Exibições do Clube do Chaves no SBT (2017)
Segunda a Sexta: 13h45 (local) e 14h20 (nacional)
- Mandarim
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Re: Exibições de Clube do Chaves no SBT
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
O que mais esperava era Pancada, e justo hoje caí puta dilúvio e da enchente aqui!
D E C E P C I O N A D O e T R I S T E
O que mais esperava era Pancada, e justo hoje caí puta dilúvio e da enchente aqui!
D E C E P C I O N A D O e T R I S T E
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Jegue
- Membro
- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
O certo mesmo desse programa seria uma série por dia:
Segunda - CHAVES
Terça - CHAPOLIN
Quarta - CHESPIRITO
Quinta - CHAPOLIN
Sexta - CHAVES
Acho que assim estaria excelente!
Segunda - CHAVES
Terça - CHAPOLIN
Quarta - CHESPIRITO
Quinta - CHAPOLIN
Sexta - CHAVES
► Exibir Spoiler
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7589 vezes
- Curtiram: 4229 vezes
E hoje novamente passaram o episódio do aniversário do Quico no dia do aniversário do Carlos 

-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
Cara chaves passa as 19h15 todo dia pra rede não seria problema começar com um episodio de 15 minutos do chaves, pelo menos veriamos as esquetes do chespirito completos sem essa palhaçada de exibir esquete so pra SP.matheusbp escreveu:É o problema do break que o SBT REDE tem que dar e o SBT SP não. Mas também ficaria chateado de não passarem O aniversário do Quico no SBT REDE.helenaldo escreveu:Pois e, como sempre saímos prejudicados de novo, e incrível quando não precisão o sbt acerta exibição como ontem ja hoje zoa de novo so por prazer.matheusbp escreveu:Para a festa ser completa só faltou passar o esquete do Chaveco para o SBT REDE.
Infelizmente, esses ajustes devem continuar assim. A não ser que o SBT SP passe a dar break (o que acho difícil).
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Se for nos início dos anos 80 então, sem igual:Cláudio escreveu:Pancada é de longe o melhor quadro do Programa Chespirito.
[youtube16x9]
[youtube16x9]
Editado pela última vez por Chambón em 12 Jan 2017, 13:38, em um total de 1 vez.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Butch
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Genoa
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Ao que parece o esquema vai ser assim.
Seg: Chaves - Chaves - Chaves
Ter: Chaves - Chapolin - Chaves
Quarta: Chaves - Chaves - Chaves
Quinta: Chaves - Chespirito - Chaves
Sexta : Chaves - Chaves - Chaves
Só devo ligar a TV nas terças e quintas mesmo, se ao menos o SBT colocasse uns eps melhores nesses dias que só tem Chaves.
E pfvr, que parem com isso de por eps diferentes em REDE/SP, tá certo que hj só foi uma esquete do Chompiras, mas se não reclamarem eles colocam até mesmo os dois eps locais diferentes ( só deixando igual no Nacional)
Só sei que o Chaparron é o melhor personagem do Chespirito dos anos 80/90, e ver ele na TV Aberta foi FORMIDAVEL
Seg: Chaves - Chaves - Chaves
Ter: Chaves - Chapolin - Chaves
Quarta: Chaves - Chaves - Chaves
Quinta: Chaves - Chespirito - Chaves
Sexta : Chaves - Chaves - Chaves
Só devo ligar a TV nas terças e quintas mesmo, se ao menos o SBT colocasse uns eps melhores nesses dias que só tem Chaves.
E pfvr, que parem com isso de por eps diferentes em REDE/SP, tá certo que hj só foi uma esquete do Chompiras, mas se não reclamarem eles colocam até mesmo os dois eps locais diferentes ( só deixando igual no Nacional)
Só sei que o Chaparron é o melhor personagem do Chespirito dos anos 80/90, e ver ele na TV Aberta foi FORMIDAVEL

"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
- Red
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 913 vezes
Podiam ter passado um episódio curto de Chaves na Rede para poderem exibir Chaveco e Pancada. 

Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 860 vezes
- Curtiram: 3187 vezes
Esperando exibirem Os maluquinhos na televisão
E eu não sei se repararam mas a pressa foi tão grande que cortaram até o título dos dois episódios e um pedacinho do começo tbm
E eu não sei se repararam mas a pressa foi tão grande que cortaram até o título dos dois episódios e um pedacinho do começo tbm
Editado pela última vez por O Gordo em 12 Jan 2017, 13:39, em um total de 1 vez.

- Chapolin Colorado
- Membro
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 13 vezes
Chaves passa 19h15 todo dia pra rede, mas n passa no SBT RIO :'(helenaldo escreveu:Cara chaves passa as 19h15 todo dia pra rede não seria problema começar com um episodio de 15 minutos do chaves, pelo menos veriamos as esquetes do chespirito completos sem essa palhaçada de exibir esquete so pra SP.matheusbp escreveu:É o problema do break que o SBT REDE tem que dar e o SBT SP não. Mas também ficaria chateado de não passarem O aniversário do Quico no SBT REDE.helenaldo escreveu:Pois e, como sempre saímos prejudicados de novo, e incrível quando não precisão o sbt acerta exibição como ontem ja hoje zoa de novo so por prazer.matheusbp escreveu:Para a festa ser completa só faltou passar o esquete do Chaveco para o SBT REDE.
Infelizmente, esses ajustes devem continuar assim. A não ser que o SBT SP passe a dar break (o que acho difícil).
NEM VILÃO DE ALMA SUJA
NEM MALFEITOR DESALMADO
NÃO CONTAVAM COM MINHA ASTÚCIA
O CHAPOLIN COLORADO
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NEM MALFEITOR DESALMADO
NÃO CONTAVAM COM MINHA ASTÚCIA
O CHAPOLIN COLORADO
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ME CHAMO PATI

PAMIM? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
- Mandarim
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Sério que perdi duas esquetes do Pancada?
HUASUHSAUHSAHU
Pindalolas
=
Sobre ter que vender CHAVES e dar Break, basta usar as edições de 15 minutos que eles tem, é Chaves mesmo, que passe cortado, assim poderiam exibir pelo menos uma esquete do Chespirito em ambos os sinais e nacional
HUASUHSAUHSAHU
Pindalolas
=
Sobre ter que vender CHAVES e dar Break, basta usar as edições de 15 minutos que eles tem, é Chaves mesmo, que passe cortado, assim poderiam exibir pelo menos uma esquete do Chespirito em ambos os sinais e nacional
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
- Otelo
- Membro
- Curtiu: 551 vezes
- Curtiram: 725 vezes
Para mim ficaria excelente assim:Jegue escreveu:O certo mesmo desse programa seria uma série por dia:
Segunda - CHAVES
Terça - CHAPOLIN
Quarta - CHESPIRITO
Quinta - CHAPOLIN
Sexta - CHAVES
Segunda - CHAPOLIN
Terça - CHAPOLIN
Quarta - CHESPIRITO
Quinta - CHESPIRITO
Sexta - CHAPOLIN+CHESPIRITO
Sem Chaves na grade ficaria ótimo.

-
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 13 vezes
-
- Membro
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
Mas pelo que sei chaves começa ai no Rio as 13h20 da pra exibir o episodio que passou no dia anterior na rede.Chapolin Colorado escreveu:Chaves passa 19h15 todo dia pra rede, mas n passa no SBT RIO :'(helenaldo escreveu:Cara chaves passa as 19h15 todo dia pra rede não seria problema começar com um episodio de 15 minutos do chaves, pelo menos veriamos as esquetes do chespirito completos sem essa palhaçada de exibir esquete so pra SP.matheusbp escreveu:É o problema do break que o SBT REDE tem que dar e o SBT SP não. Mas também ficaria chateado de não passarem O aniversário do Quico no SBT REDE.helenaldo escreveu:Pois e, como sempre saímos prejudicados de novo, e incrível quando não precisão o sbt acerta exibição como ontem ja hoje zoa de novo so por prazer.matheusbp escreveu:Para a festa ser completa só faltou passar o esquete do Chaveco para o SBT REDE.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 173 vezes
- Curtiram: 1665 vezes
Se contassem tbm o Chaves n ligariamoshelenaldo escreveu:Cara chaves passa as 19h15 todo dia pra rede não seria problema começar com um episodio de 15 minutos do chaves, pelo menos veriamos as esquetes do chespirito completos sem essa palhaçada de exibir esquete so pra SP.matheusbp escreveu:É o problema do break que o SBT REDE tem que dar e o SBT SP não. Mas também ficaria chateado de não passarem O aniversário do Quico no SBT REDE.helenaldo escreveu:Pois e, como sempre saímos prejudicados de novo, e incrível quando não precisão o sbt acerta exibição como ontem ja hoje zoa de novo so por prazer.matheusbp escreveu:Para a festa ser completa só faltou passar o esquete do Chaveco para o SBT REDE.