Exibições do Clube do Chaves no SBT (2017)
Segunda a Sexta: 13h45 (local) e 14h20 (nacional)
-
Lucas F T
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 1 vez
Re: Exibições de Clube do Chaves no SBT
Durou menos de duas semanas um programa que alavancou a audiência duma faixa, mas que por motivos que NINGUÉM faz ideia será substituído por um moleque que dava 2 pontos de audiência na faixa matutina.
Parabéns, Silvio Santos. Quando sua emissora estiver sem patrocínios e afundada na mais profunda m...., talvez você aprenda a administrar a sua emissora direito.
Nada contra o SS, ele é um grande nome da Tv e tudo. Mas nunca soube administrar direito a programação da emissora, vide o passado e alguns acertos que funcionaram por cagada ou investimento correto. E a volta dele ao comando da grade do SBT só tende a ser um declínio pra emissora...
Parabéns, Silvio Santos. Quando sua emissora estiver sem patrocínios e afundada na mais profunda m...., talvez você aprenda a administrar a sua emissora direito.
Nada contra o SS, ele é um grande nome da Tv e tudo. Mas nunca soube administrar direito a programação da emissora, vide o passado e alguns acertos que funcionaram por cagada ou investimento correto. E a volta dele ao comando da grade do SBT só tende a ser um declínio pra emissora...
- JoãoB
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 101 vezes
- Curtiram: 571 vezes
Apesar de ter sido frustrante ver o SBT exibir praticamente só o Chaves, não queria que o Clube saísse do ar. Ainda podia passar muita coisa interessante. O dia de hoje mostrou isso, com mais uma exibição de Chapolin.
- Antonio Gabriel
- Membro

- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 47 vezes
Re: Exibições de molho de Chaves, já que só tem esse mesmo
Começavam falando como se o programa estivesse começando.Victor235 escreveu:Como era isso? Entrava cortado no meio do programa?Cleberson Camargo escreveu:Mas com o Fofocando o Nacional entrava as 14h15, e n tem nem como compara a edição de uma novela com um jornal ao vivo que pode entrar ao vivo
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Gabriel (total: 1):
- Victor235
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5179 vezes
Também queria que o Clube continuasse e claro,vou boicotar o Dudu.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Não as 14h15, o Sinal Nacional exibia a vinheta de abertura (só no Nacional) ai o diretor avisava o Leão no Ponto, ele interrompia o assunto e dava Boa tarde pro Brasil, e voltava ao assuntoVictor235 escreveu:Como era isso? Entrava cortado no meio do programa?Cleberson Camargo escreveu:Mas com o Fofocando o Nacional entrava as 14h15, e n tem nem como compara a edição de uma novela com um jornal ao vivo que pode entrar ao vivo
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 2):
- Antonio Gabriel • Victor235

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Ele se refere a Rede Nacional, para o Brasil inteiro.helenaldo escreveu:Em 2011 chapolin passava no sinal nacional.Marlon Oliveira Lima escreveu:Chapolin sempre em horário local. Acho que desde 2003 que não passa em rede nacional.
-
Otelo
- Membro

- Curtiu: 565 vezes
- Curtiram: 754 vezes
Era assimVictor235 escreveu:Como era isso? Entrava cortado no meio do programa?Cleberson Camargo escreveu:Mas com o Fofocando o Nacional entrava as 14h15, e n tem nem como compara a edição de uma novela com um jornal ao vivo que pode entrar ao vivo
Aos 30:11
Editado pela última vez por Otelo em 10 Jan 2017, 13:56, em um total de 1 vez.
-
ViniCuca
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Semelhantes do Chapolin só quando o Chespirito reencarnar e o anti cristo aparecer.
Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 7040E usando Tapatalk
Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 7040E usando Tapatalk

-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
A depender do SBT, é isso que vai acontecer com os fãs de Chapolin. Vão ficar sem conhecer pela TV diversos episódios.JF CHmaníaco escreveu:Morte ao Chapolin é muito bomNunca tinha assistido esse dos marcianos, é bom também
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Marlon Oliveira Lima
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Isso mesmo. Mas eu me referia ao horário nacional, passando pra toda rede.helenaldo escreveu:Em 2011 chapolin passava no sinal nacional.Marlon Oliveira Lima escreveu:Chapolin sempre em horário local. Acho que desde 2003 que não passa em rede nacional.
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Nunca viram um apresentador falando "E agora vc fica com sua programação local" "Você que chegou agora"
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
-
Chapolin Tricolor
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Foi só 8 dias de exibição rapaz. Amadorismo é isso, fazer chamada prum programa bem esperado, aí ele dá uma baita audiência pra depois ser substituído pra outro que não vai conseguir nem a metade da audiência.Lucas F T escreveu:Durou menos de duas semanas um programa que alavancou a audiência duma faixa, mas que por motivos que NINGUÉM faz ideia será substituído por um moleque que dava 2 pontos de audiência na faixa matutina.
Nomes antigos: ,Edu e ¡Edu!
Algumas informações:
Algumas informações:
-
Victor235
- Membro

- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
E saber que em nosso jogo administramos melhor uma grade do que ele...Lucas F T escreveu:Durou menos de duas semanas um programa que alavancou a audiência duma faixa, mas que por motivos que NINGUÉM faz ideia será substituído por um moleque que dava 2 pontos de audiência na faixa matutina.
Só vi o contrário. Por aqui, quando o Datena vai acabar, a afiliada espera ele dizer "Boa noite, Brasil, tô aqui em São PaJORNAL DA CLUBE OFERECIMENTO" (corte BRUSCO sem fade nem nada).Doutor Barriga escreveu:Nunca viram um apresentador falando "E agora vc fica com sua programação local" "Você que chegou agora"
Editado pela última vez por Victor235 em 10 Jan 2017, 14:06, em um total de 1 vez.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Jegue
- Membro

- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Silvio mitando do pior jeito possível: tirando do ar um programa que estava salvando a audiência do horário dos últimos anos.
PARABÉNS SILVIO! ESPERE PELO MEU BOICOTE AO SEU JORNAL RIDÍCULO
No fundo eu não queria que o Clube saísse, por que pelo menos uma vez por semana eu poderia assistir ao Chapolin e matar a saudade do vermelhinho...
A título de curiosidade, adiantando os RT's de amanhã:
Globo: 14.2; Record: 10.6; SBT: 3.2; Band: 2.9

PARABÉNS SILVIO! ESPERE PELO MEU BOICOTE AO SEU JORNAL RIDÍCULO
No fundo eu não queria que o Clube saísse, por que pelo menos uma vez por semana eu poderia assistir ao Chapolin e matar a saudade do vermelhinho...
A título de curiosidade, adiantando os RT's de amanhã:
Globo: 14.2; Record: 10.6; SBT: 3.2; Band: 2.9
► Exibir Spoiler
-
helenaldo
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
Ainda acho que a band fica em terceiro lugar ja que eles exibem os simpsons as 14h15
O FLAMENGO É SELEÇÃO!