é triste porem ainda tenho esperança de que o Chaveco volte as telas com mais frequência...o que realmente me preocupa é o Polegar... espero estar enganado
Segunda a Sexta: 13h45 (local) e 14h20 (nacional)
Do nada, entram já na segunda parte de uma saga, e ainda passam só um bloco dela? Cada afiliada.IgorBorgesCH escreveu:SBT Brasília, 06/01/2017
13h03: Chaves - Ajudem-se uns aos outros (1972)
13h18: Chaves - Panqueca pra dentro, barriga pra fora (1977)
13h40: Chaves - Recordações - parte 2 (1º bloco)
Barbano escreveu:Tem sim. Se quiser ir lá pegar uma piscina, vai dar sol.
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
O que tem de "piadero" aqui no fórum não é facil né?Barbano escreveu:Tem sim. Se quiser ir lá pegar uma piscina, vai dar sol.
E tem gente gostando disto. Vocês vão me desculpar, mas o @Cleberson Camargo tem toda a razão.O Gordo escreveu:Placar da goleada:
(Rede)
13 Chaves
1 Chapolin
1 Chaveco
(SP)
13 Chaves
1 Chapolin
1 Chaveco
1 Chapatin
Deve ser alguma síndrome chespirito - maníaca, onde fãs apresentam piadas ao estilo das feitas por Bolaños, em alguns casos as pessoas tendem a piorar, fazendo remake das próprias piadas anos depois, o estagio final é mais piada repetida chegando ao óbito.BNP17 escreveu:O que tem de "piadero" aqui no fórum não é facil né?Barbano escreveu:Tem sim. Se quiser ir lá pegar uma piscina, vai dar sol.
E isso é perigoso?Doutor Barriga escreveu:Deve ser alguma síndrome chespirito - maníaca, onde fãs apresentam piadas ao estilo das feitas por Bolaños, em alguns casos as pessoas tendem a piorar, fazendo remake das próprias piadas anos depois, o estagio final é mais piada repetida chegando ao óbito.BNP17 escreveu:O que tem de "piadero" aqui no fórum não é facil né?Barbano escreveu:Tem sim. Se quiser ir lá pegar uma piscina, vai dar sol.
De pleno acordo, outra coisa é que quando poderiam aproveitar a oportunidade e exibir os dezenas de semelhantes do Chapolin que eles tem no arquivo ou uma esquete inédita/perdida do Dr Chapatin dos anos 70 ou do Chompiras, e mesclava com os semelhantes/ex-perdidos já exibidos do Chaves ao invés de colocarem Chapatin (anos 90) e trocentos episódios saturados do Chaves, sem contar esse frecura de exibirem um episódio para um sinal e outro para outro sinal, se continuar assim vou torcer para traçar e tirarem do ar.Victor235 escreveu:E tem gente gostando disto. Vocês vão me desculpar, mas o @Cleberson Camargo tem toda a razão.O Gordo escreveu:Placar da goleada:
(Rede)
13 Chaves
1 Chapolin
1 Chaveco
(SP)
13 Chaves
1 Chapolin
1 Chaveco
1 Chapatin
Este "Clube do Chaves" está uma droga. Exibições confusas, bagunçadas, episódios diferentes em cada sinal do SBT, comum num sinal e semelhante em outro, um mísero episódio de Chapolin e duas míseras esquetes de outros personagens em cinco dias de exibição...
Eu mesmo só assisti segunda e terça-feira. Nos demais dias, assisti pelo canal do @Valette Negro os episódios com dublagem antiga que ele está postando. Aquilo é "Clube do Chaves". Bem melhor que ficar dependendo desta PORCARIA de exibição atual do SBT.
Se eu tiver que falar novamente é sim.BNP17 escreveu:E isso é perigoso?Doutor Barriga escreveu:Deve ser alguma síndrome chespirito - maníaca, onde fãs apresentam piadas ao estilo das feitas por Bolaños, em alguns casos as pessoas tendem a piorar, fazendo remake das próprias piadas anos depois, o estagio final é mais piada repetida chegando ao óbito.BNP17 escreveu:O que tem de "piadero" aqui no fórum não é facil né?Barbano escreveu:Tem sim. Se quiser ir lá pegar uma piscina, vai dar sol.
Antonio, o Dr. Chapatin foi apenas no SBT SP para o SBT REDE conseguir dar break.Antonio Felipe escreveu:Release the textão: