarok.

Finalmente, o site afirma que, enquanto Loki vai desempenhar um grande papel em ajudar Thor, Hulk e Valquíria a encontrar a Joia do Infinito e derrotar Hela, o filme terminará com ele traindo seu irmão mais uma vez.

Loki dará a Joia a Thanos (Josh Brolin), juntamente com as posições das outras pedras, em troca de sua própria proteção quando Thanos invadir o resto do universo.
Imagem
Imagem
Imagem

Don_aCHiles
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 22 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Don_aCHiles » 26 Dez 2016, 15:15

Dos heróis Marvel um dos que menos curto é o Thor, mesmo assim já vi os dois primeiros filmes. Bora ver se esse aí vai ser massa.
Imagem
Usuário do FCH desde Agosto/2012
Ex-Moderador do FUCH (Setembro/2012 - Maio/2013)
Vencedor do Usuário CH do FUCH (Março/2015)
Campeão de "A Casa do FUCH 2"
Campeão do "Big FUCH Brasil"

Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 31 Dez 2016, 03:47

Imagem
O blu-ray do filme Doutor Estranho deve ser lançado em março de 2017.
Imagem
Imagem
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 11 Jan 2017, 00:48

https://observatoriodocinema.bol.uol.co ... a-no-filme

Homem-Aranha vai se unir novamente ao Capitão América e sua equipe em Vingadores : Guerra Infinita.

A confirmação veio de uma entrevista com a revista Vogue na qual Tom Holland, intérprete do garoto aracnídeo da Marvel, mencionou sua participação no filme.
Imagem
Imagem
Imagem

Don CHelipe
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Mensagem por Don CHelipe » 11 Jan 2017, 08:32

Hyuri Augusto escreveu:Nunca vi nenhum fã usar esses termos de classe. E acho isso a maior bobagem. Independente da popularidade de um personagem, é besteira distingui-lo por classes. Até porque, muitos "classe C", conseguiram uma popularidade bem maior após os filmes e as séries. Jessica Jones, Thor, Luke Cage e Motoqueiro Fantasma são exemplos claros. Apesar de que, o Thor só se salva no filme dos Vingadores. Porque os filmes dele são terrivelmente fracos. Thor Ragnarok tem que mudar esse Karma. Se não, o personagem vai se prender as críticas pra sempre.
Quando dizemos classe C, não quer dizer que eles são ruins, apenas que são inferiores em popularidade.

Não dá pra comparar Punho de Ferro com Homem Aranha, Luke Cage com Capitão América...

E realmente, as séries e filmes estão dando popularidade pra esses personagens, o que é bom, porque traz eles pra um publico novo.

Não dá pra ficar lendo todas as HQs, e as séries e filmes dão uma base pros personagens.
Desde 2006 no meio CH

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Fábio » 12 Jan 2017, 19:25

Já tava na hora de sair um teaser de Thor Ragnarok. Não se teve uma imagem sequer da personagem da Cate Blanchett.

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 662 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 12 Jan 2017, 19:30

O filme só estreia em novembro. Então eu suponho que entre março e abril já comece a sair algumas coisas. É bom não se precipitar demais e nem se empolgar. Visto que a Marvel lançará no máximo 2 trailers até a estreia. Se não, acontece o que já tinha acontecido com Vingadores: Era de Ultron. Mostrou de mais e o filme foi terrivelmente fraco.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum

Butch
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Genoa
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Butch » 13 Jan 2017, 11:23

Espero que "Thor: Ragnarok" seja bom, no Universo Marvel os filmes solos não me agradaram tanto, os únicos que eu realmente curti foram Iron Man 1, e os do Capitão América. Os outros 2 do Homem de Ferro foram bem ruizinhos, e os do Thor não precisa nem comentar né....

Mas de todos os filmes de heróis em 2017, o que eu mais estou ansioso é o do Homem Aranha, seguido de Wonder Woman e Liga da Justiça.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Don_aCHiles
Membro
Membro

Mensagem por Don_aCHiles » 14 Jan 2017, 15:00

Homem de Ferro eu curti o 1 e o 2, o 3 achei meio forçado.
Os 3 do Capitão América são fodas, o "Guerra Civil" foi um dos mais esperados do ano passado. :D

O Homem Aranha é um dos meus heróis preferidos, mas talvez eu tenha sido uma das poucas pessoa que queria que a fase "Espetacular" prosseguisse. :/
Imagem

Imagem

Hyuri Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Hyuri Augusto » 14 Jan 2017, 17:34

Homem de Ferro 2 e 3 são os mais desnecessários da franquia. Claramente pra arrancar dinheiro com o Downey Jr visto que não agrega em nada no universo cinematográfico da Marvel. Fora o Mandarim e o Chicote de Ferro, que foram porcamente adaptados, chegando a virarem piadas. Respeito quem gosta, até porque eu gosto de um filme bem pior que esses dois, mas na boa, é bom pra leigos, porque pra quem lê, foi quase uma ofensa.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum

Butch
Membro
Membro

Mensagem por Butch » 15 Jan 2017, 02:34

Ah, esqueci de falar que não considero Civil War como filme solo ( e realmente não é), por isso ele não tá citado.
Mas tem uma coisa em relação a ele que me incomoda, acho que poderiam ter esperado mais para fazer um filme desse evento da HQ's, esperar ter os direitos de mais heróis.
Imagem
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"

Don_aCHiles
Membro
Membro

Mensagem por Don_aCHiles » 15 Jan 2017, 11:13

Mas ele é sim a sucessão do Capitão América 2, mesmo que tenha outros heróis envolvidos tanto que o nome do filme é "Capitão América: Civil War".
Imagem

Imagem

Butch
Membro
Membro

Mensagem por Butch » 15 Jan 2017, 17:27

Eu sei, mas cá para nós, de filme solo ele não tem nada.
Imagem

Hyuri Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Hyuri Augusto » 16 Jan 2017, 10:02

Butch Donowitz Vega escreveu:Ah, esqueci de falar que não considero Civil War como filme solo ( e realmente não é), por isso ele não tá citado.
Mas tem uma coisa em relação a ele que me incomoda, acho que poderiam ter esperado mais para fazer um filme desse evento da HQ's, esperar ter os direitos de mais heróis.
Ué, e vai saber lá quando iam conseguir esses direitos. Acho que foi o momento certo. Principalmente, porque a Fox já deixou bem claro que não está aberta a negócios. Apesar de que poderiam devolver o quarteto pra Marvel, visto que a galinha dos ovos de ouro deles são os X Men.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum

Butch
Membro
Membro

Mensagem por Butch » 16 Jan 2017, 13:28

Os X-men seriam difíceis mesmo ( uma pena, pois prefiro os mutantes aos Avengers), mas não falo só desses, e sim de outros de menor escalão que estavam em outros estúdios, sei la Guerra Civil com 10 heróis brigando é meio bizarro.
Imagem

Responder