Ah e esse Oferta Mix tem uma edição tbm as 07h da manhã.Victor235 escreveu:Ops, sem querer fiz um post duplo aí em cima. Fui lendo o tópico e respondendo, mas pensei que neste intervalo haviam feito um outro post no meio.
Fui irônico, pô. Cortaram pra caramba :pJF CHmaníaco escreveu:Cortaram sim, Victor. Refrescos numa Fria começou cortado
Que programação chata. Antigamente, aqui era veiculado o SBT Ribeirão Preto. Agora é o de Jaú. Tem menos programas locais e não tem mais esse programa de propagandas do Bicho sem Grilos e outras lojas de Ribeirão Preto.Cleberson Camargo escreveu:Aqui foi a mesma exibição da rede
10h30 - Bom Dia
11h40 - SBT Noticidade
12h30 - SBTRP Esportes
12h45 - Forma e Design
13h00 - Oferta Mix TV
13h45 - Clube do Chaves com refrescos e acapulco
Exibições do Clube do Chaves no SBT (2017)
Segunda a Sexta: 13h45 (local) e 14h20 (nacional)
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Re: Exibições do Clube do Chaves no SBT

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Estratégia pela audiência é fazer o público de besta, anunciando uma coisa e exibindo outra?Antonio Felipe escreveu:Parem com essa terra arrasada. Óbvio que todo mundo quer ver Chapolin e outros no Clube, como prometeram. Mas é estratégia pela audiência, é preciso acostumar o público médio pra segurar o Ibope.
Vamos aguardar os próximos dias.
Dá para defender essa emissora não. A propaganda enganosa tende é a afastar o público que esperava algo diferente pelas chamadas, e viu o mesmo de sempre.
Botassem pelo menos um ou outro esquece curto pra disfarçar...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

-
Otelo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 564 vezes
- Curtiram: 754 vezes
Pensei a mesma coisa.Jacinto escreveu:Não duvide de ser outro fake deleJF CHmaníaco escreveu:Não é o Alinha, esse cara que eu falei tem conta no FUCH também. E esses dias eles estavam discutindo quem ia postar a exibição da manhã
- racha cuca
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Clube do Chaves marcou alta audiência hoje. Deve consolidar 8 pontoes.
-
Victor235
- Membro

- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Rip, Chaveco.racha cuca escreveu:Clube do Chaves marcou alta audiência hoje. Deve consolidar 8 pontoes.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
Otelo
- Membro

Deixou de ser Sbtista?Cleberson Camargo escreveu:Não sei o que foi mais ridículo, a exibição de um falso Clube do Chaves,ou quem defende o SBT com essa exibição porca.
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Amigos, el Chavo, es, fue y será la atracción principal de la SBT, mesmo que no tenga el ritmo de antes. Capaz que en los próximos días exhiban los episodios del Chapulín y del Chompiras 90, pero por más que sean exhibidos los episodios de esos dos personajes, el Chavo será la atracción principal del "Clube do Chaves".
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- ClebersonP
- Membro

Rip ChapolinVictor235 escreveu:Rip, Chaveco.racha cuca escreveu:Clube do Chaves marcou alta audiência hoje. Deve consolidar 8 pontoes.
Só pq critiquei? Uma coisa não tem nada a ver com a outra, sou SBTista mais n sou cegoBNP17 escreveu:Cleberson Camargo escreveu:Não sei o que foi mais ridículo, a exibição de um falso Clube do Chaves,ou quem defende o SBT com essa exibição porca.
Deixou de ser Sbtista?
Editado pela última vez por Chad' em 02 Jan 2017, 19:40, em um total de 1 vez.
Razão: Juntar dois posts
Razão: Juntar dois posts

- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Pois é, Fraga novamente trollou geral. Nem o Riddle em 2011 era tão troll assim.
Enfim, já esperava por isso. Por mais que meu lado nostálgico de fã falasse mais alto, eu sempre tive uma pequena suposição que isso poderia acontecer. Inclusive, fiquei puto quando vi o Chaves excessivo. Vejamos amanhã como será a exibição. Espero que no mínimo escolham os melhores episódios do Chapolin. Porém, não sei não; acho que esse negócio de Acapulco no finalzinho foi uma clara estratégia pra colocar mais Chaves amanhã. Lamentável, na boa. Não mudaram nada.
Enfim, já esperava por isso. Por mais que meu lado nostálgico de fã falasse mais alto, eu sempre tive uma pequena suposição que isso poderia acontecer. Inclusive, fiquei puto quando vi o Chaves excessivo. Vejamos amanhã como será a exibição. Espero que no mínimo escolham os melhores episódios do Chapolin. Porém, não sei não; acho que esse negócio de Acapulco no finalzinho foi uma clara estratégia pra colocar mais Chaves amanhã. Lamentável, na boa. Não mudaram nada.
- Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
- Bugiga
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
-
mateus oliveira
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 45 vezes
-
Otelo
- Membro

É capaz de colocarem:
Seg/Ter:Chaves
Qua /Qui: Chapolin
Sex: Chaveco/Dr.Chapatin
Seg/Ter:Chaves
Qua /Qui: Chapolin
Sex: Chaveco/Dr.Chapatin
Editado pela última vez por Otelo em 02 Jan 2017, 20:02, em um total de 1 vez.
- ClebersonP
- Membro

Espera ai que vou pega minha bola de Cristal pra saber e te respondo.mateus oliveira escreveu:Quero saber se amanhã vão exibir chapolin
Se Chapolin não aparecer até sexta juro que vou rezar muito pra dar 3 pontos, sair da grade e n volta mais.
Eu amo Chaves, inclusive to montando uma lista com meus episódios favoritos que to baixando e colocando em pen drive pra mim ver, mais eles prometeram Clube e nao Chaves, e é isso que frustra, se fosse pra ser só Chaves que anunciasse so ele, assim não ficaríamos igual idiota.
Tanta expectativa pra nada, ai quem esperou Chapolin hoje não volta amanhã, ai Exibem o programa da mal ibope vai fala que a culpa é do polegar e não deles fazendo público de imbecil
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- JF CH

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Espero sentado pelo Chaveco (anos 90) se tá até difícil de exibirem o Chapolin clássico, e eu sou muito mas exibirem os esquetes semelhantes do Chapolin.El Chavo Arachán escreveu:Amigos, el Chavo, es, fue y será la atracción principal de la SBT, mesmo que no tenga el ritmo de antes. Capaz que en los próximos días exhiban los episodios del Chapulín y del Chompiras 90, pero por más que sean exhibidos los episodios de esos dos personajes, el Chavo será la atracción principal del "Clube do Chaves".
-
Victor235
- Membro

- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Isso, isso, isso, você vai ver!CHarritO escreveu:Mas nem um Chapolin pelo menos??? É só CHAVES, CHAVES, CHAVES???
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
- Willianch
- Membro

- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 198 vezes
Concordo com ambos.Barbano escreveu:Estratégia pela audiência é fazer o público de besta, anunciando uma coisa e exibindo outra?Antonio Felipe escreveu:Parem com essa terra arrasada. Óbvio que todo mundo quer ver Chapolin e outros no Clube, como prometeram. Mas é estratégia pela audiência, é preciso acostumar o público médio pra segurar o Ibope.
Vamos aguardar os próximos dias.
Dá para defender essa emissora não. A propaganda enganosa tende é a afastar o público que esperava algo diferente pelas chamadas, e viu o mesmo de sempre.
Botassem pelo menos um ou outro esquece curto pra disfarçar...
Acho que foi um tiro certo exibir Acapulco, é um episódio de grande apelo e obviamente ia dar grande audiência.
Outros bons episódios para serem exibidos nos próximos dias são: Festival da Boa Vizinhança, Chapolin em Acapulco, Chapolin visita a vila (versão clássica) e a Saga dos Churros.
Mas o que eu mais quero que exibam é: Chapolin visita a vila (versão mais recente).
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9