eu tbmhomessa escreveu:Confesso que às vezes me esqueço que o Ruben morreu.

eu tbmhomessa escreveu:Confesso que às vezes me esqueço que o Ruben morreu.
E ainda reli, todos os tópicos das raridades que voltaram ao ar (perdidos, inéditos, semelhantes, RioSound)Chilpayate escreveu:pqp
Comigo é mais ou menos o mesmo, mas pelos outros quatro que faleceram.ViniCH escreveu:Eu também.homessa escreveu:Confesso que às vezes me esqueço que o Ruben morreu.
E confesso que a morte dele não me marcou tanto assim. A que me marcou foi a do Chespirito.
Eu também, inclusive levei um certo tempo pra entender porque quando Rubéns estava lancando um livro ele disse que lamentava por Roberto não poder ler. Acho que isso é porque diferente do Seu Madruga e outros, que quando comecamos a mexer na internet já sabíamos quem tinham morrido, o Roberto a gente passou um bom período com ele vivo, então de tão comum termos como vivo acabamos nos esquecendo que ele já faleceu.Chilpayate escreveu:eu tbmhomessa escreveu:Confesso que às vezes me esqueço que o Ruben morreu.
Eu também, li aqui e no FUCHChilpayate escreveu:Confesso que li todas as páginas do tópico "Exibições de Chapolin no SBT (2015)".
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?