Exibições do Clube do Chaves no SBT (2017)
Segunda a Sexta: 13h45 (local) e 14h20 (nacional)
- Jegue
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Re: Exibições do Clube quase só do Chaves
Falando sério, e sério mesmo
Se Chapolin começar a passar diariamente eu quero que pegue fogo no meu quarto e que minha internet seja cortada
Se Chapolin começar a passar diariamente eu quero que pegue fogo no meu quarto e que minha internet seja cortada
► Exibir Spoiler
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 860 vezes
- Curtiram: 3187 vezes
Aí vem o Chaves...
Chaves: 1977 - O vendedor de balões
Chaves...
Chaves: 1975 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido
Chaves...
Chaves: 1975 - Lavagem completa
Todos atentos olhando pra TV...
Chaves: 1977 - O vendedor de balões
Chaves...
Chaves: 1975 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido
Chaves...
Chaves: 1975 - Lavagem completa
Todos atentos olhando pra TV...

-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 41 vezes
- Mandarim
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Estou exibindo Clube do Chaves, 99% Chaves e companhia, mas aquele 1% são outros personagens...
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7588 vezes
- Curtiram: 4227 vezes
AffJF CHmaníaco escreveu:E o Alinha tambémChilpayate escreveu:os leigos, como sempre, estão adorandoEle disse no FUCH que está gostando de ter só Chaves no Clube porque ele só tem 11 anos

- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 860 vezes
- Curtiram: 3187 vezes
- a very well mister yo
- Membro
- Curtiu: 370 vezes
- Curtiram: 337 vezes
Re: Exibições do Clube que não tem outros personagens, só Ch
o título desse tópico muda mais que a variedade de programas no clube do chaves
que se dane esse programa lixo, vou é ver chapolin, chaveco, chaparrón, chapatin no youtube
e chaves
que se dane esse programa lixo, vou é ver chapolin, chaveco, chaparrón, chapatin no youtube
e chaves

- JF CH
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1182 vezes
- Curtiram: 1583 vezes
Agora ele disse que só gostou hoje, porque passou Lavagem Completa. E que vai fazer um texto dizendo quais programas do SBT ele não vai assistir por só passar Chaves no ClubeJacinto escreveu:AffJF CHmaníaco escreveu:E o Alinha tambémChilpayate escreveu:os leigos, como sempre, estão adorandoEle disse no FUCH que está gostando de ter só Chaves no Clube porque ele só tem 11 anos

JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- IgorBorgesCH
- Membro
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1108 vezes
- Curtiram: 1173 vezes

- Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 1):
- Mario Jr.
- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1268 vezes
- Curtiram: 1216 vezes
Emissora de merda. Eu só quero que o Murilo vá tomar no centro do cú dele. Também vou ir ver Chapolin e os outros lá no Youtube, pelo menos lá tem mais variedades que nessa porra de clube.
- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1268 vezes
- Curtiram: 1216 vezes
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7588 vezes
- Curtiram: 4227 vezes
Eu hein!JF CHmaníaco escreveu:Agora ele disse que só gostou hoje, porque passou Lavagem Completa. E que vai fazer um texto dizendo quais programas do SBT ele não vai assistir por só passar Chaves no ClubeJacinto escreveu:AffJF CHmaníaco escreveu:E o Alinha tambémChilpayate escreveu:os leigos, como sempre, estão adorandoEle disse no FUCH que está gostando de ter só Chaves no Clube porque ele só tem 11 anos

- Don_aCHiles
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 22 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Então realmente só será nas Terças e Quintas, tinha esperança que iriam alternar e também poderia ser na Segunda/Quarta/Sexta mas depois de hoje vi que não vai rolar.
Foda vei, só episódio do Chaveco e do Vermelhinho por semana. e_e

Foda vei, só episódio do Chaveco e do Vermelhinho por semana. e_e
Fofoqueiro do cacete. Deixa o moleque kkkkkk.JF CHmaníaco escreveu:Agora ele disse que só gostou hoje, porque passou Lavagem Completa. E que vai fazer um texto dizendo quais programas do SBT ele não vai assistir por só passar Chaves no ClubeJacinto escreveu:AffJF CHmaníaco escreveu:E o Alinha tambémChilpayate escreveu:os leigos, como sempre, estão adorandoEle disse no FUCH que está gostando de ter só Chaves no Clube porque ele só tem 11 anos

- Esses usuários curtiram o post de Don_aCHiles (total: 1):
- Chambón

- JF CH
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1182 vezes
- Curtiram: 1583 vezes
HUAHUAHUAHUAHUADon_aCHiles escreveu:Fofoqueiro do cacete. Deixa o moleque kkkkkk.JF CHmaníaco escreveu:Agora ele disse que só gostou hoje, porque passou Lavagem Completa. E que vai fazer um texto dizendo quais programas do SBT ele não vai assistir por só passar Chaves no ClubeJacinto escreveu:AffJF CHmaníaco escreveu:E o Alinha tambémChilpayate escreveu:os leigos, como sempre, estão adorandoEle disse no FUCH que está gostando de ter só Chaves no Clube porque ele só tem 11 anos

Às vezesJacinto escreveu:Eu hein!JF CHmaníaco escreveu:Agora ele disse que só gostou hoje, porque passou Lavagem Completa. E que vai fazer um texto dizendo quais programas do SBT ele não vai assistir por só passar Chaves no ClubeJacinto escreveu:AffJF CHmaníaco escreveu:E o Alinha tambémChilpayate escreveu:os leigos, como sempre, estão adorandoEle disse no FUCH que está gostando de ter só Chaves no Clube porque ele só tem 11 anos
E o tal do seumadrugaquico ? Anda postando lá também ?

JF CH
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- IgorBorgesCH
- Membro
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1108 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
E você tem o Alinha no face? Mano, puta cara chato, ele fica te mandando a mesma mensagem 3 vezes e é só perguntando coisas com ''você acha que o Alma Negra morreu na parte 3 dos piratas?'' ''você acha que o Dom Caveira tem um episódio piloto?'' e por ia vai...JF CHmaníaco escreveu:HUAHUAHUAHUAHUADon_aCHiles escreveu:Fofoqueiro do cacete. Deixa o moleque kkkkkk.JF CHmaníaco escreveu:Agora ele disse que só gostou hoje, porque passou Lavagem Completa. E que vai fazer um texto dizendo quais programas do SBT ele não vai assistir por só passar Chaves no ClubeJacinto escreveu:AffJF CHmaníaco escreveu:E o Alinha tambémChilpayate escreveu:os leigos, como sempre, estão adorandoEle disse no FUCH que está gostando de ter só Chaves no Clube porque ele só tem 11 anos
![]()
![]()
![]()
Às vezesJacinto escreveu:Eu hein!JF CHmaníaco escreveu:Agora ele disse que só gostou hoje, porque passou Lavagem Completa. E que vai fazer um texto dizendo quais programas do SBT ele não vai assistir por só passar Chaves no ClubeJacinto escreveu:AffJF CHmaníaco escreveu:E o Alinha tambémChilpayate escreveu:os leigos, como sempre, estão adorandoEle disse no FUCH que está gostando de ter só Chaves no Clube porque ele só tem 11 anos
E o tal do seumadrugaquico ? Anda postando lá também ?