Quotei porque adoro pirâmides gigantes de quote tudo bagunçadoIgorBorgesCH escreveu:E você tem o Alinha no face? Mano, puta cara chato, ele fica te mandando a mesma mensagem 3 vezes e é só perguntando coisas com ''você acha que o Alma Negra morreu na parte 3 dos piratas?'' ''você acha que o Dom Caveira tem um episódio piloto?'' e por ia vai...JF CHmaníaco escreveu:HUAHUAHUAHUAHUADon_aCHiles escreveu:Fofoqueiro do cacete. Deixa o moleque kkkkkk.JF CHmaníaco escreveu:Agora ele disse que só gostou hoje, porque passou Lavagem Completa. E que vai fazer um texto dizendo quais programas do SBT ele não vai assistir por só passar Chaves no ClubeJacinto escreveu:AffJF CHmaníaco escreveu:E o Alinha tambémChilpayate escreveu:os leigos, como sempre, estão adorandoEle disse no FUCH que está gostando de ter só Chaves no Clube porque ele só tem 11 anos
![]()
![]()
![]()
Às vezesJacinto escreveu:Eu hein!JF CHmaníaco escreveu:Agora ele disse que só gostou hoje, porque passou Lavagem Completa. E que vai fazer um texto dizendo quais programas do SBT ele não vai assistir por só passar Chaves no ClubeJacinto escreveu:AffJF CHmaníaco escreveu:E o Alinha tambémChilpayate escreveu:os leigos, como sempre, estão adorandoEle disse no FUCH que está gostando de ter só Chaves no Clube porque ele só tem 11 anos
E o tal do seumadrugaquico ? Anda postando lá também ?
Exibições do Clube do Chaves no SBT (2017)
Segunda a Sexta: 13h45 (local) e 14h20 (nacional)
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 860 vezes
- Curtiram: 3187 vezes
Re: Exibições do Clube quase só do Chaves

- Chokito Cabuloso
- Membro
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Re: Exibições do Clube que não tem outros personagens, só Ch
Uma página inteira só pra falar dele, vcs o amam e deveriam conceder isto. Parem de poluir este tpc e criem um só com atualizações do Alinha. Lá vcs poderão contar: tudo o que vcs extorquiram de informação dele ao se passarem por falsos amigos, averiguar se ele aspirou mais oxigênio do ambiente do que o devido e devolveu gás carbônico em demasia, etc.
Aliás alguém conheceu os ''novos amigos'' prometidos?
Aliás alguém conheceu os ''novos amigos'' prometidos?
Editado pela última vez por Chokito Cabuloso em 09 Jan 2017, 14:50, em um total de 3 vezes.

- JF CH
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1182 vezes
- Curtiram: 1583 vezes
@IgorBorgesCH Não tenho, não! PQP! 
@O Gordo Cuidado com o Antônio

@O Gordo Cuidado com o Antônio

JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1268 vezes
- Curtiram: 1216 vezes
Re: Exibições do Clube quase só do Chaves
ele acabou de me perguntar qual episódio eu acho que o SBT vai exibir do "vermelhinho" amanhãIgorBorgesCH escreveu:E você tem o Alinha no face? Mano, puta cara chato, ele fica te mandando a mesma mensagem 3 vezes e é só perguntando coisas com ''você acha que o Alma Negra morreu na parte 3 dos piratas?'' ''você acha que o Dom Caveira tem um episódio piloto?'' e por ia vai...JF CHmaníaco escreveu:HUAHUAHUAHUAHUADon_aCHiles escreveu:Fofoqueiro do cacete. Deixa o moleque kkkkkk.JF CHmaníaco escreveu:Agora ele disse que só gostou hoje, porque passou Lavagem Completa. E que vai fazer um texto dizendo quais programas do SBT ele não vai assistir por só passar Chaves no ClubeJacinto escreveu:AffJF CHmaníaco escreveu:E o Alinha tambémChilpayate escreveu:os leigos, como sempre, estão adorandoEle disse no FUCH que está gostando de ter só Chaves no Clube porque ele só tem 11 anos
![]()
![]()
![]()
Às vezesJacinto escreveu:Eu hein!JF CHmaníaco escreveu:Agora ele disse que só gostou hoje, porque passou Lavagem Completa. E que vai fazer um texto dizendo quais programas do SBT ele não vai assistir por só passar Chaves no ClubeJacinto escreveu:AffJF CHmaníaco escreveu:E o Alinha tambémChilpayate escreveu:os leigos, como sempre, estão adorandoEle disse no FUCH que está gostando de ter só Chaves no Clube porque ele só tem 11 anos
E o tal do seumadrugaquico ? Anda postando lá também ?

- a very well mister yo
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 370 vezes
- Curtiram: 337 vezes
- racha cuca
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Quem é o babaca que troca toda semana o título do tópico? Nem se eu, tivesse sido moderador, como tentava 15 tópico há 15 anos atrás, faria tamanha asneira.
- Jegue
- Membro
- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
É nosso jeito de demonstrar a revolta que temos com as exibições do SBT
► Exibir Spoiler
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 860 vezes
- Curtiram: 3187 vezes
O SBT.racha cuca escreveu:Quem é o babaca que troca toda semana o título do tópico? Nem se eu, tivesse sido moderador, como tentava 15 tópico há 15 anos atrás, faria tamanha asneira.
Achou ruim, pede pra eles pararem de exibir 90% Chaves e 10% resto.
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 3):
- JF CH • a very well mister yo • Igorkk33

- JF CH
- Membro
Dois troféus pra esse mito: um pela mitagem e outro pra caso de perder o primeiroO Gordo escreveu:O SBT.racha cuca escreveu:Quem é o babaca que troca toda semana o título do tópico? Nem se eu, tivesse sido moderador, como tentava 15 tópico há 15 anos atrás, faria tamanha asneira.

JF CH
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1268 vezes
- Curtiram: 1216 vezes
Na verdade, tá mais pra 99% Chaves e 1% o resto.
- racha cuca
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
É clube do Chaves, o que eles estão exibindo? Pica pau?JF CHmaníaco escreveu:Dois troféus pra esse mito: um pela mitagem e outro pra caso de perder o primeiroO Gordo escreveu:O SBT.racha cuca escreveu:Quem é o babaca que troca toda semana o título do tópico? Nem se eu, tivesse sido moderador, como tentava 15 tópico há 15 anos atrás, faria tamanha asneira.
- JF CH
- Membro
Assista a essa chamada, pois pelo visto você não viuracha cuca escreveu:É clube do Chaves, o que eles estão exibindo? Pica pau?JF CHmaníaco escreveu:Dois troféus pra esse mito: um pela mitagem e outro pra caso de perder o primeiroO Gordo escreveu:O SBT.racha cuca escreveu:Quem é o babaca que troca toda semana o título do tópico? Nem se eu, tivesse sido moderador, como tentava 15 tópico há 15 anos atrás, faria tamanha asneira.

JF CH
- Jegue
- Membro
- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Pois é, você mesmo disse.
CLUBE
Não está escrito no título apenas "Chaves"
O babaca aqui é você por aceitar calado uma sacanagem dessas
CLUBE
Não está escrito no título apenas "Chaves"
O babaca aqui é você por aceitar calado uma sacanagem dessas
► Exibir Spoiler
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 173 vezes
- Curtiram: 1667 vezes
Justamente por ser Clube queremos os outros, se fosse só Chaves que se chamasse Chaves.racha cuca escreveu:É clube do Chaves, o que eles estão exibindo? Pica pau?JF CHmaníaco escreveu:Dois troféus pra esse mito: um pela mitagem e outro pra caso de perder o primeiroO Gordo escreveu:O SBT.racha cuca escreveu:Quem é o babaca que troca toda semana o título do tópico? Nem se eu, tivesse sido moderador, como tentava 15 tópico há 15 anos atrás, faria tamanha asneira.
To exibindo todo mundo, 99% Chaves, perfeito e irrita todo mundo, mais aquele 1% Chapolin e Chespirito e eles gostam.

-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 1 vez
Picapau não tão passando, mas também não estão cumprindo com o prometido especifico.