YouTube

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 1162 vezes
Curtiram: 1231 vezes

Re: YouTube

Mensagem por IgorBorgesCH » 12 Jan 2017, 19:10

Hyuri Augusto escreveu:
Bru' escreveu:
Hyuri Augusto escreveu:O problema, é que querendo ou não, é falta de respeito. independente de crer ou não, Deus deve ser tratado com respeito, afinal é uma forma de vida superior e criador do universo. Além disso, a forma como a piada saiu totalmente tosca e sem graça. Até os inscritos dela reclamaram. O que a pessoa não faz pra arranjar uma polemica também, hein? Ela e o Felipe Neto tão baixando totalmente o nível, desnecessário.
puta merda hyuri

decepção
Aponta onde você ficou decepcionado aí.
IgorBorgesCH escreveu:Os Youtubers desse tipo são os que fazem mais sucesso, sendo que tem tantos Youtubers bons que não são conhecidos como o pessoal da Colônia Contra Ataca, que atualmente e a bastante tempo são os únicos que eu assisto!
É porque o conteúdo da CCA não agrada a total massa do youtube. Que se resume nos fãs de vloggers, jogadores de minecraft e o pessoal que acessa pra ouvir música.
Mais a pior coisa que não me agrada no Youtube são aquelas pirralhas que ainda nem arrancaram seus dentes de leite e já fazem vídeos para o Youtube especialmente pra meninicas endiabradas! :triste:
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 662 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 12 Jan 2017, 19:13

O Gordo escreveu:Kéfera pede para não ser incomodada no voo, mas ninguém a reconhece, diz colunista

http://emais.estadao.com.br/noticias/ge ... 0000089895
Notícia meio velha, mas só prova o quão ridícula essa menina é. Tá querendo dar uma de celebridade mas é só mais uma na fila do pão.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum

Victor235
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Mensagem por Victor235 » 12 Jan 2017, 19:14

Nem o pessoal do avião deu moral pra Kéfera e o Bruce quer que Deus se sujeite a se manifestar na Terra simplesmente para "se defender" de uma piada que todo mundo achou desprezível.
Esses usuários curtiram o post de Victor235 (total: 6):
OteloJF CHQuase SecaIgorkk33JacintoEcco - Kiko Botones is my life
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Otelo
Membro
Membro
Curtiu: 564 vezes
Curtiram: 754 vezes

Mensagem por Otelo » 12 Jan 2017, 19:18

Esse video da Kérola devia ter sido postado no tópico de Religião.

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 662 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 12 Jan 2017, 19:20

Por ora, a discussão é sobre a youtuber. Logo, deve ser discutido aqui.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum

JF CH
Membro
Membro
Curtiu: 1262 vezes
Curtiram: 1688 vezes

Mensagem por JF CH » 12 Jan 2017, 19:20

Bru' escreveu:
JF CHmaníaco escreveu:Decepção porque? O cara falou nada mais e nada menos do que a verdade, Deus é pra muita gente um ser superior sim, e isso deve ser aceito, você acreditando ou não ;)
Querido, pessoas devem ser respeitadas, ideias não. Ideias se sustentam sozinhas. No caso, se deus se sentiu ofendido, ele que desça e se defenda. Onde já se viu um ser onipotente, onipresente e onisciente que precisa de pré-adolescentes fazendo spam no Youtube pra ser respeitado? Se eu quero respeito, eu vou lá e imponho respeito, não me escondo e fico pedindo pra terceiros pedirem por mim, querido. Você é livre pra ter a fé que quiser, mas isso não te dá o direito de submeter todo mundo às regras do seu joguinho de RPG.
Quase Seca escreveu:
Hyuri Augusto escreveu: Ela e o Felipe Neto tão baixando totalmente o nível, desnecessário.
São dois lixos. Felipe Neto é tão ruim que consegue ser ainda pior que essa menina. É uma bela disputa!
lixo eh vc
E também não lhe dá o direito de submeter as outras pessoas às suas "ideias". E ideias devem ser respeitadas sim, cada um respeitando a do outro, e debatendo-as com argumentos (de preferência coerentes) ;)
Esses usuários curtiram o post de JF CH (total: 1):
Otelo
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

BrendaMarzipan
Membro
Membro
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 158 vezes

Mensagem por BrendaMarzipan » 12 Jan 2017, 19:26

Victor235 escreveu:Nem o pessoal do avião deu moral pra Kéfera e o Bruce quer que Deus se sujeite a se manifestar na Terra simplesmente para "se defender" de uma piada que todo mundo achou desprezível.
respeita o pronome vei

Lógico. É isso que a gente faz quando alguém faz piada com a gente e a gente não gosta, né.

Existem milhares, milhões de definições de Deus e tenho quase certeza que você ofende cada uma delas diariamente sem nem mesmo perceber. Mas por que você não liga? Porque você não segue essas religiões e portanto não tem obrigação de se submeter as regras da mesma.
JF CHmaníaco escreveu:E também não lhe dá o direito de submeter as outras pessoas às suas "ideias". E ideias devem ser respeitadas sim, cada um respeitando a do outro, e debatendo-as com argumentos (de preferência coerentes) ;)
Ideias sustentáveis devem ser respeitadas. Sua fé num ser invisível e que jamais deu quaisquer tipos de sinais de sua existência é ilógica.

Otelo
Membro
Membro

Mensagem por Otelo » 12 Jan 2017, 19:31

Só não xingo ela porque ela não disse "concordem comigo nisso" , Se esse Deus que Ela acredita faz isso o problema é dela.

BrendaMarzipan
Membro
Membro

Mensagem por BrendaMarzipan » 12 Jan 2017, 19:33

deus da igreja da punhetansa

JF CH
Membro
Membro
Curtiu: 1262 vezes
Curtiram: 1688 vezes

Mensagem por JF CH » 12 Jan 2017, 19:38

Acreditar em Deus pra vc é ilógico?????? Tá serto.

A zoeira começa quando o cara é ateu e é devoto de São Tomé: só acredita vendo :garg:
Esses usuários curtiram o post de JF CH (total: 1):
Otelo
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

BrendaMarzipan
Membro
Membro

Mensagem por BrendaMarzipan » 12 Jan 2017, 19:39

ata

Victor235
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Mensagem por Victor235 » 12 Jan 2017, 19:54

Bru' escreveu:Existem milhares, milhões de definições de Deus e tenho quase certeza que você ofende cada uma delas diariamente sem nem mesmo perceber. Mas por que você não liga? Porque você não segue essas religiões e portanto não tem obrigação de se submeter as regras da mesma.
O que quer dizer? Não ligo pra quê?

E eu sou católico.

E que eu saiba você também era religioso (no caso, Testemunha de Jeová), tal qual o Ramyen.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Otelo
Membro
Membro

Mensagem por Otelo » 12 Jan 2017, 19:57

Bru' escreveu:deus da igreja da punhetansa
Pro tipo de pessoa que ela é, não duvido.

BrendaMarzipan
Membro
Membro

Mensagem por BrendaMarzipan » 12 Jan 2017, 20:11

Victor235 escreveu:O que quer dizer? Não ligo pra quê?
Pro fato de que diariamente você ofende inúmeras definições de deus e de "sagrado" sem nem mesmo perceber e isso é inegável. Acontece que você não se sente submetido às regras dessas religiões e por isso não dá bola. Se você segue uma religião, respeite os mandamentos desta religião e o seu deus, mas não ache que as pessoas tem que seguir isso também.
Victor235 escreveu:E que eu saiba você também era religioso (no caso, Testemunha de Jeová), tal qual o Ramyen.
Sou mais não, graças à Deus.

Antonio Gabriel
Membro
Membro
Curtiu: 128 vezes
Curtiram: 47 vezes

Mensagem por Antonio Gabriel » 12 Jan 2017, 20:11

O que ela fez foi errado, mais não por causa da citação de uma religião mais sim porque ela não "citou" de forma correta a crença de um grupo de pessoas, todos tem direito de acreditar em que ou quem quiser porém respeitando as crenças dos outros, seria o mesmo que eu xingar alguém porque apoia o PT e eu não.
Usuário do Fórum Chaves desde de 23/05/2015
Ex Responsável pelo Jogo "De que Episódio é essa Foto?"
Entrevista da Semana #15 - Antonio Gabriel
Entrevistador do Entrevista da Semana(2017)
Colaborador do Vizinhança do Chaves(2016.05 - 2016.12)
Administrador do Site Notícias dos Simpsons(2014.08 -)

Administrador do Site/Blog Mundo Pica - Pau Brasil(2015.09 -)
Imagem
Imagem

Responder