Aliás, o Carlos tinha "4 tipos de papel": O Carlos normal, Quase Nada, Jerry Lewis e aquele mais matuto com a voz mais tranquila do tipo usado no episódio dublado pela Gábia das bolas de ferro (sei que tem outros exemplos na Maga, mas me deu um branco agora
Não disse que eram melhores, apenas boas. Pensando rápido, talvez o único episódio de 79 que prefira mais que o original seja o do mendigo ladrão. A segunda versão é muito legal, já a de 75 acho monótona e chata.Chilpayate escreveu: A versão de 1975 de Juleu e Romieta pisa e esmaga completamente a versão de 1979. Muito parada e principalmente a versão de Taca la Petaca desse remake que é muito inferior a com o Carlos. O do Robô, é um caso diferente, sua versão de 1973 é inédita, ela também é muito boa mas não melhor, possui também uma versão em 1976, perdida mundial, então, só pelo fato de ser perdida, fim de papo. Construção pra mim, as duas versões tão no mesmo nível. Nesse caso é o roteiro que não me agrada muito. E eu preciso confessar que a versão com o Edgar da Corneta Paralisadora é simplesmente épica! A com o Carlos é ótima, mas prefiro a de 1979, talvez pelo fato de assistir desde pequeno nos DVD's da Amazonas. Enfim, minha opinião...