Acho bem zoado. Porém, deu muito certo pro cara. Ele cresceu MUITO e os haters sumiram. Acho que ele foi o "youtuber gamer" mais inteligente que já ouvi falar.,Edu escreveu: O chato disso aí são os clickbaits e miniaturas mentirosas, vídeos sem nexo algum etc. O canal pode fazer o maior sucesso que o YT Brasil n vê que tem essas irregularidades.
E aliás, vocês acham certo partir um prêmio do Youtube ao meio? Esses canais de atualmente querem fazer a maior merda pra visualizações, tem que acabar com essa monetização pra alguns.
YouTube
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Re: YouTube
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

-
Chapolin Tricolor
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Inteligente em fazer conteúdo ou inteligente em dar uma de malandro?Ecco escreveu:Acho bem zoado. Porém, deu muito certo pro cara. Ele cresceu MUITO e os haters sumiram. Acho que ele foi o "youtuber gamer" mais inteligente que já ouvi falar.,Edu escreveu: O chato disso aí são os clickbaits e miniaturas mentirosas, vídeos sem nexo algum etc. O canal pode fazer o maior sucesso que o YT Brasil n vê que tem essas irregularidades.
E aliás, vocês acham certo partir um prêmio do Youtube ao meio? Esses canais de atualmente querem fazer a maior merda pra visualizações, tem que acabar com essa monetização pra alguns.
Nomes antigos: ,Edu e ¡Edu!
Algumas informações:
Algumas informações:
- I.A Degenerativa
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1392 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
Dessa lista apenas assisti esses:
BIEL - NÃO FAZ SENTIDO - Felipe Neto
‹ CORTANDO MINHA PLACA › AruanFelix - Aruan Felix
POKÉMON GO: COMO JOGAR! (segredos e dicas) - Coisa de Nerd
Câmera Escondida (05/06/16) - Invocação do Mal 2 (The Conjuring 2 Prank) - Câmeras Escondidas Programa Silvio Santos
Ator de Todo Mundo Odeia o Chris não aguenta mais os fãs brasileiros - Domingo Espetacular
POKÉMON GO: COMO JOGAR! (segredos e dicas) - Coisa de Nerd
Câmera Escondida (05/06/16) - Invocação do Mal 2 (The Conjuring 2 Prank) - Câmeras Escondidas Programa Silvio Santos
Ator de Todo Mundo Odeia o Chris não aguenta mais os fãs brasileiros - Domingo Espetacular
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Antonio Gabriel
- Membro

- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 47 vezes
Não vi nenhum dos vídeos citados, Estranhamente só me interesso por canais menores, Como o ContenteTV, e Canal Você não sábia, YouTubers Gamers eu gosto mais não são todos, são muito infantis alguns.
- fer(nando)
- Membro

- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 35 vezes
exemplos Porfavor???Antonio Gabriel escreveu:Não vi nenhum dos vídeos citados, Estranhamente só me interesso por canais menores, Como o ContenteTV, e Canal Você não sábia, YouTubers Gamers eu gosto mais não são todos, são muito infantis alguns.
-de 2015 até 2021 ativamente no meio ch, casa 8 e no fórum chaves
-atualmente com aparições esporádicas e específicas
-idealizador do "novo" datafórum (~2020)
-atualmente com aparições esporádicas e específicas
-idealizador do "novo" datafórum (~2020)
- Antonio Gabriel
- Membro

- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 47 vezes
Rezendeevil, AuthenticGames e grande partes dos canais que só gravam só jogos como Minecraft com o intuito de ser infantilizado demais.FeernandoGameer escreveu:exemplos Porfavor???Antonio Gabriel escreveu:Não vi nenhum dos vídeos citados, Estranhamente só me interesso por canais menores, Como o ContenteTV, e Canal Você não sábia, YouTubers Gamers eu gosto mais não são todos, são muito infantis alguns.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Existe uma diferença em fazer conteúdo inteligente e criar um conteúdo de forma inteligente. Esse segundo é o que ele fez, dando uma de malandro.,Edu escreveu:Inteligente em fazer conteúdo ou inteligente em dar uma de malandro?Ecco escreveu:Acho bem zoado. Porém, deu muito certo pro cara. Ele cresceu MUITO e os haters sumiram. Acho que ele foi o "youtuber gamer" mais inteligente que já ouvi falar.,Edu escreveu: O chato disso aí são os clickbaits e miniaturas mentirosas, vídeos sem nexo algum etc. O canal pode fazer o maior sucesso que o YT Brasil n vê que tem essas irregularidades.
- Esses usuários curtiram o post de Ecco - Kiko Botones is my life (total: 1):
- Chapolin Tricolor
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Um canal de games que eu gosto muito é o ElectronicDesireGE.
Eu acompanho esse canal desde o comecinho dele. Numa época em que os views dos vídeos não passavam de 200/300 e se duvidar não tinha nem 50 inscritos. Hoje o vídeo mais visto do canal tem 3,5 milhões de views e quase 2 milhões de inscritos.
É um canal que se destaca principalmente por nunca pedir "joinha" ou "favorito"
Eu acompanho esse canal desde o comecinho dele. Numa época em que os views dos vídeos não passavam de 200/300 e se duvidar não tinha nem 50 inscritos. Hoje o vídeo mais visto do canal tem 3,5 milhões de views e quase 2 milhões de inscritos.
É um canal que se destaca principalmente por nunca pedir "joinha" ou "favorito"
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Bem estranho ter vídeo com mais de 40 milhões de views sendo que a maior parte daqui não viu. E olha que o fórum tem perfil de pessoas jovens, conectadas.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 795 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Aparte del canal de episodios de Chespirito, tengo otro canal donde subo puro material de radios uruguayas.
Algunos videos de mi canal, por ejemplo la tragedia del Chapecoense informada por CW53 La Voz de Melo
Triunfo de Donald Trump por Radio Colonia 550 AM
Sólo entren y suscríbanse a este canal, donde hay mucho contenido de radio uruguaya: https://www.youtube.com/channel/UCECHKV ... OOw/videos
Algunos videos de mi canal, por ejemplo la tragedia del Chapecoense informada por CW53 La Voz de Melo
Triunfo de Donald Trump por Radio Colonia 550 AM
Sólo entren y suscríbanse a este canal, donde hay mucho contenido de radio uruguaya: https://www.youtube.com/channel/UCECHKV ... OOw/videos
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Consegui acessar a lista
os que eu vi:
os que eu vi:
| AS INADEQUADAS GÍRIAS - CanalCanalha XUXA MENEGHEL - Porta dos Fundos BIEL - NÃO FAZ SENTIDO - Felipe Neto DATE OUTFIT IDEAS - Marina Joyce Bumbum Granada (KondZilla) - MCs Zaac & Jerry 50 Reais - Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa Essa Mina É Louca - Anitta Part. Jhama Malandramente (Video Clipe Oficial) - Dennis e Mc's Nandinho & Nego Bam Mônica Toy | O fio da miada (T04E23) - Mônica Toy - Turma da Mônica Miraculous: As Aventuras de Ladybug | 'Sou Ladybug' Música Completa | Gloob - Mundo Gloob ‹ CORTANDO MINHA PLACA › AruanFelix - Aruan Felix ‹ DESCULPA, DE VERDADE › - Aruan Felix Ator de Todo Mundo Odeia o Chris não aguenta mais os fãs brasileiros - Domingo Espetacular |
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Barbano escreveu:Bem estranho ter vídeo com mais de 40 milhões de views sendo que a maior parte daqui não viu. E olha que o fórum tem perfil de pessoas jovens, conectadas.

- @EA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Só vi o Essa Mina é Louca da Anitta e o vídeo da Ivete (se e somente se este for o Quem é Essa Aí Papai).
E eu vi na TV, não foi no Youtube.
Youtube uso muito pouco. Na maior parte do tempo pra procurar um vídeo que quero baixar ou ver algum Plantão da Globo que perdi.
Essa semana baixei a luta do Mike Tyson contra o Holyfield. Pretendo ver na noite de Natal.
E eu vi na TV, não foi no Youtube.
Youtube uso muito pouco. Na maior parte do tempo pra procurar um vídeo que quero baixar ou ver algum Plantão da Globo que perdi.
Essa semana baixei a luta do Mike Tyson contra o Holyfield. Pretendo ver na noite de Natal.
Agente da Coroa a serviço da Rainha

-
Chapolin Tricolor
- Membro

- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Só vi estes vídeos:
- Misturei 125 amoebas... - Só pra ver se era muito merda mesmo
- Desculpa, de verdade - Acho que como qualquer outro, só via o que o Aruan postava depois de quebrar a placa
- Ator de Todo Mundo Odeia o Chris... - Não me lembro direito, mas provavelmente eu vi algo sobre no facebook e fui pesquisar e achei este vídeo(e é o melhor dos 3)
Nomes antigos: ,Edu e ¡Edu!
Algumas informações:
Algumas informações:
-
Victor235
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2490 vezes
Os que assisti:
Fui corta (sic) meu cabelo, e olho só o que aconteceu - Canal da Juuh
Ivete Sangalo fica com ciúmes do Marido Daniel Cady - Jonatas Ferreira (em algum canal de TV)
O Nosso Santo Bateu – Na Praia Ao Vivo - Matheus & Kauan
50 Reais - Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa
Essa Mina É Louca - Anitta Part. Jhama
Malandramente (Video Clipe Oficial) - Dennis e Mc's Nandinho & Nego Bam
Fui corta (sic) meu cabelo, e olho só o que aconteceu - Canal da Juuh
Ivete Sangalo fica com ciúmes do Marido Daniel Cady - Jonatas Ferreira (em algum canal de TV)
O Nosso Santo Bateu – Na Praia Ao Vivo - Matheus & Kauan
50 Reais - Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa
Essa Mina É Louca - Anitta Part. Jhama
Malandramente (Video Clipe Oficial) - Dennis e Mc's Nandinho & Nego Bam
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano