A Falta de Água - parte 2
Nota: 8
Justificativa: Ótimo episódio,muito boa as partes onde vão dando banho em todo mundo,e a parte cínica da Chiquinha perguntando se Chaves estava fazendo algo de errado,e ao dizer que estava batendo no Quico,ela permite que continue batendo.
Tem uma Mosca no meu Café
Nota: 8
Justificativa: Não acho um dos melhores do restaurante,ao contrário acho comparado a outros,é bem inferior,mas de qulaquer forma é um ótimo episódio principalmente a parte que o Chaves fica caçando os Churruminos.
Os Hóspedes do Sr Barriga - parte 3
Nota: 9,5
Justificativa: Excelente episódio,apesar de não ser muito engraçado,ao não ser a parte quando a Dona Neves entra de Bicicleta,esse episódio ele tem um clima mais emotivo do que engraçado.
O Julgamento do Chaves - parte 2
Nota: 9,5
Justificativa: Excelente episódio,aqui todos tendo uma ótima atuação,o episódio de uma das frase mais famosos "O Gato ou o Quico".
Tocando Violão
Nota: 8,5
Justificativa: Ótimo episódio,principalmente pelas cenas de o Seu Madruga e o Professor Girafales tentando ensinar o Chaves e o Quico,respectivamente. Uma das frases memoráveis desse episódio:
- PG: Já tive alunos bons,regulares,maus,péssimos e o Quico.
Bilhetes Trocados
Nota: 9
Justificativa: Poderia dar nota melhor se não o fosse o final sem graça,mas o resto do enredo é muito bom,como o "Outra vez flores" e a Carta lida pela Dona Florinda
Dona Florinda Abre um Restaurante - parte 2
Nota: 5
Justificativa: Episódio muito sem graça,o que salva,é o Chaves se enrolando com a placa.
A Venda da Vila parte 1
Nota: 7,5
Justificativa: Episódio bem diferente,com algumas frases engraçadas como a do Chaves falando que é masi fácil sustentar um burro a pão de ló.
O Castigo da Escola parte 1
Nota: 6
Justificativa: Um bom episódio,mas a 2ª parte supera de longe esse episódio.
O Show de Ioiôs
Nota: 7
Justificativa: Episódio interessante,por ser um roteiro diferente do habitual.
- CH: Extra,Extra 7 pessoas enganadas.