Ordem cronológica com o SBT não dá. Visto que eles não seguem nem a própria lista deles.John Jow escreveu:O ideal seria o SBT exibir tudo em ordem cronológica.. Talvez quando chegasse em 79 e pulasse pra 90 o impacto não seria tão forte como num mesmo dia passar um episódio de 72 e outro de 91... Num sei...
De todo modo, só espero que saia alguma novidade realmente "nova" disso tudo! Quero muito ver a versão de 75 de Don Juan Tenorio...
Clube do Chaves vai voltar com Chaves, Chapolin e Chespirito
- Cortal Cristado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Re: Clube do Chaves vai voltar com Chaves, Chapolin e Chespi
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Eu também duvido que o SBT exiba em ordem cronológica, se nem exibem na ordem da lista deles.
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1162 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Tomara que eles exibam episódios que falam: ''Não deixe de ver o próximo programa, aqui no
!
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Pessoal, não criem grandes expectativas. Senão a decepção vai ser maior.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 1):
- Jacinto
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Tá sabendo de algo António? Nao tem como vc representando o fórum entrar em contato com o SBT pra ter mais informações?Antonio Felipe escreveu:Pessoal, não criem grandes expectativas. Senão a decepção vai ser maior.

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Não tô sabendo de nada. Apenas falo com a experiência dos últimos anos de decepções do SBT.
Em 2013 passaram semelhantes sem esquetes. Em 2015 reprisaram episódios do Chapolin sem nem um mês de exibição...
Em 2013 passaram semelhantes sem esquetes. Em 2015 reprisaram episódios do Chapolin sem nem um mês de exibição...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Depois daquela palhaçada após a morte do Chespirito e da exibição boicotada em 2015, a experiência é não criar muitas expectativas.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Lo importante es esperar, ya que esa es la virtud principal del hombre
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
Se voltarem só os comuns, que voltem pelo menos as sagas do Chapolin que não voltaram da última vez.

-
Raphael'
- Membro

- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Uma coisa que me veio agora na cabeça: Não era o Sbt que detestava os outros personagens sem ser o Chaves, nas quais deixaram de passar esquetes deles no horário das 18h e os jogaram para ás 6 da manhã?! Agora voltam em plena tarde de dia de semana. 
Que diabos deu na cabeça deles agora de querer voltar?! Ainda mais com conteúdo que não tiveram boa experiência no passado (o Clube em 2001 e 2002).
É melhor nem tentar entender porquê não faz qualquer sentido mesmo, mas enfim legal que pelo menos vai voltar, dando pra matar a saudade de ver o Polegar (principalmente) já está bom. O probelma é a gracinha de ficar pouco tempo no ar, independente da audiência que foi o capítulo que vimos em 2015 com o Polegar.
É esperar pra ver.
Que diabos deu na cabeça deles agora de querer voltar?! Ainda mais com conteúdo que não tiveram boa experiência no passado (o Clube em 2001 e 2002).
É melhor nem tentar entender porquê não faz qualquer sentido mesmo, mas enfim legal que pelo menos vai voltar, dando pra matar a saudade de ver o Polegar (principalmente) já está bom. O probelma é a gracinha de ficar pouco tempo no ar, independente da audiência que foi o capítulo que vimos em 2015 com o Polegar.
É esperar pra ver.
- Mandarim
- Membro

- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Poderiam usar aquelas vinhetas que criaram na época do Clube onde apresentava o nome do personagem naquele quadro, ficaria legal
mas ai teriam que padronizar com a abertura, então vamos descartar, pois já mudaram o grafismo.
Poderiam reaproveitar na maior cara de pau o material, já fizeram isso com o tema do Mario Lucio ao refazer a vinheta mesmo.
O logo que acho bonito e que lembra muito o tradicional é aquele usado no grafismo do chaves especial feito com o elenco do SBT, é bem bonito e limpo, uma versão moderna da abertura de 90.
Poderiam até usar a abertura do Clube original, instrumental do chaves br (que ultimamente virou padrão nas chamadas) + o logo do mesmo especial.

(propaganda do vizinhança)
mas ai teriam que padronizar com a abertura, então vamos descartar, pois já mudaram o grafismo.
Poderiam reaproveitar na maior cara de pau o material, já fizeram isso com o tema do Mario Lucio ao refazer a vinheta mesmo.
O logo que acho bonito e que lembra muito o tradicional é aquele usado no grafismo do chaves especial feito com o elenco do SBT, é bem bonito e limpo, uma versão moderna da abertura de 90.
Poderiam até usar a abertura do Clube original, instrumental do chaves br (que ultimamente virou padrão nas chamadas) + o logo do mesmo especial.

(propaganda do vizinhança)
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 812 vezes
- Curtiram: 5178 vezes
Deve ter sido exigência da Televisa,coisa de contrato.O Sbt deve ter se sentido pressionado.Raphael' escreveu:Uma coisa que me veio agora na cabeça: Não era o Sbt que detestava os outros personagens sem ser o Chaves, nas quais deixaram de passar esquetes deles no horário das 18h e os jogaram para ás 6 da manhã?! Agora voltam em plena tarde de dia de semana.
É esperar pra ver.
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Nossa. Minha esposa viu o vídeo da chamada no Facebook, mas eu achei que era alguma montagem. Qual a minha surpresa ao descobrir que é sério o negocio? Show.
Maravilha, que venham todos os episódios e esquetes de todos os personagens. Seja com dublagem Maga, Gota Mágica, Herbert, BKS...
Maravilha, que venham todos os episódios e esquetes de todos os personagens. Seja com dublagem Maga, Gota Mágica, Herbert, BKS...
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Acho bem difícil vir os episódios de Chaves e Chapolin do Clube.
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1162 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
De duas uma: Ou eles vão exibir no Clube do Chaves a mistura de Chaves e Chapolin clássico junto com Chespirito dos anos 90 ou eles colocaram cenas do Chaves clássico só pro pessoal não reclamar da dublagem, e o Chaveco é único personagem que o pessoal não reclama muito da voz, por isso colocaram na chamada!