Citaram a Kéfera em páginas anteriores, então sobre a piada que ela fez eu achei sim desnecessário. Não só por acreditar em Deus mas sei lá acho que mexe muito com a crença de outros, ela mesma se não me engano crê em Deus. E a justificativa que ela deu após as críticas não achei convincente.
Já assisti alguns vídeos dela porque minha ex assistia aí eu vi alguns com ela, até era engraçado mas nunca acompanhei e não tenho vontade.
Cheguei a acompanhar as vezes o Whindersson Nunes, mas hoje em dia não tô achando mais tão engraçado como antes aí parei de ver também. Último que vi foi do "Dia das crianças" que eu achei legal.

Diria que ele é o melhor mesmo, começou pequeno mas pensou grande. Merece ser o Youtuber mais famoso do Brasil.
Uma música dele que tenho até hoje é uma que ele não colocou nome, muito boa mesmo assim como "Tão Linda". É um bom músico também.
E também gosto muito do Pyong Lee, pois eu gosto bastante de mágica e inclusive sei fazer várias principalmente com cartas. Algumas aprendi vendo vídeos dele.
"Manual do Mundo" também é legal, vi alguns truques de mágica lá (alguns até com o Pyong) e outras coisas como por exemplo "como completar o Cubo Mágico", há muito tempo atrás.
Mas não acompanho postagens de nenhum deles.