Exibições do Clube do Chaves no SBT (2017)
Segunda a Sexta: 13h45 (local) e 14h20 (nacional)
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7589 vezes
- Curtiram: 4229 vezes
Re: Exibições do Clube do Chaves no SBT
Ei Murilo, solta logo esses semelhantes do Polegar de uma vez!
-
- Membro
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Sobre ontem: coincidentemente, por aqui faltou água por um motivo parecido: estourou um encanamento.
Enfim, que bom que saiu uma esquete do Chaveco (como diz a dublagem da Gota Mágica), pelo menos. Como foi a reação da galera do Twitter com essa exibição? Torço para que não tenha uma queda significativa na audiência pra não dar uma retração de exibir os demais.
Enfim, que bom que saiu uma esquete do Chaveco (como diz a dublagem da Gota Mágica), pelo menos. Como foi a reação da galera do Twitter com essa exibição? Torço para que não tenha uma queda significativa na audiência pra não dar uma retração de exibir os demais.
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- a very well mister yo
- Membro
- Curtiu: 370 vezes
- Curtiram: 337 vezes
to assistindo essa foi a gota d'água, do chaveco, no youtube e tem piada do chaves, talvez exibam por causa disso como fizeram com chapatin e chaveco hoje

- JF CH
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1182 vezes
- Curtiram: 1583 vezes
E se eu não quiser?Jacinto escreveu:Ei Murilo, solta logo esses semelhantes do Polegar de uma vez!

JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 738 vezes
- Curtiram: 4999 vezes
Agora q tu soube disso Murilo Fraga?Essa vontade q os fãs tem de te matar é tão antiga,que nem sei desde quando é. :pMurilo Fraga escreveu:Vcs tão querendo me matar, é?
- Mandarim
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Lembro quando eu tinha uns dez/onze anos e acordava 5h da manhã para assistir ao Clube, foi uma época onde morei temporariamente na casa ao lado do meu tio, ai eu colocava a cabeça na parede e ouvia ele assistindo tbm rs
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 860 vezes
- Curtiram: 3187 vezes
E esse esquete do Chapatin é muito bom. Faz jus às suas versões de 1972 e 1977

-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
De Jaú, oras. É o SBT Central, o mesmo que pega aqui.Fly escreveu:Nossa. Isto é afiliada de qual cidade ?Otavito escreveu:Aqui no sbt jau está passando o dia das crianças
O episódio dos refrescos foi segunda-feira.Doutor Barriga escreveu:Estava vindo trabalhar e vi num posto o episódio dos Refrescos, aqui estava A casa da Bruxa (Agora o dinheiro perdido).
isso de episódios diferentes tem que controlar bem p não repetir inferno.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Era tapa buraco, passava sempre que sobrava tempo deixado pela série ou filme anterior. Mas não tinha cortes como em 2001 e 2002, já pegavam a esquete do tamanho que precisavam para preencher o tempo disponível.O Gordo escreveu:Alguém me explica melhor como foram essas exibições de madrugada.
Eu não ficava acordando pra ver, todo santo dia programava o VHS e depois olhava se teve ou não, afinal a pessoa acabava se ferrando quando não passava, acordava cedo pra burro a toa, era entre 4h e 5h.
- O Gordo
- Membro
Aqui não é o Dúvidas, mas qual o caso mais grave de corte que teve no Clube (2001/02)?Raphael' escreveu:Era tapa buraco, passava sempre que sobrava tempo deixado pela série ou filme anterior. Mas não tinha cortes como em 2001 e 2002, já pegavam a esquete do tamanho que precisavam para preencher o tempo disponível.O Gordo escreveu:Alguém me explica melhor como foram essas exibições de madrugada.
Eu não ficava acordando pra ver, todo santo dia programava o VHS e depois olhava se teve ou não, afinal a pessoa acabava se ferrando quando não passava, acordava cedo pra burro a toa, era entre 4h e 5h.

-
- Membro
Re: Exibições do Clube só do Chaves no SBT
Eu também tinha isto em mente. Estranho não terem exibido. Num "Clube do Chaves", o mais lógico seria seguir com Acapulco, desta vez com o Chapolin por lá.ViniCH escreveu:Eu tenho quase certeza absoluta que amanhã, no horário nacional, vão exibir o episódio "Um Chapolin em Acapulco".
Hein?Chapolin Colorado escreveu:Agora que parei para perceber, chaves teve 3 episódios e chapolin teve 1 ou seja, eles ficaram 4 semanas trabalhando num lugar tão fino e bonito não na casa do seu madruga sem poder aproveitar nada? ISSO É TRABALHO ESCRAVO MINHA GENTE!!!! ABRAÃO ÇEUS OLÉOS
Opa!Chilpayate escreveu:E se vier Chaveco ou Chapatin eu mudo meu nick pra Murilo Fraga.JF CHmaníaco escreveu:É mano, se não vier só Chaves amanhã eu fico 3 dias com o Murilo Fraga no avatar
Opa!Jegue escreveu:Se amanhã tiver Chapolin, eu mudo meu avatar pra uma foto do Murilo por três dias.
Se até sexta-feira tiver Chaveco ou algum quadro o programa Chespirito, mudo meu nick pra "I Love Murilo"
E se amanhã tiver apenas Chaves de novo, significa que fomos trollados pelo SBT direitinho![]()
- O Gordo
- Membro
Placar da goleada:
(Rede)
10 Chaves
1 Chaveco
1 Chapolin
(SP)
10 Chaves
1 Chaveco
1 Chapolin
1 Chapatin
(Rede)
10 Chaves
1 Chaveco
1 Chapolin
(SP)
10 Chaves
1 Chaveco
1 Chapolin
1 Chapatin

- ViniCH
- Membro
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Será que amanhã vem Chapatin na rede? E talvez Chapolin em horário nacional?
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18

-
- Membro
Re: Exibições do Clube só do Chaves no SBT
O Gordo escreveu:E parem de postar pro meu post sair, égua
BNP17 escreveu:Esse tópico tá igual o Clube do Chaves. Não tá dando pra acompanhar.

Esse racha cuca é aquele mesmo que queria abrir a moderação do fórum aos usuários comuns durante um dia do ano?Jacinto escreveu:Acho que o racha cuca deve trabalhar no SBT.
-
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Bom, creio que não houve algum mais grave, apenas volta e meia exibiam episódios com alguns minutos de corte, não era sempre mas aconteceu em vários casos e com qualquer personagem.O Gordo escreveu:qual o caso mais grave de corte que teve no Clube (2001/02)?
E olha que estavam estreando esses episódios na época, o negócio passava pela primeira vez já cortado.