Exibições do Clube do Chaves no SBT (2017)
Segunda a Sexta: 13h45 (local) e 14h20 (nacional)
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Re: Exibições do Clube quase só do Chaves
Arrumei lá.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Re: Exibições do Clube do Chaves no SBT
Eu nunca tinha visto o Victor ácido desse jeito. Que massa.Victor235 escreveu:E tem gente gostando disto. Vocês vão me desculpar, mas o @Cleberson Camargo tem toda a razão.O Gordo escreveu:Placar da goleada:
(Rede)
13 Chaves
1 Chapolin
1 Chaveco
(SP)
13 Chaves
1 Chapolin
1 Chaveco
1 Chapatin
Este "Clube do Chaves" está uma droga. Exibições confusas, bagunçadas, episódios diferentes em cada sinal do SBT, comum num sinal e semelhante em outro, um mísero episódio de Chapolin e duas míseras esquetes de outros personagens em cinco dias de exibição...
Eu mesmo só assisti segunda e terça-feira. Nos demais dias, assisti pelo canal do @Valette Negro os episódios com dublagem antiga que ele está postando. Aquilo é "Clube do Chaves". Bem melhor que ficar dependendo desta PORCARIA de exibição atual do SBT.
E @Cleberson Camargo: perdão, cara. Tiramos conclusões precipitadas.

-
Otelo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 564 vezes
- Curtiram: 754 vezes
Caramba hein Fraga. Até a imagem do Cazalbé você esticouMurilo Fraga escreveu:Barbano escreveu:Tem sim. Se quiser ir lá pegar uma piscina, vai dar sol.
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
BNP17 escreveu:Tô achando que amanhã tem clube...
Barbano escreveu:Tem sim. Se quiser ir lá pegar uma piscina, vai dar sol.
-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Bom, só passo acompanhando alguns comentários nesse tópico, do pouco que lí só deixo minha opinião: Não deviam ficar diariamente se retorcendo em casa com lombrigas saindo pelas orelhas dizendo "Hoje vai ter Chapolin, certeza !", "Será que hoje tem os outros quadros do Clube?!", porquê quanto mais se espera é pior ao dar de cara com a não exibição destes.
É melhor ficar apenas de boa que quando menos se esperar acaba passando mais alguma coisa.
Eu também tenho vontade de assistir mais alguns episódios das Temporadas de 1994 e 1995 que são minhas favoritas, mas que fique na sorte, fazer o quê. Com isso de "não vou mais assistir", imagina se todo mundo resolve colocar em prática?! Simplesmente sai do ar e pronto. A audiência precisa é continuar se mantendo no ritmo dessa semana inteira, que não sejam só índices temporários enquanto tem muita gente de férias, precisa consolidar público.
O que percebo é que o Sbt usa o Chaves como alavanca mais forte, os demais personagens apenas pegam carona, notem que na Terça e na Quinta estes foram ensanduichados pelo Chaves, praticamente o que fazem ao estrear uma novela à noite, aproveitam a audiência de uma e colocam a outra pra pegar carona, tentando manter o público ao fazer a transição de uma atração para a outra.
É melhor ficar apenas de boa que quando menos se esperar acaba passando mais alguma coisa.
Eu também tenho vontade de assistir mais alguns episódios das Temporadas de 1994 e 1995 que são minhas favoritas, mas que fique na sorte, fazer o quê. Com isso de "não vou mais assistir", imagina se todo mundo resolve colocar em prática?! Simplesmente sai do ar e pronto. A audiência precisa é continuar se mantendo no ritmo dessa semana inteira, que não sejam só índices temporários enquanto tem muita gente de férias, precisa consolidar público.
O que percebo é que o Sbt usa o Chaves como alavanca mais forte, os demais personagens apenas pegam carona, notem que na Terça e na Quinta estes foram ensanduichados pelo Chaves, praticamente o que fazem ao estrear uma novela à noite, aproveitam a audiência de uma e colocam a outra pra pegar carona, tentando manter o público ao fazer a transição de uma atração para a outra.
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Se pararmos de assistir, nada acontecerá. Que eu saiba, ninguém tem o aparelho do COMAÍT IBOPE aqui. O "povão" curte os mesmos episódios saturados de sempre, então a série pode continuar dando audiência. Mas não me contendo com migalhas não, o programa chama "CLUBE do Chaves", se anunciassem só "Chaves" ninguém criaria expectativa, já saberia como seria e não reclamaria.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
Raphael'
- Membro

O caso é que não se deve criar expectativas com o Sbt, anos de prática...
A emissora tem na cabeça que os outros personagens derrubam audiência, é super notável como estão evitando por conta desse pé atrás.
"Ah, e por quê anunciaram que estes estão de volta se não gostam de exibir?", simples:
1 - "Estratégias" de sempre, um tanto enganosas, como em Dezembro de 2014 anunciando episódios "inéditos" após a morte de Chespirito e no fim era Rio Sound que já tinha estreado em Janeiro do referido ano;
2 - Alguma pressão da Televisa de que esses programas precisavam reaparecer por estarem há mais tempo jogados na gaveta.
Simples, pensa que o Sbt é bonzinho demais e tem vontade de ficar nos satisfazendo?!
A emissora tem na cabeça que os outros personagens derrubam audiência, é super notável como estão evitando por conta desse pé atrás.
"Ah, e por quê anunciaram que estes estão de volta se não gostam de exibir?", simples:
1 - "Estratégias" de sempre, um tanto enganosas, como em Dezembro de 2014 anunciando episódios "inéditos" após a morte de Chespirito e no fim era Rio Sound que já tinha estreado em Janeiro do referido ano;
2 - Alguma pressão da Televisa de que esses programas precisavam reaparecer por estarem há mais tempo jogados na gaveta.
Simples, pensa que o Sbt é bonzinho demais e tem vontade de ficar nos satisfazendo?!
- O Gordo
- Membro

Victor235 escreveu:O "povão" curte os mesmos episódios saturados de sempre
Billy Drescher escreveu:05/01/2017
13h45 - São Paulo
Chaves: 1975 - Chiquinha, o terror do cortiço
Doutor Chapatin: 1995 - Comendo e padecendo
Chaveco: 1990 - Televisão de segunda mão
Chaves: 1979 - Vamos ao cinema?
Murilo Fraga escreveu:Audiência do Clube do Chaves de 05/01: 8,1 (Bastidores da TV)
Billy Drescher escreveu:04/01/2017
13h45 - SBT São Paulo
Chaves: 1975 - A casa da bruxa
Chaves: 1978 - O dinheiro perdido
Chaves: 1977 - Os farofeiros - parte 3
Murilo Fraga escreveu:Audiência de Clube do Chaves de 04/01: 7,8 (Bastidores da TV)

- Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 969 vezes
Sem falar que até mesmo a exibição de Chaves está decepcionando (tirando Acapulco completo). Os mesmo saturados de sempre, enquanto tem episódio que só dá as caras de vez enquanto, e outros de vez em nunca ("Muitas marteladas", oi?).
A esperança é que, como a audiência na terça e quinta foram boas, talvez eles percebam que quem assisti quer os outros personagens também. Por mim deixaria Chaves como primeiro episódio e depois intercalava Chapolin e Chespirito como segunda e terceira atrações. E sem essa desgraça de episódios diferentes para a Rede e SP.
A esperança é que, como a audiência na terça e quinta foram boas, talvez eles percebam que quem assisti quer os outros personagens também. Por mim deixaria Chaves como primeiro episódio e depois intercalava Chapolin e Chespirito como segunda e terceira atrações. E sem essa desgraça de episódios diferentes para a Rede e SP.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Exato! SBT não ia por outros personagens no ar simplesmente pra agradar os fãs. Deve ter o dedo da Televisa nisso aí.
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Sim, Gordo. Na época que o Chapolin voltou, também chegou a dar mais que "Chaves". Mesmo assim, não convenceu a emissora. Ela considera mais esse povão que comenta no Facebook.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- O Gordo
- Membro

Chapolin sofreu duas tentativas de boicote, continuou com a audiência boa e revoltados com as médias ainda altas tiraram do ar sem mais nem menos.
Não sei pq o Billy perdeu tempo escrevendo exibições até Dezembro aqui nesse tópico.
Não sei pq o Billy perdeu tempo escrevendo exibições até Dezembro aqui nesse tópico.

-
Raphael'
- Membro

O homessa falou a mesma coisa no outro fórum, contudo a emissora é imprevisível então tem que colocar, não dá pra saber até que mês vai ficar.
- JoãoB
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 101 vezes
- Curtiram: 571 vezes
O SBT ainda lembra do tanto que o pessoal aqui no Brasil criticou o Clube do Chaves lá em 2001. Por isso eles tem receio de exibir os outros personagens e buscam exibir junto do Chaves clássico, pra atrair mais pessoas pra assistir. Até mesmo o episódio do Chapolin, que passou esta semana, só foi exibido porque era um episódio do Chapolin se encontrando com o Chaves.
No facebook mesmo, eu vi uma página onde colocaram ontem "SBT exibiu Chaveco hoje" e o pessoal só comentou "eu tô vendo é Chaves", "eu rio muito com Chaves", etc.. Nem falaram do Chaveco. E o SBT presta atenção nas pessoas que comentam no face.
Deve ter pelo menos um episódio de Chaves passando todos os dias no Clube.
No facebook mesmo, eu vi uma página onde colocaram ontem "SBT exibiu Chaveco hoje" e o pessoal só comentou "eu tô vendo é Chaves", "eu rio muito com Chaves", etc.. Nem falaram do Chaveco. E o SBT presta atenção nas pessoas que comentam no face.
Deve ter pelo menos um episódio de Chaves passando todos os dias no Clube.
-
Raphael'
- Membro

O medo é tanto que numa semana de 5 dias só fizeram o esquema de sanduíche em 2 dias.
Bom, onde eu queria chegar é que antes estarem exibindo alguma coisa do que arrancarem do ar de uma vez. É o que tem pra hoje, se os fãs reclamam muito nas redes mesmo com razão acaba sendo pior, aí fazem mais pirraça. Vejamos semana que vem.
Bom, onde eu queria chegar é que antes estarem exibindo alguma coisa do que arrancarem do ar de uma vez. É o que tem pra hoje, se os fãs reclamam muito nas redes mesmo com razão acaba sendo pior, aí fazem mais pirraça. Vejamos semana que vem.