Exibições do Clube do Chaves no SBT (2017)
Segunda a Sexta: 13h45 (local) e 14h20 (nacional)
- Fly
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 413 vezes
- Curtiram: 569 vezes
Re: Exibições do Clube do Chaves no SBT
O único bom trabalho de melhorar bem a imagem de algo gravado nos anos 1970. Foi o G. Lucas em 2011 com o primeiro Star Ward.
-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
Acho que eu sou o único ser vivo que gosta do lote novo, principalmente na temporada de 77 que pra mim foi a que melhor remasterizaram, opinião minha hein pessoal.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 173 vezes
- Curtiram: 1678 vezes
Eu tbm penso assim, assino embaixo, apenas alguns episódios eu não gosto do lote novo como o do Ladrão da Vila de 76helenaldo escreveu:Acho que eu sou o único ser vivo que gosta do lote novo, principalmente na temporada de 77 que pra mim foi a que melhor remasterizaram, opinião minha hein pessoal.

- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2011 vezes
- Curtiram: 4284 vezes
Eu também gosto para a maioria dos episódios, principalmente de temporadas como 78 e 79, que a qualidade das cópias do sbt era péssima.
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 860 vezes
- Curtiram: 3189 vezes
Sugiro que vejam a maravilha máxima "Chipote Chillón Calibre 45".
Se o SBT tiver esse episódio eu espero que exibam a fita antigaça

- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2011 vezes
- Curtiram: 4284 vezes
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 6048 vezes
- Curtiram: 3507 vezes
A última exibição do dia no Clube deve ser com os episódios mais populares do Chaves.
Provavelmente, vão encaixar alguns episódios do Chapolin na exibição que não é nacional. Maiores chances de termos Chapolin em Acapulco, Branca de Neve e os 2 episódios comuns com o Super Sam nesses horários, de resto, é Chaves, Chaves e mais Chaves, com Dr.Chapatin e Chaveco só de tapa buraco quando for necessário para caber na edição.
Provavelmente, vão encaixar alguns episódios do Chapolin na exibição que não é nacional. Maiores chances de termos Chapolin em Acapulco, Branca de Neve e os 2 episódios comuns com o Super Sam nesses horários, de resto, é Chaves, Chaves e mais Chaves, com Dr.Chapatin e Chaveco só de tapa buraco quando for necessário para caber na edição.

- IgorBorgesCH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1110 vezes
- Curtiram: 1174 vezes
O Gordo escreveu:Sugiro que vejam a maravilha máxima "Chipote Chillón Calibre 45".
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 173 vezes
- Curtiram: 1678 vezes
Melhor definição sobre o tal Clube, cuidado que vão vir te tacar pedras.Barbano escreveu:Aparece o Chaves nesse episódio? Se aparecer tem chances...

- Otelo
- Membro
- Curtiu: 551 vezes
- Curtiram: 731 vezes
Depende...no primeiro dia ele também disse que deveria cancelar a exibição?Cleberson Camargo escreveu:Melhor definição sobre o tal Clube, cuidado que vão vir te tacar pedras.Barbano escreveu:Aparece o Chaves nesse episódio? Se aparecer tem chances...
-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Outro faroeste inédito magistral é La Ley del Chipote Chillón, talvez um forte candidato à melhor episódio do programa.
Eu achava que o ritmo dos roteiros do Bolaños era rápido, mas nesse aí é acelerado, quase uma anarquia. É uma piada surreal atrás da outra, e inclusive dá até pra ouvir um pessoal claramente no estúdio rindo pra caralho das barbaridades que estão se passando nas cenas. A parada é tão foda que até o tema de abertura é diferente (escolheram uma trilha típica de faroestes ao invés da instrumental clássica de 75).
Eu sempre tive por mim que esse, O Bandido 73' e Á Revolver... 75' compõem um trilogia entre si. Dificilmente aparecerá dublado um dia, mas enfim, a obra de arte que é esse episódio precisa ser registrada.
Eu achava que o ritmo dos roteiros do Bolaños era rápido, mas nesse aí é acelerado, quase uma anarquia. É uma piada surreal atrás da outra, e inclusive dá até pra ouvir um pessoal claramente no estúdio rindo pra caralho das barbaridades que estão se passando nas cenas. A parada é tão foda que até o tema de abertura é diferente (escolheram uma trilha típica de faroestes ao invés da instrumental clássica de 75).
Eu sempre tive por mim que esse, O Bandido 73' e Á Revolver... 75' compõem um trilogia entre si. Dificilmente aparecerá dublado um dia, mas enfim, a obra de arte que é esse episódio precisa ser registrada.

We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 630 vezes
O único motivo pra passarem "Ser pequeno tem suas vantagens", foi pra pararem de falar que "Chapolin não passa". Até porque, eles sabem que quando fica apertado a audiência cai.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2491 vezes
Aqui no SBT Central (Jaú) também.helenaldo escreveu:Na rede foi sem abertura
Ficou até estranho. Chaves espremeu o chapéu do Girafales com os roletes. Acabou o "Chaves" local. Daí passou uma chamada do filme do Zé Colmeia (só passa essa chamada no SBT), uma propaganda da Tele-Sena, uma chamada geral do "Programa do Ratinho" e então entrou do nada no episódio do "Clube", sem abertura e no meio do título. Tinham tempo de sobra pra passar a abertura invés destas propagandas interprograma.
Acho que a ideia é surpreender o telespectador, pensando que irá ver apenas "Chaves", quando descobre que este na verdade é (ou deveria ser) um programa mais amplo.Mandarim escreveu:Bom dia, gostaria de saber pq na vinheta de intervalo está assim "Voltamos a apresentar Chaves, Clube do Chaves" ????
Vai ter vinheta própria para outros personagens? "Voltamos a apresentar Chapolin, Clube do Chaves" ???
As chances do Chaves seguir no ar... Quero ver o que farão se um único episódio do Chapolin der um pouco menos.matheusbp escreveu:Quanto mais audiência, melhor. Só assim aumentam as chances de seguir no ar.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
- Membro
- Curtiu: 69 vezes
- Curtiram: 128 vezes
Clube do chaves no meu blog pra quem se interessar em baixar.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!