Com aquela voz....IgorBorgesCH escreveu:A de 1990 é a pior, é só o Chaves pedindo dinheiro pro pessoal do restaurante e dizendo que todos podemos precisar um dia.Chilpayate escreveu:Depende das versões, eu gosto de todas da era clássica. Só não vou opinar sobre a versão de 1991 porque nem sequer cheguei a assistir.
Confesso que, em relação a CH...
- Otelo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 562 vezes
- Curtiram: 753 vezes
Re: Confesso que, em relação a CH...
- Cortal Cristado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Já assisti alguns episódios dessa época e imagino como deve ser esse. Achei pura enrolação e muitas piadas repetidas e principalmente Jaiminho agindo como se fosse o Seu Madruga. 
-
Chapolin Tricolor
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Eu não sei falta da Chiquinha no CH Animado, pra mim a Pópis, o Nhonho e o Godinez substituem perfeitamente ela.
Nomes antigos: ,Edu e ¡Edu!
Algumas informações:
Algumas informações:
- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1162 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Também acho, só em 1 episódio ela faz falta, o episódio ''O amor chegou à vizinhança'' da 1ª temporada, porque o resto tô cagando e andando pra Chiquinha, os leigos ficam reclamando, Chaves Animado é ruim porque não tem a Chiquinha, Chaves sem o Quico e o Seu Madruga é ruim...etc. Que se fodam!
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
En todos los episodios ella hace falta, aumentando más las participaciones de Paty en el dibujito. Pienso que podrían ser un poco más creativos resucitando a Malicha o creando un nuevo personaje que sustituyera a la Chilindrina. O sea, una especie de "sobrinha do Seu Madruga" llamada Mariana Valdéz Frías.
Pero quédense tranquilos que no soy guionista del Chavo Animado y que si hago eso ustedes criticarían eso.
Pero quédense tranquilos que no soy guionista del Chavo Animado y que si hago eso ustedes criticarían eso.
- Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 1):
- Alan Batista
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1162 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Pena que o desenho foi cancelado (Creio eu...)El Chavo Arachán escreveu:En todos los episodios ella hace falta, aumentando más las participaciones de Paty en el dibujito. Pienso que podrían ser un poco más creativos resucitando a Malicha o creando un nuevo personaje que sustituyera a la Chilindrina. O sea, una especie de "sobrinha do Seu Madruga" llamada Mariana Valdéz Frías.
-
Chapolin Tricolor
- Membro

Acho que ele foi parado por causa da morte do Roberto Goméz Bolaños.IgorBorgesCH escreveu:Pena que o desenho foi cancelado (Creio eu...)El Chavo Arachán escreveu:En todos los episodios ella hace falta, aumentando más las participaciones de Paty en el dibujito. Pienso que podrían ser un poco más creativos resucitando a Malicha o creando un nuevo personaje que sustituyera a la Chilindrina. O sea, una especie de "sobrinha do Seu Madruga" llamada Mariana Valdéz Frías.
Já a Malicha, ela é um personagem mais irritante do que engraçada.
Algumas informações:
Algumas informações:
- a very well mister yo
- Membro

- Curtiu: 404 vezes
- Curtiram: 363 vezes
confesso que gosto de não se enrugue couro velho que te quero pra tambor, de 79

-
marlonch2007
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 16 vezes
Doutor Barriga escreveu:Estou assistindo ao programa Chespirito,
A esquete "Meu padrinho predileto" (1994) é um daqueles casos onde Chespirito pegou uma piada de poucos segundos e transformou num quadro longo e repetitivo.
Sobre efeitos especiais, apesar de não ter tanta tecnlogia disponivel na época para efeitos, alguns chegam a ser ridiculos a ponto de serem piores que os usados nos anos 70, no quadro "As pacientes impacientes (1995)" onde as personagens trocam de corpo graças a uma cirurgia realizada pelo Doutor Chapatin é incrivelmente tosco.
Aparentemente quiseram dar um novo ar aos programas de Bolaños, e todo esse surrealismo está aos montes exagerados (nos quadros do Pancada teria até sentido o ilógico e inimaginável fazer parte da história, mas outros personagens não).
Temos exemplos absurdos na série clássica, como o Chaves explodindo o Nhonho, mas toda essa "imaginação" não é tão presente quanto no programa Chespirito.
Sobre o linguajar usado na dublagem/roteiro, de fato, algumas coisas foram bem chamativas, como o episódio "O casamento (1994)" do Chaveco, onde é absurdamente cheio de duplo sentido. O que me lembra um episódio onde a Mãe da Chimoltrufia diz que o Chaveco queria transar com ela.
Mas em geral, isso não prejudica a série de forma alguma, assim como Chaves pode ser visto como algo mais infantil, os demais personagens são até bem adultos, como as insinuações que o Chapatin faz com a enfermeira.
Estou assistindo a gravações da época, e claramente muita piada era cortada, certamente pelo horário.
Então confesso que estou gostando mais desses quadros do que a própria série Chaves (clássica, claro, ninguém merece aquela chatice dos anos 90)
O Clube poderia ser uma mistura disso, todos os personagens do programa chespirito, menos o próprio chaves e chapolin.
Acabei de assistir esse episódio do "casamento" do Chaveco (1994) e me pareceu ter micro-cortes no momento das piadas de duplos sentidos. Principalmente quando a Agrimaldolina olha pra própria bunda. Será que a Televisa censurou alguma parte?
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Isso é corte pelos horários do sbt. Assista a versão da TLN que é completo.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- JoãoB
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 101 vezes
- Curtiram: 571 vezes
Acho que acabou porque os animadores quiseram focar no desenho do Chapolin.,Edu escreveu:Acho que ele foi parado por causa da morte do Roberto Goméz Bolaños.IgorBorgesCH escreveu:Pena que o desenho foi cancelado (Creio eu...)El Chavo Arachán escreveu:En todos los episodios ella hace falta, aumentando más las participaciones de Paty en el dibujito. Pienso que podrían ser un poco más creativos resucitando a Malicha o creando un nuevo personaje que sustituyera a la Chilindrina. O sea, una especie de "sobrinha do Seu Madruga" llamada Mariana Valdéz Frías.
Já a Malicha, ela é um personagem mais irritante do que engraçada.
Lembro de ter visto uma entrevista do Roberto Gómez Fernández, um tempo atrás, em que ele disse que o filme do Chapolin estava demorando porque os animadores estavam muito ocupados com o desenho do Chaves. Se eles tem essa dificuldade de fazer os dois juntos, ficaria melhor então cancelar o desenho do Chaves pra fazer o do Chapolin. E acho que eles devem ter desistido do filme pra fazer o desenho do Chapolin, porque não teve mais nenhuma notícia sobre esse filme.
Confesso que, dos episódios de Ano Novo do Chaves, eu gosto mais da versão de 1973 do que a de 1976. O bom da de 1976 é que é um musical, mas eu não acho as músicas desse episódio tão boas como as outras do seriado.
- Esses usuários curtiram o post de JoãoB (total: 1):
- Chapolin Tricolor
-
Chapolin Tricolor
- Membro

O Chaves também tem piadas de duplo-sentido. No episódio Os chifres queimados do Professor Girafales e no O vale de um milhão de Cruzeiros tem, e outros que não me lembro.
Algumas informações:
Algumas informações:
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Eu também.homessa escreveu:Confesso que às vezes me esqueço que o Ruben morreu.
E confesso que a morte dele não me marcou tanto assim. A que me marcou foi a do Chespirito.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18