Clube do Chaves vai voltar com Chaves, Chapolin e Chespirito
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Re: Clube do Chaves vai voltar com Chaves, Chapolin e Chespi
16/01? Foi a data que começaram a exibir os semelhantes em 2012...
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1162 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Estão dizendo que só vão exibir episódios dos anos 70, porque o SBT não tem os direitos do Clube, isso é verdade ou só lorota?
-
mcbenzi
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Vi o comercial hoje de manhã aqui em Brasília!João Vitor Genoa escreveu:Já confirmaram se vai ser nacional ou local?
- JoãoB
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 101 vezes
- Curtiram: 571 vezes
Acho que o Marconatto também não dublou o Godinez nesses episódios dublados pela Herbert Richers. Quando anunciaram que o Godinez iria ter um novo dublador no desenho, a mudança também valeu para esses episódios dos anos 90.
Aqui a notícia da época: http://www2.uol.com.br/ohayo/v4.0/TV/ch ... agem.shtml
Aqui a notícia da época: http://www2.uol.com.br/ohayo/v4.0/TV/ch ... agem.shtml
-
Chambón
- Membro

- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
Pois é. E o mais louco é naquela ocasião o anúncio oficial também foi veiculado no dia 27/12.Billy Drescher escreveu:16/01? Foi a data que começaram a exibir os semelhantes em 2012...
Tô dizendo que é tudo uma grande conspiração, rapá!
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Foi sim. Muita coincidência, não?Billy Drescher escreveu:16/01? Foi a data que começaram a exibir os semelhantes em 2012...
Pura lorota.IgorBorgesCH escreveu:Estão dizendo que só vão exibir episódios dos anos 70, porque o SBT não tem os direitos do Clube, isso é verdade ou só lorota?
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1285 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Há quase 5 anos atrás os semelhantes voltavam...
Que coisa, não?
Que coisa, não?
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1162 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Vei esse retorno me faz lembrar daquela música do episódio "Faça Amor, Não Faça Guerra" do Chespirito! ''Agora pra casa eu vou segurando em sua mão, vibrando feliz por poder regressar, bambolendo o coração!''

- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
O contrato do SBT com a Televisa permite que a emissora brasileira tenha os direitos de televisão aberta sobre os programas da emissora mexicana.JF CHmaníaco escreveu:Pura lorota.IgorBorgesCH escreveu:Estão dizendo que só vão exibir episódios dos anos 70, porque o SBT não tem os direitos do Clube, isso é verdade ou só lorota?
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Se n for os episódios clássicos do Chaves e Chapolin vão traçar. E com isso de clube quase 0 a chance de semelhantes faltantes do Chapolin ne?
E anunciaram so Chaves, Chapolin, Chaveco e Dr chapatin ou seja sem pancada, dom caveira e afins.
Tenho medo de colocarem isso contra a Fabíola as 13h. Pq vai seguir em terceiro levando surra, vão culpar as series e tirar do ar. Eu exibiria das 12h as 13h45. Faria
12h00 - Chaves
12h25 - Chapolin
12h45 - Dr Chapatin
13h05 - Chaveco
13h25 - Chaves
Segundo nota no site do SBT é nas tardes das férias, deve ser tapa buraco de Janeiro e Fevereiro e em Março entra a grade nova. Lembrando que vão fazer o mesmo com Supernanny que será reprisada somente em Janeiro e Fevereiro as 18h50, já que em Março tem o novo programa do Mesquita e a nova temporada do Duelo de maes
E anunciaram so Chaves, Chapolin, Chaveco e Dr chapatin ou seja sem pancada, dom caveira e afins.
Tenho medo de colocarem isso contra a Fabíola as 13h. Pq vai seguir em terceiro levando surra, vão culpar as series e tirar do ar. Eu exibiria das 12h as 13h45. Faria
12h00 - Chaves
12h25 - Chapolin
12h45 - Dr Chapatin
13h05 - Chaveco
13h25 - Chaves
Segundo nota no site do SBT é nas tardes das férias, deve ser tapa buraco de Janeiro e Fevereiro e em Março entra a grade nova. Lembrando que vão fazer o mesmo com Supernanny que será reprisada somente em Janeiro e Fevereiro as 18h50, já que em Março tem o novo programa do Mesquita e a nova temporada do Duelo de maes

- ClebersonP
- Membro

Exato, e lembrando sempre que contrato pra novelas é um e pra séries CH é outro, tanto que quando o SBT perdeu o direito as novelas seguiu com as séries.Billy Drescher escreveu:O contrato do SBT com a Televisa permite que a emissora brasileira tenha os direitos de televisão aberta sobre os programas da emissora mexicana.JF CHmaníaco escreveu:Pura lorota.IgorBorgesCH escreveu:Estão dizendo que só vão exibir episódios dos anos 70, porque o SBT não tem os direitos do Clube, isso é verdade ou só lorota?

- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
Lembremos que alguns episódios com dublagem Maga foram redublados para que não houvesse diferença entre as vozes. Como vão lidar com isso agora?
Acredito que não teremos Chaves e Chapolin dos anos 90, por exemplo.
Na verdade, com tantos programas a serem exibidos em dois meses (se for uma exibição com final "programado", como a outra), não acredito que passem os semelhantes. :/
Acredito que não teremos Chaves e Chapolin dos anos 90, por exemplo.
Na verdade, com tantos programas a serem exibidos em dois meses (se for uma exibição com final "programado", como a outra), não acredito que passem os semelhantes. :/
- JF CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Pra mim vai ser no horário do Fofocando, com 1 de Chaves,um de Chapolin e uma esquete de Pancada e outra de Dr. Chapatin.
JF CH
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- ClebersonP
- Membro

O Melhor horário pra exibir esse Clube com os programas todos misturados como tão falando seria Sábado das 12h30 as 14h15, no lugar do Kenan e Kel, pois seria 1h45 de programa, tudo o que joga nesse horário e vice isolado contra Love School e Pica Pau, e quase n mexem nesse horário, Kenan e Kel mesmo ta acho que 1 ano no ar em um looping sem fim, espero que seja de segunda a sábado, pois assim quando em Março estreiarem a nova grade, ao menos nos sábados a série seguiria, e de quebra deixando nesse horário podia coloca um episódio do Chaves como último quadro pra entrega pro Novo programa do Portiolli aos sábados, já que a dobradinha Chaves e Portiolli sempre deu certo no Domingo, o Chaves entregava bem e o Celso com o passa ou Repassa as 11h segurava e chegava a liderar das 11h as 13h no Domingo Legal.

-
matheusbp
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 13 vezes
No SBT, nós sabemos, tudo é muito instável. A exibição pode ter um final programado, mas se der certo pode continuar no ar. Tudo depende de muitas coisas (inclusive da vontade do Silvio Santos).
Então, o que nos resta é torcer.
Então, o que nos resta é torcer.