http://www.terra.com.br/istoegente/edic ... 0395-1.htm

.
De conto de fadas, o casamento de Alexandre Pato e Stephany Brito transformou-se em um enredo digno de filme de tribunal. Por conta das brigas, há quatro meses o casal decidiu dormir em quartos separados na cobertura onde eles viviam no centro de Milão, na Itália.
Eles mal se falavam até que, na sexta-feira 23,
o atacante do Milan fez as malas, saiu de casa e foi morar em um hotel da cidade.[/b] Dias antes, na quarta-feira 21,
ele havia anunciado a separação, por meio de seu empresário, Gilmar Veloz.
A atriz continua morando no apartamento ao lado de sua mãe, Sandra, que está ajudando a filha nesse momento difícil. Ela não se pronunciou sobre o rompimento da relação.
Atualmente, o ex-casal só conversa por meio dos advogados e aguarda o andamento dos papéis do divórcio.
A diferença de temperamento acabou com o casamento, que aconteceu em 7 de julho, com uma festa no Hotel Copacabana Palace, avaliada em R$ 1 milhão e presença de 500 convidados.
De acordo com os amigos de Stephany, ultimamente o casal só se falava para trocar acusações. Ela criticava o comportamento "infantil" do ex-marido. Pato prefere ir a festas de amigos do que frequentar as altas rodas de Milão, além de passar horas e horas navegando na Internet. Além disso, o jogador tem sido visto na companhia de Ronaldinho Gaúcho, que atua no mesmo time, circulando na atraente noite milanesa. Jovem, famoso e rico, o atleta começou a atrair a atenção de moças italianas e brasileiras acostumadas com as baladas de jogadores de futebol. No sábado 24, um dia após ter saído de sua cobertura, ele marcou um almoço com Ronaldinho Gaúcho. Os dois tentaram ir a um restaurante badalado de Milão, mas se separaram ao avistarem fotógrafos.
Amigos de Pato dizem que ele se aborreceu com o comportamento da ex-mulher. "Ela era muito controladora. Além disso, tinha a mãe dela, que praticamente se mudou para lá há dois meses", disse uma pessoa próxima a ele.
A família do jogador está desolada e decepcionada com a falta de persistência do casal. "Eles não esperavam um fim tão precoce, estão habituados a uniões duradouras, são interioranos; diferentemente dela que é atriz e está mais acostumada com essa realidade", disse um amigo dele.
Pessoas ligadas a Stephany não concordam com a versão e dizem que a atriz até abriu mão da carreira para manter o casamento. Segundo eles, Pato é ciumento e, por causa disso, ela não quis interpretar o papel de Clarisse, que foi dado à Cecília Dassi, em Viver a Vida. Tudo para seguir morando ao lado do marido em Milão.
Os problemas de relacionamento do casal coincidiram com a difícil fase profissional que o jogador está enfrentando. Desde março, quando sofreu uma contusão muscular na perna direita, ele deixou de treinar com os companheiros de clube para se dedicar a sessões de fisioterapia. O jogador planeja viajar ao país na segunda quinzena de maio e passar suas férias entre São Paulo, Rio de Janeiro e Pato Branco, sua cidade natal.
Sthefany deve voltar ao
Brasil em maio.
Ela vai morar com a família, em uma mansão comprada por Sthefany e por seu irmão, o ator Kayky Brito, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Com sete novelas no currículo,
Stephany, estaria preparando sua volta ao Brasil e à televisão. Até julho, ela é contratada da Rede Globo. Com a nova vida, no entanto, a atriz deve dar as caras na TV o quanto antes.