Ficou muito boa a edição! E obrigado por upar o vídeo a meu pedido!El Chavo Arachán escreveu:Chapolin - Um bairro muito tranquilo (1976) - EPISÓDIO SEMELHANTE
A pedido de patrickesteferson13. Está en pleno proceso de subida, pero pronto lo vas a ver
Vídeos de CH On-line
- Cortal Cristado
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Re: Vídeos de CH no YouTube
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
Poxa vida, show de bola Arachán, continue assim, um dos melhores canais de CH que existe!El Chavo Arachán escreveu:Chapolin - Um bairro muito tranquilo (1976) - EPISÓDIO SEMELHANTE
A pedido de patrickesteferson13. Está en pleno proceso de subida, pero pronto lo vas a ver
Ediciones ya prontas para subir:
#66 - Napoleão Bonaparte / O calo do Senhor Barriga (1974)
#136 - A grande festa - parte 1 (1976) - sem logo de emissora e dublagem RioSound com chamada para segunda parte
#188 - Um gesseiro de mão cheia - parte 1 (1978) - com chamada para a próxima parte, imagem lote velho
Próximas ediciones:
#54 - Presídio de segurança mínima (1974) - DUBLAGEM GÁBIA
#87 - Ser professor é padecer no inferno (1975) - sem noise reduction (apenas nos créditos) e lote velho (imagem do CDLE)
- Anderson silveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Uma pergunta ao dono do "Um fã de CH": Por acaso o canal tem as montagens de TODOS os episodios dublados de Chaves,incluindo os semelhantes? Eu pretendo começar meu acervo do Chaves mas nao queria com logos e afins (A da TLN serve),aliás...que canal incrivel é esse? Parabens pro(s) dono(s),o meu sonho de consumo era justamente um como esse! Canal numero

- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
-
mateus oliveira
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 45 vezes
El Chavo Arachán tem como subir os episódios com aberturas e créditos que sempre foram exclusivos do SBT amarelinhas e balões de 77,o vendedor de balões de 77,panquecas pra dentro barriga pra fora de 77 e vamos todos a Acapulco de 77 no YouTube?
- Chavo Arachán
- Moderador

- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 796 vezes
- Curtiram: 924 vezes
Mateus, Acapulco lo tengo, pero sin abertura y créditos. Y los otros tres primeros no hice edición completa, pero no lo haría ahora, porque yo le daría prioridades a otros episodios, principalmente para los semelhantes del Polegar.mateus oliveira escreveu:El Chavo Arachán tem como subir os episódios com aberturas e créditos que sempre foram exclusivos do SBT amarelinhas e balões de 77,o vendedor de balões de 77,panquecas pra dentro barriga pra fora de 77 e vamos todos a Acapulco de 77 no YouTube?
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- Chavo Arachán
- Moderador

Chaves - A grande festa - parte 1 (1976) - DUBLAGEM RIOSOUND
Com chamada dublada para a segunda parte. Esta edición la hice después de que este episodio fuera exhibido con el anuncio para la segunda parte (audio de Helenaldo, por el cual le agradezco por subir el parlamento, sino no haría esta edición), pero por motivos personales no pude subir, aunque aquí está el segundo de tres episodios editados por mí antes de julio.
Ahora de los editados antes de julio sólo falta:
1974 - Napoleão Bonaparte / O calo do Senhor Barriga (lote velho, completo e sem copyright) - tem um trechinho em espanhol do episódio do calo
Y después tendrán tres episodios editados por mí:
1975 - Ser professor é padecer no inferno (dublagem comum sem noise reduction e lote velho, depois posto a dublagem perdida)
1974 - Presídio de segurança mínima (dublagem Gábia e imagem DC)
1976 - O desjejum do Chaves - parte 2 (dublagem perdida, imagem do CDLE com lote velho e áudio do Andre VHS, melhor que o disponível no canal do Fórum)
Com chamada dublada para a segunda parte. Esta edición la hice después de que este episodio fuera exhibido con el anuncio para la segunda parte (audio de Helenaldo, por el cual le agradezco por subir el parlamento, sino no haría esta edición), pero por motivos personales no pude subir, aunque aquí está el segundo de tres episodios editados por mí antes de julio.
Ahora de los editados antes de julio sólo falta:
1974 - Napoleão Bonaparte / O calo do Senhor Barriga (lote velho, completo e sem copyright) - tem um trechinho em espanhol do episódio do calo
Y después tendrán tres episodios editados por mí:
1975 - Ser professor é padecer no inferno (dublagem comum sem noise reduction e lote velho, depois posto a dublagem perdida)
1974 - Presídio de segurança mínima (dublagem Gábia e imagem DC)
1976 - O desjejum do Chaves - parte 2 (dublagem perdida, imagem do CDLE com lote velho e áudio do Andre VHS, melhor que o disponível no canal do Fórum)
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
- IgorBorgesCH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 1231 vezes
O dono do ''Um fã de CH'' é o Gordo aqui do Fórum, e realmente é um canal muito bom!Anderson silveira escreveu:Uma pergunta ao dono do "Um fã de CH": Por acaso o canal tem as montagens de TODOS os episodios dublados de Chaves,incluindo os semelhantes? Eu pretendo começar meu acervo do Chaves mas nao queria com logos e afins (A da TLN serve),aliás...que canal incrivel é esse? Parabens pro(s) dono(s),o meu sonho de consumo era justamente um como esse! Canal numero![]()
- Chavo Arachán
- Moderador

Chaves - Napoleão Bonaparte / O calo do Senhor Barriga (1974) - EPISÓDIO SEMELHANTE - en breve el video, ahora está procesando
E ainda tem mais! Aguardem até segunda-feira, porque hoje e amanhã eu gravo muita coisa das rádios de Montevideo para mi otro canal, chamado "Variedades del Río de la Plata".
E ainda tem mais! Aguardem até segunda-feira, porque hoje e amanhã eu gravo muita coisa das rádios de Montevideo para mi otro canal, chamado "Variedades del Río de la Plata".
-
mateus oliveira
- Membro

- Anderson silveira
- Membro

- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Outro canal otimo! Pena que eu nao tenho mais nada de Chapolin pra gravar :/El Chavo Arachán escreveu:Chapolin - Um bairro muito tranquilo (1976) - EPISÓDIO SEMELHANTE
Ediciones ya prontas para subir:
#66 - Napoleão Bonaparte / O calo do Senhor Barriga (1974)
#136 - A grande festa - parte 1 (1976) - sem logo de emissora e dublagem RioSound com chamada para segunda parte
#188 - Um gesseiro de mão cheia - parte 1 (1978) - com chamada para a próxima parte, imagem lote velho
Próximas ediciones:
#54 - Presídio de segurança mínima (1974) - DUBLAGEM GÁBIA
#87 - Ser professor é padecer no inferno (1975) - sem noise reduction (apenas nos créditos) e lote velho (imagem do CDLE)

- Chavo Arachán
- Moderador

Claro, Mateus. Lo que trato de garantizar es que ustedes accedan a un contenido que es difícil de ver en la TV completo y doblado, ya que la SBT no nos ayuda con las exhibiciones, y Televisa tampoco por alcahuetear a la emisora paulista. Así que Dios mediante subiré más episodios del Chavo y del Chapulín completitos.mateus oliveira escreveu:Com abertura e créditos?
-
mateus oliveira
- Membro

- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Bloqueio da Televisa. Só dá para ver no computador.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
-
mateus oliveira
- Membro

Só faltava essa. até nas SmartTV está bloqueado?Billy Drescher escreveu:Bloqueio da Televisa. Só dá para ver no computador.