IgorBorgesCH escreveu:Acho que as exibições irão ser assim:
13h45: Chaves - Uma aula de canto (Pode ser outro qualquer já que não é nacional!/ Sem break)
14h05: Dr Chapatin - Doutor Chapatin no Banco (Sem break)
14h15: Chapolin - Ser pequeno tem as suas vantagens (Com break)
14h35: Chaveco - Uma noite no hospital (Sem break)
tecnicamente passa Chaves 13h45 e Chaves dnv as 14h15
Fazer o que né?
andverde escreveu:Enquanto isso no UOL...
Novidade...
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)
IgorBorgesCH escreveu:Acho que as exibições irão ser assim:
13h45: Chaves - Uma aula de canto (Pode ser outro qualquer já que não é nacional!/ Sem break)
14h05: Dr Chapatin - Doutor Chapatin no Banco (Sem break)
14h15: Chapolin - Ser pequeno tem as suas vantagens (Com break)
14h35: Chaveco - Uma noite no hospital (Sem break)
tecnicamente passa Chaves 13h45 e Chaves dnv as 14h15
Fazer o que né?
andverde escreveu:Enquanto isso no UOL...
Novidade...
Leigos...Simplesmente ''Seja Leve e Releve"
NEM VILÃO DE ALMA SUJA NEM MALFEITOR DESALMADO
NÃO CONTAVAM COM MINHA ASTÚCIA O CHAPOLIN COLORADO
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Galera, e aqueles episódios de Chaves gerados na madrugada anterior? Será que já são as primeiras seleções de episódios para o Clube? De olho nessas gerações, hein galera!
SBT gerou no seu sinal HD (do satélite Star One C2) na madrugada de 27/28 de dezembro o episódio: a galinha dá vizinha é mais gorda que a minha, com abertura e créditos originais em espanhol. Segue o link:
" As pessoas boas devem amar seus inimigos"
(Meu Sadruga, digo, Seu Madruga)
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Willian Ferreira Peixinho escreveu:Galera, e aqueles episódios de Chaves gerados na madrugada anterior? Será que já são as primeiras seleções de episódios para o Clube? De olho nessas gerações, hein galera!
Esses episódios passaran semana passada na Rede, não deve ter nada a ver com o Clube.
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Melhor mesmo que seja as 13h30, assim tem mais chances de passarem os episódios de 40 minutos do Chespirito e as sagas de Chaves e Chapolin de duas partes no horário local mesmo.
Esses usuários curtiram o post de Jegue (total: 1):
Espero que usem mesmo todo material dublado existente nos arquivos! (essa é a expectativa boa)
a ruim é no máximo dois episódios de 10 minutos do Chaveco e as próximas semanas maratona de Chaves.
bacana irei assistir não vou perder por nada espero que apareça alguma novidade alguém sabe se será exibido aos sábados também ou será só de segunda a sexta
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.
Tomara que o Fórum Chaves poste no YouTube os episódios do Programa Chespirito (Clube do Chaves) extraídos do SBT, pois teria mais qualidade de imagem e som.