Ponho meu piru no FOGO que isso tem dedo da Televisa ou até do Grupo Chespirito. Algum tipo de exigência. Inclusive deve até ter a ver com a mudança de logo do Chaves no site.Raphael' escreveu:Uma coisa que me veio agora na cabeça: Não era o Sbt que detestava os outros personagens sem ser o Chaves, nas quais deixaram de passar esquetes deles no horário das 18h e os jogaram para ás 6 da manhã?! Agora voltam em plena tarde de dia de semana.
Que diabos deu na cabeça deles agora de querer voltar?! Ainda mais com conteúdo que não tiveram boa experiência no passado (o Clube em 2001 e 2002).
É melhor nem tentar entender porquê não faz qualquer sentido mesmo, mas enfim legal que pelo menos vai voltar, dando pra matar a saudade de ver o Polegar (principalmente) já está bom. O probelma é a gracinha de ficar pouco tempo no ar, independente da audiência que foi o capítulo que vimos em 2015 com o Polegar.
É esperar pra ver.
Clube do Chaves vai voltar com Chaves, Chapolin e Chespirito
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Re: Clube do Chaves vai voltar com Chaves, Chapolin e Chespi

- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Deve estar no contrato.
Aí o SBT exibe em janeiro e em fevereiro. Daí quando chegar em março inventam de colocar uma novela ou uma série (que vão dar menos ibope) no lugar.
Aí o SBT exibe em janeiro e em fevereiro. Daí quando chegar em março inventam de colocar uma novela ou uma série (que vão dar menos ibope) no lugar.

- Willian Ferreira Peixinho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 228 vezes
Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas não esqueçamos de quem está sendo essa iniciativa: o SBT. Sendo o SBT, é sinal de que coisa boa não é o que vem por aí (espero estar enganado). Estou feliz, é claro pela volta de Chapolin, e de quadros do programa Chespirito. Seria uma boa oportunidade do SBT se redimir, mas o que esperar de uma emissora cujo diretor de programação é um doente mental (leia-se Murilo Fraga)? Alguém falou em horário ingrato, mas sinceramente eu ficaria muito mais tranquilo se esse programa passe ou pela manhã, bem cedinho, ou de madrugada mesmo, talvez assim a permanência no ar seria maior. Sério! Um horário sem pressão por audiência, sem guerra pelo IBOPE, nem nada disso. Porque sabemos que, infelizmente, se as séries voltarem pro horário do almoço (que atualmente é um horário muito complicado) elas não vão emplacar. Gente, CH infelizmente não têm fôlego para competir com a bosta do Balanço Geral. Vai perder pra Record, ainda mais com alguns episódios que foram tão impopulares há 15 anos atrás na estreia do primeiro Clube. Cheguei a pensar que essa atitude do SBT, seria uma espécie de despedida (insisto na tese de que há um projeto no SBT para eliminar Chaves e seus derivados da grade e explorar esses produtos de outra maneira, fora da TV), uma desova, pra fechar o ciclo de exibições. Se esse for o pensamento, é uma atitude louvável do SBT, desde que, acabassem de uma vez com essa putaria de nos esconder episódios e desovasse logo tudo que eles tem no arquivo pra deixarmos eles em paz para sempre. Mas é SBT, não dá pra botar muita expectativa em uma emissora de projetos mal feitos (pelo menos no que tange as séries de Chespirito. O SBT deveria aproveitar essa oportunidade para se redimir e oferecer um tratamento e uma exibição digna que todos os fãs e telespectadores em geral merecem. Já que vão juntar tudo num programa só, então que parem de frescura, pois não será mais necessário (como se algum dia foi) desmembrar esquetes. Teremos vários personagens de Roberto lá mesmo. E desovar de uma vez os episódios perdidos, escondidos e semelhantes que a tanto tempo emboloram nas gavetas da emissora para acabar com essa indaga de ocultação idiota de episódios que já dura 32 anos! Mas, é SBT, né.... Bom, não vou criar expectativas, essa foi uma das lições que aprendi com o SBT. Só espero que eles me surpreendam. Já começaram bem, pois me surpreendi com esse anúncio que eles fizeram de que nossas séries favoritas vão retornar, juntas e misturadas (espero que sem esquetes misturadas). Espero ser surpreendido com raridades que esperamos há tanto tempo, em especial aos episódios semelhantes e perdidos do Chapolin Colorado. No mais, assim como os outros, estou esperando ansiosamente pelo mês de janeiro para ver no que vai dar. Que 2017 seja um ano melhor pra CH, porque 2016 foi uma bosta!
- Esses usuários curtiram o post de Willian Ferreira Peixinho (total: 1):
- E.R
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Só espero que tenha o Pancada tbm, gosto bastante do personagem e nao consta ele na chamada.
Eu to achando que vão vir so Chaves e Chapolin classico, e marcaram o Chaveco pq o ta nas esquetes do Chaves classico (por mais que la nao tenha esse nome), e o mesmo vale pro Dr Chapatin em Chapolin.
Eu to achando que vão vir so Chaves e Chapolin classico, e marcaram o Chaveco pq o ta nas esquetes do Chaves classico (por mais que la nao tenha esse nome), e o mesmo vale pro Dr Chapatin em Chapolin.

- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1162 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Como eu disse, de duas uma: Ou eles vão exibir no Clube do Chaves a mistura de Chaves e Chapolin clássico junto com Chespirito dos anos 90 ou eles colocaram cenas do Chaves clássico só pro pessoal não reclamar da dublagem, e o Chaveco é único personagem que o pessoal não reclama muito da voz, por isso colocaram na chamada! E também se eles exibirão o Chaveco dos anos 70, na chamada chamariam ele de Beterraba, Carne Seca ou Chompiras mesmo!Cleberson Camargo escreveu:Só espero que tenha o Pancada tbm, gosto bastante do personagem e nao consta ele na chamada.
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Re: !!! URGENTE !!! CLUBE DO CHAVES
Espero que exibam episódios de 40 minutos, completos, e com personagens e esquetes além de Chaves, Chapolin e Chómpiras.
O bom é que vai ser uma época que vai dar para assistir. Em março não poderei assistir, mas acho que até lá isso nem estará mais no ar mesmo, vamos aproveitar agora
O bom é que vai ser uma época que vai dar para assistir. Em março não poderei assistir, mas acho que até lá isso nem estará mais no ar mesmo, vamos aproveitar agora
Esse nome tosco? É melhor "Programa Chespirito".Barbano escreveu:Pois é. Clube do Chaves pode tanto se referir a episódios dos anos 90, como os dos anos 70.
Por isso prefiro usar a nomenclatura oficial da Gota Mágica: As novas aventuras do Chaves.
Colha?matheusbp escreveu:Nossa, que emoção poder estar vivendo isso agora! Seja a volta do Clube dando nome as programas Chespirito ou seja a colha de retalhos com séries clássicas e não clássicas, é uma emoção maravilhosa ainda vibrar com tudo isso em 2016/2017.
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
-
matheusbp
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 13 vezes
Re: !!! URGENTE !!! CLUBE DO CHAVES
"Colcha". Obrigado, vou arrumarVictor235 escreveu:Espero que exibam episódios de 40 minutos, completos, e com personagens e esquetes além de Chaves, Chapolin e Chómpiras.
Esse nome tosco? É melhor "Programa Chespirito".Barbano escreveu:Pois é. Clube do Chaves pode tanto se referir a episódios dos anos 90, como os dos anos 70.
Por isso prefiro usar a nomenclatura oficial da Gota Mágica: As novas aventuras do Chaves.
Colha?matheusbp escreveu:Nossa, que emoção poder estar vivendo isso agora! Seja a volta do Clube dando nome as programas Chespirito ou seja a colha de retalhos com séries clássicas e não clássicas, é uma emoção maravilhosa ainda vibrar com tudo isso em 2016/2017.
-
Victor235
- Membro

O primeiro item já era mentiraChilpayate escreveu:Primeiro, os perdidos do Chapolin no cinema, e agora isso. Se tudo for verdade, 2017 promete!
O site da emissora já confirmou que vai ser à tarde.JooJ escreveu:Que exibam em qualquer horário, menos madrugada por motivos óbvios
Se passar na TV aberta (sinal local), no meu caso é bom pois dará para assistir em "HD".Butch Donowitz Vega escreveu:Já confirmaram se vai ser nacional ou local?
- ClebersonP
- Membro

Mais o nome mais conhecido do persoagem é Chaveco no Brasil.IgorBorgesCH escreveu:Como eu disse, de duas uma: Ou eles vão exibir no Clube do Chaves a mistura de Chaves e Chapolin clássico junto com Chespirito dos anos 90 ou eles colocaram cenas do Chaves clássico só pro pessoal não reclamar da dublagem, e o Chaveco é único personagem que o pessoal não reclama muito da voz, por isso colocaram na chamada! E também se eles exibirão o Chaveco dos anos 70, na chamada chamariam ele de Beterraba, Carne Seca ou Chompiras mesmo!Cleberson Camargo escreveu:Só espero que tenha o Pancada tbm, gosto bastante do personagem e nao consta ele na chamada.
Mas esse é o nome que o estúdio que dublou deu a série no Brasil.Victor235 escreveu:Esse nome tosco? É melhor "Programa Chespirito".Barbano escreveu:Pois é. Clube do Chaves pode tanto se referir a episódios dos anos 90, como os dos anos 70.

- IgorBorgesCH
- Membro

- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1162 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Mais mesmo assim a pessoa vai assistir o troço que disseram que chamava ''Chaveco'' e vão ver chamam ele de ''Beterraba''!Cleberson Camargo escreveu:Mais o nome mais conhecido do persoagem é Chaveco no Brasil.IgorBorgesCH escreveu:Como eu disse, de duas uma: Ou eles vão exibir no Clube do Chaves a mistura de Chaves e Chapolin clássico junto com Chespirito dos anos 90 ou eles colocaram cenas do Chaves clássico só pro pessoal não reclamar da dublagem, e o Chaveco é único personagem que o pessoal não reclama muito da voz, por isso colocaram na chamada! E também se eles exibirão o Chaveco dos anos 70, na chamada chamariam ele de Beterraba, Carne Seca ou Chompiras mesmo!Cleberson Camargo escreveu:Só espero que tenha o Pancada tbm, gosto bastante do personagem e nao consta ele na chamada.
Mas esse é o nome que o estúdio que dublou deu a série no Brasil.Victor235 escreveu:Esse nome tosco? É melhor "Programa Chespirito".Barbano escreveu:Pois é. Clube do Chaves pode tanto se referir a episódios dos anos 90, como os dos anos 70.
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 658 vezes
Concordo com o Gordo, está exibição me parece ser pra cumprir contrato.
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
O ''Ô Cô...'' tinha uma predileção por zombar esse título batizado pela Gota Mágica além de todos os episódios da temporada de 78 ou que não fossem do lote de 84. Lembro de ter lido um post dele dizendo que soava ''como se Chaves fosse algo como Super Mario''. hsuahuahsu
Aliás, muito em breve farão três anos sem ''Ô Cô...''.

Aliás, muito em breve farão três anos sem ''Ô Cô...''.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Slim or none
I've already been
-
Victor235
- Membro

E agora que o Vizinhança acabou aparece essa exibição
Vou acompanhar e comentar pelos fóruns.
Vou acompanhar e comentar pelos fóruns.
- ClebersonP
- Membro

Ele morreu?Chambón escreveu:O ''Ô Cô...'' tinha uma predileção por zombar esse título batizado pela Gota Mágica além de todos os episódios da temporada de 78 ou que não fossem do lote de 84. Lembro de ter lido um post dele dizendo que soava ''como se Chaves fosse algo como Super Mario''. hsuahuahsu
Aliás, muito em breve farão três anos sem ''Ô Cô...''.![]()
Ja cansei de liga a TV pra assistir o Chapolin e acabei assistindo O Polegar vermelho, ou seja nada demais.IgorBorgesCH escreveu:Mais mesmo assim a pessoa vai assistir o troço que disseram que chamava ''Chaveco'' e vão ver chamam ele de ''Beterraba''!Cleberson Camargo escreveu:Mais o nome mais conhecido do persoagem é Chaveco no Brasil.IgorBorgesCH escreveu:Como eu disse, de duas uma: Ou eles vão exibir no Clube do Chaves a mistura de Chaves e Chapolin clássico junto com Chespirito dos anos 90 ou eles colocaram cenas do Chaves clássico só pro pessoal não reclamar da dublagem, e o Chaveco é único personagem que o pessoal não reclama muito da voz, por isso colocaram na chamada! E também se eles exibirão o Chaveco dos anos 70, na chamada chamariam ele de Beterraba, Carne Seca ou Chompiras mesmo!Cleberson Camargo escreveu:Só espero que tenha o Pancada tbm, gosto bastante do personagem e nao consta ele na chamada.

-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Ele sumiu sem deixar qualquer rastro.Cleberson Camargo escreveu: Ele morreu?
We're walking down the
Street of chance
Slim or none
I've already been
Street of chance
Slim or none