Tecnologia
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 1679 vezes
Re: Tecnologia
Aqui dificilmente cortam ou deixam mais lenta.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- dedediadema
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Sei lá então.
Aqui em casa ligaram pro meu pai com uma proposta para "melhorar" a internet. Já avisei logo ele que isso é uma cilada.
Nosso plano de internet é antigo, não tem franquia de dados no contrato. Se a gente mudar de plano, vai acabar concordando com um novo contrato que permite o limite.
Aqui em casa ligaram pro meu pai com uma proposta para "melhorar" a internet. Já avisei logo ele que isso é uma cilada.
Nosso plano de internet é antigo, não tem franquia de dados no contrato. Se a gente mudar de plano, vai acabar concordando com um novo contrato que permite o limite.
- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1027 vezes
De fato: http://g1.globo.com/economia/noticia/an ... fixa.ghtmlEcco escreveu:A Anatel é legal
E o medo do presidente da Anatel de ter a cabeça cortada que nem o antecessor.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6507 vezes
- Curtiram: 4020 vezes
- E.R
- Colaborador

[youtube16x9]
Gilberto Kassab diz em entrevista que quer mudar questão da internet de banda larga ilimitada no Brasil.
Gilberto Kassab diz em entrevista que quer mudar questão da internet de banda larga ilimitada no Brasil.

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
A NET aqui também nunca cortou a internet ou diminuiu a velocidade por ultrapassar a franquia.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4720 vezes
- E.R
- Colaborador

http://www.poder360.com.br/governo/kass ... arga-fixa/

O ministro Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações) recuou em relação ao limite de dados da banda larga fixa.
Em entrevista ao Poder360, havia declarado que até o final de 2017 haveria limite de dados para usuários deste tipo de conexão.
No dia seguinte à publicação do material, após forte repercussão, voltou atrás. Em nota, Kassab afirma: “não haverá mudanças no modelo atual de planos de banda larga fixa”.
EIS A NOTA DE KASSAB :
O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, esclarece que não haverá mudanças no modelo atual de planos de banda larga fixa, reiterando seu compromisso em atender o interesse da população e do consumidor.

O ministro Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações) recuou em relação ao limite de dados da banda larga fixa.
Em entrevista ao Poder360, havia declarado que até o final de 2017 haveria limite de dados para usuários deste tipo de conexão.
No dia seguinte à publicação do material, após forte repercussão, voltou atrás. Em nota, Kassab afirma: “não haverá mudanças no modelo atual de planos de banda larga fixa”.
EIS A NOTA DE KASSAB :
O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, esclarece que não haverá mudanças no modelo atual de planos de banda larga fixa, reiterando seu compromisso em atender o interesse da população e do consumidor.

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- O Gordo
- Membro

- Curtiu: 887 vezes
- Curtiram: 4720 vezes
Se descuidar por 1 minuto esses caras fazem o diabo no BR. A internet já é um lixo e ainda querem limitar, vão se fuder

- dedediadema
- Membro

- Chokito Cabuloso
- Membro

- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Que fotos ou videos comprometedores, enviados anonimamente pro seu correio eletronico, o fizeram mudar de ideia tão rápido?

- dedediadema
- Membro

Depois ficam bravos comigo que eu chamo alguns youtubers de mercenários.
Eu acho muito legal como esse pessoalzinho encheu a boca pra falar mal sobre as franquias de dados, subindo hashtags e tudo. Daí um ano depois lá estão os lindões enchendo o bolso fazendo propaganda pras operadoras que até então eles tinham atacado.
Dinheiro compra tudo.
Olha só que maneiro esse exemplo:
Youtuber: Cellbit (bastante conhecido entre a criançada com idade entre 1 e 3 anos)
Propaganda dele pra Vivo:
[youtube16x9]
Vídeo em que ele fala (ou falava) mal sobre as franquias de dados:
[youtube16x9]

Eu acho muito legal como esse pessoalzinho encheu a boca pra falar mal sobre as franquias de dados, subindo hashtags e tudo. Daí um ano depois lá estão os lindões enchendo o bolso fazendo propaganda pras operadoras que até então eles tinham atacado.
Dinheiro compra tudo.
Olha só que maneiro esse exemplo:
Youtuber: Cellbit (bastante conhecido entre a criançada com idade entre 1 e 3 anos)
Propaganda dele pra Vivo:
[youtube16x9]
Vídeo em que ele fala (ou falava) mal sobre as franquias de dados:
[youtube16x9]
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Esse se vendeu. Até deixou o vídeo privado.
Outra dúvida que tenho é quanto a empresas e instituições. Limitariam a internet das redes da USP? De hospitais? Do Planalto? De prefeituras? Nesse caso, seria mais absurdo ainda. O limite mensal seria gasto em dez minutos.
Eu falei isso pois acredito que, caso isso passe a valer no futuro, os limites seriam baixíssimos, visto que por aqui a velocidade máxima é 4MB. No print que você postou, o limite mensal da internet de 2 MB daquela empresa era 30 GB. Ainda que dobrassem isso no plano de 4 MB, seria insuficiente. Apenas o meu computador consome cerca de 50 GB mensais (monitoro desde que saíram as primeiras notícias). Como tem mais gente usando dispositivos em casa, o limite não seria suficiente para nós. E no seu caso, nem se assinasse o plano de 60MB com limite mensal de consumo de 150 GB.dedediadema escreveu:Putz, 100 GB eu baixo em 1 dia.Victor235 escreveu:Se esse limite existir mesmo, que seja no mínimo de 100 GB. Minha casa tem três pessoas que usam a internet, tenho canal no Youtube...
Outra dúvida que tenho é quanto a empresas e instituições. Limitariam a internet das redes da USP? De hospitais? Do Planalto? De prefeituras? Nesse caso, seria mais absurdo ainda. O limite mensal seria gasto em dez minutos.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano