Irmão, eu defendo a restauração da monarquia parlamentarista. Não do Império Alemão (como queria Hitler). Não do Império Romano (como queria Mussolini). O que eu defendo é uma monarquia cujo império só tem no nome e não o imperialismo. Eu defendo a restauração de uma monarquia nos moldes da monarquia sueca, japonesa, espanhola, belga, etc... O expansionismo é horrível. Vamos se contentar com as nossas praias no Oceano Atlântico, a floresta amazônica (que tem a sua maior parte no Brasil), as nossas ilhas (como a de Santa Catarina e Ilhabela), etc...Kamarada Mishka escreveu:Pra que merda serviria um imperador senão pra criar um império e rebaixar outras nações? Nem estou pedindo muito, só o Paraguai e uma parte do Peru; ainda dá pra levar a Venezuela na cestinha com a desculpa de que eles estão invadindo Roraima. Com a Venezuela, o Brasil será um dos principais petroleiros do mundo, teremos praias bem melhores no Caribe:E teremos muito mais chances de vencer no Miss Universo (devemos reconhecer que no Brasil a maioria é Raimunda)!
Monarquia
Debate sobre esse tipo de regime
-
SBBHQK
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 157 vezes
Re: Monarquia
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Ed Gein FC
- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 191 vezes
Eu não me contento com merda nenhuma!!!!! Quero Caribe, quero Pacífico, quero Machu Pichu, quero petróleo, quero Itaipu todinha e, principalmente, quero mais franguinha gostosa com reais chances de ser Miss! Se um imperador não me é capaz de entregar tudo isto, ele que vá plantar batata!

-
SBBHQK
- Membro

Vai para a Arábia, que lá tem petróleo a vontade (recomendo o Iraque).Kamarada Mishka escreveu:Eu não me contento com merda!!!!! Quero Caribe, quero Pacífico, quero Machu Pichu, quero petróleo, quero Itaipu todinha e, principalmente, quero mais franguinha gostosa com reais chances de ser Miss!
Quer Caribe para quê? Guardar dinheiro lá à vontade, sem imposto de renda?
Nós temos 8 milhões e 500 mil quilômetros quadrados e você quer ainda mais, para quê?
Para usar como tua colônia de férias?
- Chokito Cabuloso
- Membro

- Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Esta é a pena tu darás pra quem discorda da monarquia?iago83 escreveu:Vai para a Arábia, que lá tem petróleo a vontade (recomendo o Iraque).Kamarada Mishka escreveu:Eu não me contento com merda!!!!! Quero Caribe, quero Pacífico, quero Machu Pichu, quero petróleo, quero Itaipu todinha e, principalmente, quero mais franguinha gostosa com reais chances de ser Miss!

-
SBBHQK
- Membro

Cara, como você pode achar que eu seria a favor de matar as pessoas que discordam da monarquia? Faz favor né?! NÃO ESTAMOS MAIS NA IDADE MÉDIA! Eu tenho a minha cabeça voltada para o Século XXI. A monarquia não é retrógrada. A monarquia é um sistema de governo que evolui conforme o passar do tempo. Monarquias hoje são PARLAMENTARISTAS, e tem TOTAL LIBERDADE DE EXPRESSÃO. O próprio Dom Pedro II disse uma vez: "Imprensa se combate com imprensa."Kamarada Mishka escreveu:Esta é a pena tu darás pra quem discorda da monarquia?iago83 escreveu:Vai para a Arábia, que lá tem petróleo a vontade (recomendo o Iraque).Kamarada Mishka escreveu:Eu não me contento com merda!!!!! Quero Caribe, quero Pacífico, quero Machu Pichu, quero petróleo, quero Itaipu todinha e, principalmente, quero mais franguinha gostosa com reais chances de ser Miss!
E eu recomendei o Iraque por que lá tem mais petróleo do que no resto da península arábica.
- Chokito Cabuloso
- Membro

-
SBBHQK
- Membro

Vai para os Emirados Árabes Unidos então. Esse é o país mais liberal do Oriente Médio, tem uma liberdade considerável e Dubai é um dos maiores centros urbanos do mundo. E lá tem muito petróleo à beça.Kamarada Mishka escreveu:Mentira, a Arábia saudita é a campeã, me queres decapitado.
- Dona Clotilde
- Membro

- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 964 vezes
Maior vacilo um aspirante a primeiro-ministro querer matar o melhor habitante que esse planeta já viu, que é a Kamarada.
Que esta balbúrdia de monarquia vá para o espaço!

-
SBBHQK
- Membro

EU NÃO QUERO MATAR NINGUÉM! Sou contra qualquer matança!Mão de Tinta escreveu:Maior vacilo um aspirante a primeiro-ministro querer matar o melhor habitante que esse planeta já viu, que é a Kamarada.
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Não sei o que é pior: os comentários do Mão de Tinta e do Kamarada ou o fato de o iago levá-los a sério...
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2783 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
O botão de logoff é serventia da casa...iago83 escreveu:Tem vezes em que me arrependo de haver entrado nesse fórum. É lastimável.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Chokito Cabuloso
- Membro

Eu gosto dele, ele tem o coração puro. Nós somos cães desalmados com ele, ele está certo.

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Disse que ia sair do fórum duas vezes e depois voltou, aí depois inventa de sair de novo e depois de 2 semanas volta, já vi esse filme antes 
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
É triste... eu sou a coisa mais proxima de uma Rainha que o Iago vai conhecer, e ainda assim, ele não me obedece...
Como acreditar na pureza do desejo de um monarquista de tão baixa submissão á sua realeza?
Vossa bondosa superior dará uma nova chance a seu súdito. Iago, suplique meu perdão e conceder-lhe-ei uma posição confortavel no reino que hei de construir.
Como acreditar na pureza do desejo de um monarquista de tão baixa submissão á sua realeza?
Vossa bondosa superior dará uma nova chance a seu súdito. Iago, suplique meu perdão e conceder-lhe-ei uma posição confortavel no reino que hei de construir.